/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Surpresa


 Up All Night capitulo 36
segunda temporada

Surpresa

Capitulo Anterior

Eu:pois eh vamos?

Liam:vamos

Capitulo 36

Chegamos na sala e tivemos que esperar todos chegarem eu tive que sentar com o Zayn o Liam com a Bella o Harry com a Dani a Becca com o Josh a Demi com Louis a Ell com o Murilo o Niall com a Licia eu com o Justin e a Selena com um outro muleque la que eu nao sei o nome

Liam:cuidado com o Justin

Eu:eu hein Liam ate parece que nao me conhece

Liam:*deu risada e mandou um beijo*te amo

Eu:tambem te amo

A aula toda foi um saco fomos direto pro refeitorio almoçamos e depois cada um iria ficar com a sua namorada ou namorado eu decidi fazer uma surpresa pro Liam resolvi que eu iria fazer um piquiniqui la na quele lugar que eu gosto de ir quando estou triste

Liam:ta chegando?

Eu:esta perai deixa eu por uma venda em voce

Liam:okay mais e se eu cair?

Eu:ai eu caio junto porque vou estar apoiada em voce

Liam:okay*rimos*

Eu tirei a venda dos seus olhos e ele sorriu e me deu um selinho

Liam:eu te amo

Eu:eu tmbem te amo

Liam:voce é perfeita esta lindo

Eu:obrigado eu tive ajuda

Liam:uhumm mais ta lindo

Eu:vem*o puxei*

Sentamos e ficamos brincando o resto da tarde ali ele me cantou varias musicas me ensinou a tocar vilao e agente brincamos e namoramos bastante quando ja estava escuro agente resolvemos deitar um pouco na grama e ficar observando as estrelas

Liam:eu tenho um presente pra voce

Eu:serio?

Liam:sim eu comprei pra te dar no dia da festa

Eu:ata*sorri*eu gosto de pensar que esse dia nao existiu

Liam:é eu tambem gosto de pensar assim toma*ele pegou uma caxinha e me entregou*

Eu abri e era duas corentinhas com a primeira letra do meu nome e outra com a dele e dois aneis de prata e em cada anel tinha metade de um coraçao que juntos formavao o coraçao completo

Eu:ai que Lindo amor obrigada

Liam:quer que eu ponha em voce?

Eu:claro*dei a correntinha com a inicial dele e ele pois no meu pescoço e e puis no dele e o anel agente fez a mesma coisa e depois selamos nosso relacionamento com um beijo e deitamos de novo para observarmos as estrelas e acabamos dormindo...Acordei com o Liam me beijando

Eu:Liam agente dormiu aqui?

Liam:sim porque?

Eu:nada*olhei no meu celular*droga!

Liam:o que foi?

Eu:hoje é o ultimo dia de aula antes das ferias de fim de ano e agente ja perdemos as duas primeiras da pra gente entrar na terceira se agente correr

Liam:okay


Começamos a arrumar as coisas correndo mais em vez de irmos logo nao agente começamos a brincar a atacar coisas um no outro tipo biscoitos,pao,suco e essas coisas,o Liam começou a correr atras de mim igual a um doido e ai os negocinhos que fica no chao começou a espirrar agua pra tudo quanto é lado ai agente começou a correr pra guardar as coisa e se arrumar pra terceira aula foi tudo muito bom e engraçado ao mesmo tempo
(musica off)

entramos correndo na escola e fomos nos arrumar eu fui direto pro quarto guardei as coisas do piquinique debaixo da cama depois eu resolvo o que vou fazer com isso e fui tomar um banho...depois de tomar um banho super rapido sequei o cabelo com o secador e dei uma penteada e ele ficou perfeito me troquei e fui direto pra aula logo vi o Liam e agente ficamos conversando e trocando caricias durante uns cinco minutos ate que o sinal toca e o professor sai e agente entra

Harry:e pelo visto a noite foi boa teve direito ate a colar e anel*disse reparando*

Bella:deixa eles Harry eu acho isso super fofo

Eu:pois é eu tambem*fiz bico e o Liam me roubou um selinho*Ei!*todos rimos*

Niall:e ai pessoal o que voces achao da gente ir em um parque aquatico amanha?

Zayn:eu nao sei nadar vou fazer o que la?

Eu:Zayn pra voce tem os briquedos de criança*todos rimos*

Zayn:hahah que legal*falou ironico*mais é serio eu nao sei nadar

Licia:nao tem problema nem todos os brinquedos de diversao é pra quem sabe nadar

Harry:isso é verdade

Zayn:okay entao ta combinado estao todos de acordo

Todos:sim

Ell:e que horas agente vai se encontrar amanha?

Eu:faz o seguinte todas as meninas dormem hoje na minha casa ou melhor na casa do meu pai porque minha mae teve que voltar semana passada pro Brasil mais enfim e os meninos dormem na casa deles mesmo e amanha cedo agente vai pra casa deles e depois agente vai que tal?

Louis:CARROTS isso é muita coisa pra minha cabeça KELVIIIIIIIINNNNN cade voce?

Ell:ai Louis so voce mesmo em*o selou e agente riu*

Becca:okay ta combinado entao?

XXX:podemos ir tambem?
Hi Girls esta ai desculpa esta demorando pra postar é porque eu tenho um irmao mais novo e ai voces ja virao tudo ele tem prioridade mais enfim podem ter certeza que posto a Fic inteira ainda hoje

Nenhum comentário :

Postar um comentário