/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O Misterio Começou

Up All Nigh Capitulo 23
Segunda Temporada
 
                                                        

                                                     O Misterio Começou

Capitulo Anterior

Eu:tem com voce parar de ficar perguntando se é serio?

Capitulo 26

Becca:so se voce me dar um beijinho*fez biquinho*

Eu:é pra ja*a beijei*

-Justin narrando°

Bom eu cheguei na sala de estar e todos pararo pra olhar agente ai eu em credo parece que nunca virao...Eu logo que olhei pra algum ponto foi onde estava Liam e Jully eu pensei que a Danielle tinha separado eles ela veio me falar eu sabia que a ideia era boa mais na hora falei que nao iria dar certo mais nao é que deu?Bom semana retrasada eu falei com a Jully

Flash Back on°

Bom hoje eu decidi levantar um pouco cedo pra ir na casa da Ju ver se ela ta bem e se ela esta precisando de um ombro amigo.Entrei no meu carro e fui cheguei la falei com o porteiro que logo me deixou subir

~le eu tocando a campainha~

Eu:oie Dona Carla tudo bem?

Carla:oi Bieber tudo sim mais Dona Carla nao pelo amor de Deus so Carla

Eu:okay e o filme como esta indo?

Carla:muito bem obrigado mais falando em filme eu preciso ir

Eu:ata a Jully ta ai?

Carla:ta sim ela ta trancada no quarto dela desde que veio da viajem vai la falar com ela

Eu:okay

Fui ate o quarto dela e fiquei pensando sera que sim sera que nao...ah!ja vim ate aqui agora vamos neh nao tenho nada a perder mesmo

Eu:Jully voce ta ai?*bati na porta*

Voce:quem é?

Eu:abre aqui

Voce:eu nao vou sair daqui

Eu:voce nao precisa sair mais deixa eu entrar

Voce:deixo mais quem é?

Eu:nossa voce sabe quem ta falando?fiquei ate magoado agora*ela abriu a porta e sorriu ao me ver*

Voce:o que veio fazer aqui?*me abraçou*

Eu:vim dar apoio e saber se voce esta bem fiquei sabendo que aconteceu umas coisas com voce

Voce:vem entra*me puxou*

Entramos no quarto e sentamos um na frente do outro na cama

Eu:entao porque terminarao?

Voce:ah!agente nunca vai conseguir ficar juntos mesmo sempre tem alguem pra separar agente nao que eu estege falando de voce claro que nao

Eu:relaxa eu tambem contribui um pouco ja pra voces nao ficarem juntos mais me arrependo

Voce:ei nem esquenta com isso mais e voce e a Selena como vao?

Eu:a Selena me disse que se nao fosse pra voces serem amigas ela nao que ficar comigo

Voce:sério?

Eu:sabe eu gosto dela de verdade e ela nao percebe isso me chateia

Voce:humm eu poço ajudar voce a ficar com ela eu ja dei um empurraozinho no Harry e na Bella lembra?*rimos*

Eu:pois é eu lembro eles ficarao presos no banheiro desde o meio dia ate a meia noite tadinhos voce é muito ma*empurrei ela de leve e rimos*

Voce:okay entao eu vou pensar em como te ajudar e depois eu te falo

Eu:serio?mesmo depois da festa a fantasia na escola?

Voce:Justin isso aconteceu no passado certo?*assenti com a cabeça*entao portanto deixe no passado e bola pra frente

Eu:obrigada..mais poço te fazer uma pergunta?

Voce:claro fala ai

Eu:porque nao foi encontrar comigo aquele dia no jardim as 15:00 da tarde?

Voce:ah sim!Bom alguem colocou um boa noite cinderela no meu remedio e esperou eu tomar e apagar pra me trancar no banheiro

Eu:nossa Ju isso é serio mais voce nao sabe quem é?

Voce:pior que nao eu so lembro do Liam falando que estava indo pro quarto tomar banho e de ele saindo e de eu entrando no banheiro ai eu tomei um banho e coloquei minhas peças intimas e fui tomar o remedio depois disso as imagens se bloqueiao na minha mente sabe?e eu so consigo lembrar depois de eu deitada na cama da enfermaria tomando soro

Eu:caraca Jully isso é serio voce podia sei la ter batido a cabeça e morrido

Voce:pois é quando eu descobrir quem fez isso comigo eu vou na delegacia direto pode ser quem for

Eu:okay vamos fazer um combinado?eu te ajudo a descobrir e voce me ajuda com a Selena pode ser?

Voce:pode*sorriu*

Eu:Bom princesa eu preciso ir agora mais nao na semana que vem na outra agente se ve de novo ta?*dei um beijo na testa dela*

Voce:vem vou te levar ate a porta

Eu:xau*dei um beijo na bochecha dela e fui pra casa*

Flash Back off°

Bom estou aqui no meu quarto pensando em como ajudar a Jully a descobrir quem foi e do nada meu celular treme peguei ele no bolso e vi que era mensagem dela

"Oie boneco rsrs preciso falar com voce tem como me encontrar na sala de estar em dez minutos??Bjs.xoxo Jully"

Eu logo enviei outra pra ela dizendo

"Okay ja te encontro Bjs.xoxo Bieber"

Josh:vai sair?

Eu:agora nao porque?

Josh:preciso de opiniao

Eu:fala ai

Josh:o que voce acha de eu correr atras da Licia?sabe eu sinto que ela sera mais feliz do meu lado do que do lado do Zayn nao que eu nao goste dele eu gosto mais nao dele com ela

Eu:Bom se voce gosta dela de verdade entra no jogo faz marcaçao

Josh:entrar no jogo como assim?

Eu:Josh meu amigo pensa comigo essa escola é como se fosse um tabuleiro e agente os peoes e cada peao tem a sua funçao certo?

Josh:entao ta dizendo que agente é um time e eles sao outro e que agente ta jogando contra?

Eu:isso mesmo e voce nao quer ser o time perdedor quer?

Josh:claro que nao eu odeio perder ainda mais pra eles

Eu:entao portanto começe a jogar direito bom mais eu preciso ir xau*falei e sai*

Cheguei la em baixo e ela estava flando no telefone com alguem

-Voce narrando°
Ligaçao on°

Eu:nao nao se preocupe eu vou ficar bem eu sei o que falar

XXX:tem certeza?e se alguem descobrir?

Eu:ai relaxa Murilo ninguem vai descobrir nada eles achao que voce esta no time contra o nosso entao vai ser dificil aglguem desconfiar mais se desconfiarem é porque nao ta fazendo direito

Me virei e vi o Justin chegando

Eu:okay preciso desligar xau

Ligaçao off°

Justin:no telefone?

Eu:minha mae querendo que eu va com ela comprar um vestido

Justin:ata mais o que devo a honra de ser chamado?

Eu:entao é pra gente resolver os assuntos eu estava pensando e*fui interrompida*

XXX:que assuntos?

Hi Girls o que sera que voce esta tramando em?Nao poço falar que sei porque eu nao sei hahaha mentira eu sei sim kkkkkkkk mais enfim ta ai espero que gostem e que o misterio começe

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com ate 3 comentarios

Um comentário :

  1. Oiii amore bem no outro poste eu não comsegui comentar de jeito nenhum eu tentei varias vezes ai eu dexei para comeentar nesse fazer pque meu celular e sentimental mais ta tudo bem eba adoro misterio continua logo te adoro
    bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir