/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Tranparencia

Up All Night capitulo 35
 segunda temporada
Transaparencia 


Capitulo anterior       
Eu:nao sei nao.Ah!sei sim e a resposta é sim*dei um selinho nele*
Capitulo 35
-Bella narrando°
Eu:nossa amor acontece cada coisa nessa escola neh?
Harry:neh?mais eu nao quero ficar pensando nos problemas dos outro sabe?
Eu:nossa bebe voce esta sendo egoista agora sabe agente nunca se enturma ou faz alguma locura agente sempre esta mais distante sei la mais apagados em relaçao aos outros voce nao acha?
Harry:nao eu nao acho mais sabe é que agente vive um pro outro e agente tem o nosso mundinho mais isso nao quer dizer que agente nunca possa cometer uma loucura*se levantou e trancou a porta e as janelas e fechou a cortina*o que voce acha da gente fazer uma loucura agora?
Eu:fazer coisas dentro do meu quarto na ala feminina dentro da escola?eu nao sei nao mais eu acho que isso é loucura demais*ri e ele me beijou*
Harry:entao ta ponto pra gente*me deitou e subiu em cima de mim*
-Becca narrando°
Por incrivel que pareça eu estou me sentindo bem apesar de eu ser uma chifruda mais eu estou muito bem serio eu fui andando pra piscina e sentei la na beirada e puis meus pes pra dentro o sol estava muito forte muito mesmo eu olhei pros meus pes e começei a balança-los
Niall:voce esta bem?
Eu:é acho que sim quer se sentar?
Niall:tudo bem*sentou do meu lado tirou o tenis e colocou os pes na agua*sabe eu nunca pensei que um dia eu estaria tendo uma conversa civilizada com a minha ex*rimos*
Eu:pois é...*voltei a olhar pros meus pes*
Niall:eu te amo*eu olhei pra ele*
Eu:serio?*brinquei*eu tambem te amo*deitei minha cabeça sobre seu ombro*
Niall:esta tao quente neh?
Eu:pois é*empurrei ele pra piscina e ele me puxou junto*Niall eu estou de saia e tem um monte de meninos na piscina ou voce nao percebeu?
Niall:percebi sim e eu fiz isso de proposito
XXX:e ai Becca assim voce mata o papai
Eu:idiota*fui pra tras do Niall que logo me empurrou ate a borda da piscina*Niall o que voce esta fazendo?
Niall:o que eu devia ter feito a muito tempo*me beijou*
uau fazia tempo que eu nao sentia um beijo assim tao bom que eu nao tinha um encaixe tao perfeito no meu corpo logo ele foi parando o beijo com selinhos
Niall:entao eu acho que agente podia voltar neh?
Eu:isso foi um pedido de namoro?
Niall:se nao foi era pra ser
Eu:entao eu aceito*sorri e o selei*
Niall:e agora como voce vai sair da piscina?
Eu:é voce pode me levantar e me por sentada aqui na beirada e ai eu levanto e ninguem ve minha calcinha o que voce acha?
Niall:é pode ser*me pegou e me pois sentada e sentou do meu lado*
Eu:bom eu acho melhor eu ir me trocar sabe?
Niall:voce esta de blusinha branca e de sutia rosa choque?
Eu:sim voce nao tinha reparado
Niall:nao eu nao tinha
E:ohhh que pena vamos?
Niall:vamos vem*me deu a mao e eu a peguei fazendo ele me levantar*
-Voce narrando°
Eu:vou me trocar vira de costas vai Liam
Liam:ei voce é minha namorada nao tem nada de mais voce se trocar na minha frente
Eu:logico que tem
Liam:logico que nao
Eu:okay Cacete Ell sai logo desse banheiro*bati na porta*
Ell:eu ainda nao terminei de tomar banho
Eu:entao abre a porta e me deixa entrar
Ell:perai*abriu a porta e eu entrei*
Eu:nossa que demora pra tomar um banho
Ell:nao fala nada fica queta e se troca
Eu:okay*me troquei e sai*
Liam:vamos?
Eu:vamos
Fomos em direçao a aula de biologia e no caminho acabamos encontrando Niall e Becca molhados
Eu:nossa eles dao quinze minutos pra gente se trocar e arrumar tudo e voces vao pra piscina coisa feia
Niall:cala a boca Jully e deixa minha namorada ir se trocar ou voce nao percebeu que a blusinha dela esta transparente?
Becca:ai deu vontade de fazer xixi sai da frente*saiu correndo*
liam:eu hein casal mais estranho esse em
Eu:pois eh vamos?
Liam:vamos
Hi Girls esta ai, o proximo so ira sair depois da 16:00

Nenhum comentário :

Postar um comentário