/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Mini 1D com Harry Styles 
5°Capitulo da Maratona pelo seus 19 aninhos

Harry: Quer saber?
Você: O que?
Harry: Da próxima vez que eu te ver, não use aquela saia de novo. É muito reveladora!
Você: Porque? Pensei que adorasse aquela saia…
Harry: Da próxima vez, use alguma coisa que vá até os teus tornozelos, ou que cubra-os.
Você: Tá, que seja.
Harry: Use um vestido que cubra seus tornozelos… E use luvas longas e brancas, que vá até seus cotovelos.
Você: O que?
Harry: Confie em mim.
Você: O que você está tentando fazer? Me esconder de todo mundo?
Harry: E prenda seu cabelo e o deixe tão bonito quanto as roupas.
Você: Você está ouvindo o que eu estou falando? Você é muito conservador, não me sufoque desse jeito! Você está brincando comigo?!
Harry: É sério.
Você: Você sabe que eu não gosto de caras que mandem em mim.
Harry: E use um véu.
Você: O que?
Harry: Use esse anel também. (Fazendo um gesto pra por o anel no teu dedo)
Você: tá de brincadeira né?
Harry: Casa comigo?

                                            Por:http://directionersmpth.blogspot.com.br/
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário