/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

Cuidado!Piranha a vista

Up All Night capitulo 34
segunda temporada

Cuidado!Piranha a vista

Capitulo Anterior
Eu:agora tem*joguei um papel e ela se abaixou pra pegar e eu abaixei junto fazendo nossos rostos ficarem colodos*

Capitulo 34
Voce:Liam eu acho melhor..*a beijei*

-Voce narrando°
Ele pediu passagem com a lingua e eu cedi alem do mais um beijo nao faz mal nenhum neh?eu estou com saudades dele mais nao deixarei com que isso me afete eu logo ouvi todos fazerem huuum e baterem palma ele parou um beijo com selinhos e sorriu

Professora:os dois pombinhos ai pra fora da sala agora voces dois sabem que é proibido beijo na sala de aula nao sabem?
Eu:claro professora!mais foi ele quem me beijou

Liam:e voce deixou
Professora:okay voces tem mais meia hora pra ficar no corredor discutindo entao portanto vao*abriu a porta da sala*

Eu me levantei e passei por todos e o Zayn deu um sorrisinho e eu mostrei a lingua pra ele e sai da sala e Liam saiu atras de mim e a Professora fechou a porta
Eu:voce é idiota?porque fez aquilo?

Liam:vai falar que voce nao gostou?
Eu:eu...eu...eu*começei a gaguejar muito*

Liam:é se eu nao te conhecesse iria falar que voce tinha gostado*me puxou deixando nossos corpos colados*Quer mais um?*nao deixou nem eu responder e me beijou*
Eu logo nos separei e o empurrei

Eu:seu tarado galinha pervertido voce namora se liga eu quero ver qual vai ser a explicaçao que voce vai dar pra sua namorada
Liam:nossa eu nao sabia que eu tinha que dar explicaçoes pra minha namorada do porque eu beijei ela

Eu:an?
Liam:é isso ai*sorriu e gritou o nome do Zayn e logo todos sairao pra fora da sala*Jully voce quer namorar comigo?

Dani:ei Liam voce esta comigo
Liam:sai daqui sua piranha mal amada voce ja estragou muito a minha vida e eu nao vou deixar voce estragar ela de novo

Dani:voce é muito otario eu nao quero mais saber de voce mesmo se liga Liam a Jully nao é pra voce ela nao vai te querer porque se ela te querer ela é muito burra
Demi:cala boca sua vadia e a unica burra daqui é voce*deu um tapao na cara dela*

Dani:Murilooooo*gritou e o murilo apareceu*me ajuda
Murilo:eu nao voce ja fez muitas coisas ruins pra Jully voce ja dopou a menina e a trancou dentro do banheiro,voce ja ameaçou a Demi voce ja destrui varios namoros pelo colegio voce é uma puta que nao deveria estar aqui e amor se eu fosse voce batia mais nessa piranha

Dani:amor?nao vai me dizer que voce esta namorando essa gorda?
Demi:desde quando ter corpo é ser gorda?*deu outro tapa na cara da Dani*isso aqui é por voce ter me ameaçado,destruido a relaçao do Liam e da Jully e por todas as coisas ruins que voce fez pra ela*deu um socao na boca dela*

Dani:voces todos tem inveja de mim eu vou matar voces eu vou matar
Selena:cala a boca sua praga voce ja acabou com muitas pessoas dentro dessa escola nao so voce como o Josh voces dois se merecem e eu e o Justin sempre caiamos na de voces mais dessa vez nao cola mais ta sua putinha de esquina*deu um tapa na cara dela*vem amor deixa esse pedaço de lixo ai*puxou o Justin e eles foram*

Eu:Danielle eu sinto dó de voce mais nao por saber que voce fez todas essas coisas mais por saber que voce nao presta por saber que nunca ninguem vai te amar
Josh:nao fala assim com ela eu a amo*deu um selinho nela*
Becca:nossa é pelo visto ultimamente eu so tenho me envolvido com lixo em credo*passou e deu uma ombrada com força na Danielle*

Dani:ai vaca

Niall:volta pra agua piranha*passou por ela indo atras de Becca*

Louis:vem Ell se nao daqui a pouco sobra pra gente*pegou na mao de Ell e foi junto a Harry e Bella*

Licia:olha la*apontou pra Dani*

Zayn:o que?

Licia:cuidado as piranhas evoluirao e agora elas respirao na superficie

Zayn começou a rir igual a um doido e depois encarou o Josh

Zayn:Josh como voce pode gostar de um treco desses

Dani:cala a boca eu nao sei como voce pode gostar de namorar uma menina assim

Licia:*deu um tapa na cara dela*eu nao sou assim e nem assado mais poço te dar um conselho?é melhor voce sair daqui correndo antes que a Jully resolva te bater*falou no ouvido dela e ela se virou*

Eu:Dani*ela me olhou*cuidado viu nao esqueça seu quarto é na frente do lado do meu viu*ela arregalou os olhos e puxou o Josh*pqp!onde eu fui amarrar meu jegue?
Liam:na mesma caroça que a minha*me abraçou*e ai voce ainda nao respondeu minha pergunta

Eu:como assim sua pergunta?

Liam:ai que menina mais enrolada*revirou os olhos e sorriu*Jully voce quer namorar comigo?

Eu:nao sei nao.Ah!sei sim e a resposta é sim*dei um selinho nele*

 
Hi Girls
desculpa a demora mais é que eu estava almoçando
Bjs Giovanna Barbosa
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário