/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Mini Imagine com Liam
 

Voce estava se arrumando pra ir em uma festa de casamento da amiga da sua mae,Voce tomou um banho e começou a se arrumar voce fez o cabelo,a maquiagem e no final voce estava assim

Logo que desceu viu sua mae toda linda na sala te esperando.Voces pegarao o carro e forao pra igreja na hora que voce entrou viu que tinha muitos rapazes da sua idade e muito bonitos por sinal mais até entao nem deu bola pra nenhum e foi logo de encontro com a sua amiga que era a filha da noiva.Voces se sentarao e logo começou a cerimonia.

Padre:voce aceita Rogerio Da silva Carvalho como seu legitimo esposo para amar e respeitar na saude e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

(meninas eu acho que é assim nao sei rsrs que burra!!kkk)

MS(mae da sua amiga):Sim

Padre:E voce aceita Maria da Souza Santos como sua legitima esposa para amar e respeitar na saude e na doença na alegria e na tristeza até que a morte os separe?

Rogerio:Sim!

Padre:portanto pode beijar a noiva

E assim foi eles se beijarao e sairao e a multidao saiu atras deles pra ir pro salao de festas so que eu e a Bruna(sua amiga) ficamos pra tras junto a dois meninos um loirinho e outro de cabelos castanho claro que nao conseguirao passar pela multidao tambem

Voce:que merda minha mae ja foi e agora?

Bruna:é e nem tem como eu pedir pra minha mae vir buscar neh?*rimos*

Menino Loirinho:agente ta de carro querem ir com agente?

Voce:menino eu nem te conheço como vou ir com voce?

Menino do cabelo mais escuro:Relaxa agente nao vai matar ou fazer algo que voces nao queira*riu*

Bruna:ta mais é pra gente ir direto pro salao ta?

Loirinho:ta bom*sorriu*e meu nome é Niall e o dele é Liam prazer

Voce:o meu é Seu Nome e o dela é Bruna prazer

Liam:vamos

Entramos no carro eu e Bruna fomos atras e eles dois forao na frente e fomos conversando até chegar no salao de festas chegamos e estava tudo incrivel e a musica estava alta demais.Voces sentarao na mesa todos juntos e um tempo depois se ajuntarao mais tres meninos um com um lindo topete moreno outro de cabelos cacheados dos olhos verdes e tinha um com o cabelo mais claro e de olhos azuis que estava de maos dadas com uma menina voces começaram a conversar ate que tocou sua musica preferida e voce quis dançar entao puxou sua amiga e Niall e Liam foram atras de voces e começaram a dançar quando derrepente voce olha pro lado e ve sua amiga beijando o Niall e o Liam rindo...Depois começou a tocar Over Again



E Liam te chamou pra dançar

Liam:quer dançar comigo?

Voce:claro*sorriu*

Voces começaram a dançar quando rola um clima e voces acabao se beijando

~~2 semanas depois~~

Bom voce e o Liam estavao saindo quase todos os dias voce descobriu que ele mora tres ruas acima da sua e entao pra voces se verem era facil..Certo dia voces foram andar no parque e voce viu aquelas bolas que colacao as pessoas dentros e poe elas no lago e quis andar entao voces foram e se divertiram muito ate que o Liam pede pra sair e voce sai tambem e ele te puxa pra um banquinho em uma praça e fala

Liam:olha desculpa mais eu nao to aguentando mais

Voce:porque?voce nao gosta de mim é isso?*disse toda procupada*

Liam:nao é nada disso é que eu queria algo mais serio sabe?

Voce:olha aqui Liam o que agente teve foi muito serio pra mim mais se nao foi pra voce eu sinto muito

Liam:*começou a rir*voce nao deixa eu terminar de falar

Voce:pra que pra voce me magoar nao muito obrigada

Voce se levanta pra ir mais ele te segura e fala

Liam:voce pode me ouvir?

Voce:okay te dou 05 minutos

Liam:nossa!Entao eu queria perguntar pra voce se voce queria namorar comigo mais pelo visto voce acha que eu nao gosto de voce neh?

Voce:onw que fofo!

Voces se beijao e depois ele te pede em namoro formalmente e voces vao contar a noticia pra todos!!!!!!!

Fim s2
 
Hi Girls!
E ai?tudo em cima baby?
Bom ta ai quero dois comentarios nesse okay?
Bjs Giovanna Barbosa....

Um comentário :