/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Mini 1D com Louis Tomlison


Mini 1D com Louis Tomlison

Bom la estava eu e minha amiga Miley em uma festa na praia tinha pessoas muitos lindas la eu estava me sentindo linda tambem so que eu so conseguia reparar em uma pessoa que estava la um garoto alto,de cabelos castanhos claros e ele era lindo eu reparei que ele olhava pra mim tambem e toda vez que eu olhava pra ele e ele olhava pra mim eu desviava...Via varias meninas chegar perto dele e ele sempre dava um jeito de fugir
-Louis tomlison°
Meu que menina e aquela eu nao consigo tirar os olhos dela e percebi que nem ela de mim
Niall:Lou pega aquela coxinha pra mim?*apontando pra bandeja que rinha coxinha*
Eu:pego sim essa?*apontando pra coxinha porque pegar na mao e colocr na bandeja de novo e feio*
Niall:nao aquela*apontando pra bandeja ainda*
Eu:qual?
Niall:aquela*apontando pra bandeja de novo*
Eu:essa?
Niall:nao a outra*apontando pra bandeja de novo*
Eu:que pohhaa pega voce saco*sai dali bravo*
Niall:e sai mesmo que seu mau humor pelo visto pega*gritando*
Sai dali bufando e rindo com a piada idiota dele eu estava saindo do banheiro quando vi todo mundo correndo por causa que a mesa de comida estava pegando fogo na hora pensei
°Puta que pariu o Niall deve ter esbarrado na tocha e derrubada em cima da mesinha de comida.:@°
Niall:Lou,Lou eu coloquei foco na mesa de comida sem querer...querendo ai que merda
Eu:sabaia que tinha sido voce*gritando*
Harry:o que aconteceu?*gritando por causa da gritaria que tava la*
Eu:o Niall derrubou a tocha na mesa de comida 
Zayn:caramba Niall vem vamos ajudar apagar o fogo
-Voce narrando°
Eu vi pegando fogo e a minha primeira reaçao foi puxar a Miley e sair dali procurei e procurei aquele menino mais nao o vi mais...Fomos embora dali e depois disso nunca mais o vi
-3 Meses depois-
Recebi o convite da mesma festa que eu havia ido a quase um mes atras e eu pensei
°Ele deve de ir,nao custa nada eu ir tambem so que dessa vez vai ser diferente°
-2 dias depois-
Miley:vamos entrar ja tem muita gente ai
Eu:vai la na frente que daqui a pouco eu entro eu vou fazer uma ligaçao
Miley:ta bom vai la te espero aqui dentro
Eu sai dali de perto dela e alguma coisa me disse pra mim nao entrar ali eu fui na berada do mar e começei a andar naquela pontinha a agua estava super gostosa e a areia de onde eu pisava super fofa eu estava sentada na areia distraida quando sinto algoo tocar no meu ombro
XXXXX:Oi tudo bem?*timido*
Eu:o..o...oi sii..sim to bem..e..vo..vooce?*gaguejei*
XXXXX:estou bem e nao precisa gaguejar pra falar comigo*riu e se sentou do meu lado*
Eu:*sorri*e meio estranho pra mim faz tempo que eu estou te olhando e pensando em voce e ai voce resolve vir falar comigo do nada e meio esquisito voce nao acha?ah! e seu nome e?
Louis:Louis e sim e meio estranho pra mim sentir isso tambem
Eu:voce tambem se senti assim?
Louis:sim...por isso tomei coragem e vim falar com voce 
Eu:que fofo 
Louis:fofo vai ser isso*me beijou*
Nossa ele tinha um beijo suave e doce eu nao sabia o que estava sentindo era tao bom com o tempo suas maos forao se entrelaçando na minha cintura e eu parei o beijo pra pegar folego e o beijei de novo assim ele me deitou na areia e ficamos conversando e trocando beijinhos a noite toda me esqueci completamente da Miley e de todo o resto ali dormimos
-No dia seguinte-
-Louis narrando°
Eu acordei e ela ainda dormia ela parecia uma princesinha nao queria acorda-la entao somente tirei a minha blusa e coloquei de baixo da sua cabeça e fui esfriar a cabeça e refletir sobre o que  queria
Eu:Bom dia*selei ela*
Voce:Bom dia*me selou*
Eu:eu sei que acabamos de nos conhecer mais...Seu nome voce quer namorar comigo?
Voce:sim eu quero*o beijei
-1 ano depois-
-Voce narrando°
ja se passou um ano e ainda estamos namorando eu estou super feliz hoje descobrimos que eu estou gravida ele esta super feliz pela cara de bobo dele
-FIM-

3 comentários :