/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Um sonho eterno

MINI 1D COM NIALL HORAN

Você esta na praia com suas amigas quando derrepende uma delas grita bem alto:

-Niall Horan

todas correm em direção a ele e você lá na sua ... coloca seus fones e não se importa depois de muitas fotos e autógrafos as minas desiste dele e ele vai embora,seus amigos vão embora já é noite e você deitada na areia olhando o brilho das estrelas vê dois olhos azuis te dominarem...

-Olá meu nome é Niall Horan! 
-Niall?é daquela banda One alguma coisa né?-Diz como se não tivesse se importando
-One Direction!E só agora que vc descobriu?-com duvida pergunta
-eu não saio para idolatrar homens eu vivo para viver minha vida e ser feliz.-responde com um tom arrogante
-quantos anos você tem ?só pra saber.:D
-tenho 15 e voc...
eles conversam a noite inteira e até o sol raiar ficam rindo e sorrindo um para o outro
Niall pega no seu queixo e puxa sua boca até a dele vocês ficam ali durante horas conversando,rindo e amando um ao outro...

-você quer que eu te leve até o seu apartamento?-pergunta com um sorriso malicioso...
-não prefiro ir ao seu e depois você me leva em casa!-corta o sorriso ao meio
-mas antes eu posso de dizer uma coisa.-Niall pergunta com insegurança no olhar
-pode claro Niall.
-eu quero te ver inteirinha molhada agora.

ele pega ela no colo e leva ela até o mar eles se molham e brincam um com outro como se tivessem voltado no tempo.

eles vão até o apartamento de Niall.O apartamento está vazio lá vocês ficaram o dia inteiro.

Felizmente durou e a partir dali vocês viveram felizes eternamente..:D

Nenhum comentário :

Postar um comentário