/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Imagine com Zayn Malik
 

Voce e seu namorado zayn estavao passeando com a sua cachorrinha em uma praça pertinho da sua casa quando ela(a cachorrinha) ve um cachorro da mesma raça que ela so que macho e começa a correr atras dele puxando voce na hora que voce viu voce começou a rir e começou a falar com o dono sobre eles e papo vem e papo vai voce tinha te esquecido que o zayn estava ali tambem

Ele(o dono do cachorrinho):me passa seu numero pra gente combinar de levar eles pra passear juntos porque pelo visto eles estao namorando*rimos*

Voce:okay meu numero é XXXX-XXXX e o seu?

Ele:XXXX-XXXX bom nos vemos em breve*beijo e abraço*

Voce olhou pra tras e viu que o Zayn estava sentado no banquinho atras de uma arvore de cabeça baixa jogando pedrinhas no chao voce foi ate ele e sentou ao seu lado

Voce:voce esta magoado?

Zayn:nao*falou seco*

Voce:Zayn eu vou repetir a pergunta e quero uma resposta de verdade

Zayn:se voce ja sabe o obvio porque ta perguntando?

Voce:porque eu quero ouvir da sua boca...er..Zayn voce esta magoado?

Zayn:nao eu nao estou magoado respondido?

Eu:eu sei que voce esta

Zayn:que merda ja falei que nao*levantou e saiu andando*

~~1 semana depois~~

Sim faz 1 semana que voce nao conseguia ligar,ver ou falar com ele na sua cabeça voces tinhao terminado neh?se voce chorava?sim mais so durante os banhos e a noite e quando voce ia na pracinha a noite levar sua cachorrinha pra passear.

Certo dia de noite voce resolve ir sozinha na praçinha pra andar,pensar no que fazer em relaçao ao assunto do namoro de voces...voce acha uma banco e senta ali e fica olhando pro chao e chorando quando um cachorro começa a te lamber voce olha pra ele e começa a fazer carinho nele logo voce presencia uma voz masculina gritando

XXX:spock...spock...cade voce?...spock...spock...cade voce garoto?....spock

o cachorro ao ouvir seguiu ate seu dono que estava atras voce e voce se vira pra ver quem era

Voce:Zayn?

Zayn:ah!oi tudo bem?

Voce:nao eu nao estou bem e acho melhor eu ir xau

Voce se vira mais volta e diz

Voce:ah!bonito cachorro

e sai andando mais ele corre ate voce te segurando

Voce:eu preciso ir ja ta tarde

Zayn:ei me desculpa?

Voce:Zayn voce sabe o que é amar uma pessoa?*ele acentiu*e voce sabe o que é perder essa pessoa?*ele acentiu*entao portanto voce sabe o que eu estou sentindo

Voce se solta e vai embora no outro dia voce resolve ir no zoologico passear com uma amiga voces ficam la ate escurecer ai voces pegao o carro e volta voce deixa ela na casa dela e para na praça pra ver a queimaçao de fogos fiquei encostada em uma arvore quando sente alguem te abraçar por tras e logo te soltar voce se vira e ve que é o Zayn

Zayn:desculpa por aquele dia mais é que eu fiquei muito chateado com voce por voce ter me deixado de lado e me desculpa tambem por eu nao te procurar pra gente conversar ou atender suas ligaçoes e me desculpa te fazer sofrer mais é que sabe eu te amo muito e nao vivo mais sem voce é voce quer voltar pra mim?

Voce:olha Zayn eu te desculpo sim e tambem te peço desculpas por te magoar e te deixar de lado sabe mais eu nao sei eu acho melhor agente conversar em outro lugar

Zayn:por favor?*começa escorrer lagrimas pelo seus olhos*

Voce:sim!eu tambem te amo e nao chora eu nao gosto de te ver chorando

Voces se beijao e ficao ali venndo a queima de fogos juntinhos...

Fim s2
 
Meninas como ja disse quero 2 comentarios pra saber se ficou bem okay?
Bjs Giovanna Barbosa

2 comentários :