/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 16 de outubro de 2012

Foi ela quem Começou

Up All Night Capitulo 25
Segundo Temporada
 
Capitulo 25
-Foi ela quem começou
Capitulo anterior

-Demi narrando°

Bom eu cheguei la na sala de estar e meu olhos logo se direcionarao pra Becca e Niall eles estavao se beijando e isso me machucou pra caramba minha vontade era de chorar e sair correndo mais como eu ja sofri demais no meu passado eu sei lhe dar com a situaçao e engolir o choro

Capitulo 25

XXX:olha quem ta aqui volto foi?*me virei e era Becca*

Eu:o que voce quer sua loira azeda?

Becca:eu nao sou limao pra ser azedo

Eu:e quem disse que o é só o limão que é azedo?

Becca:ninguem ta te perguntando nada do que é ou do que deixa de ser azedo

Eu:cala a boca

Becca:vem calar ou melhor deixa que o Niall cala pra mim*beijou ele*

Eu revirei os olhos e fiquei encarando eles em menos de minutos eu fui puxada pelo braço por alguem

Eu:por que voce esta me puxando poço saber?

Voce:eu nao tenho nada conta voce e a Becca é minha amiga mais ela exagerou um pouco dessa vez e eu ja passei pelo o que voce esta passando e eu sei que é muito ruim e eu quero te dizer que estou aqui pra te ajudar

Eu:mais eu nao to pedindo ajuda muito menos de voce

Voce:se liga garota ajuda nao se pede se da quando necessario e outra voce pode ser durona,ignorante,espertinha e mais um monte de coisa mais comigo esse seu joguinho nao cola nao ta e eu estou aqui te enstendendo a mao so que se voce der uma de marrente e de dificil nao tera como eu te ajudar

Eu:o que voce esta querendo dizer com isso

Voce:que enquanto voce é ignorante eu consigo ser o dobro de voce,enquanto voce é durona eu consigo ser o dobro do que voce,e que enquanto voce se fazer de dificil e persistir em nao aceitar eu persistirei o dobro ate voce aceitar*sorriu ironica*

Eu:okay eu vou pesar no assunto*fui sai mais ela segurou meu braço*

Voce:se lembre que ajuda nao se pede se da quando necessario*eu apenas acenti e voltei pra sala de estar*

Becca:correu foi?

Voce:cala a boca Rebecca para de encher o saco da Demi*me puxou pro seu lado*

-Becca narrando°

Niall começou a me puxar pra algum canto que eu nao sabia onde era

Niall:voce pegou muito pesado nao acha?

Eu:nao eu nao acho ela ja fez de tudo pra separar agente

Niall:mesmo assim eu nao quero saber de voce ficar marcando em cima dela me entendeu?

Eu:isso é serio?

Niall:promete?

Eu:prometo eu acho que peguei pesado mesmo dessa vez até pra Jully brigar comigo eu devo ter exagerado desculpa nao farei mais isso

Niall:nao é pra mim que você tem que pedir desculpas e voce sabe disso

Eu:voce nao vai me fazer ir pedir desculpas pra ela neh?

Niall:nao voce vai se você quiser ir eu nao mando em você

Eu:okay me da um beijinho?*fiz biquinho e ele me selou*bom agora vamos que se nao a diretora vai dar por nossa falta e é bem capaz de ela pensar outra coisa neh?*ele acentiu e fomos*

Chegamos la a diretora nao estava na sala so estava Liam,Demi,Jully,Harry,Bella,Ell,Louis, Zayn e Licia sentados nos sofas

Eu:gente eu queria um minuto das suas atençoes se possivel*todos se calarao e me olharao*eu queria pedir desculpas pra Demi eu acho que eu exagerei um pouco

Demi:guarde as suas desculpas pra voce

Eu:é serio que voce nao vai aceitar?

Demi:minha querida de voce eu nao quero nem agua

Eu:okay*olhei pro Niall e voltei o olhar pra ela*eu nao to neim ai nao quer aceitar nao aceite problema é seu alias todo seu

Demi:entao ja que o problema é meu deixa que eu resolvo

Harry:meninas eu queria avisar pra voces que o problema é da matematica*todos rirao menos nois duas*

Eu e Demi:cala a boca Harry

Eu:nao se intromete se nao vai sobrar pra voce

Demi:nao nao vai sobrar nada pro Harry porque voce nao deixa voce pega tudo pra voce,a atençao,os amigos,tudo voce quer que todos gostem mais de voce,que voce que tem que ser a perfeita que voce que tem que ser a TAL neh?

Eu:cala a boca voce nao sabe de nada da minha vida pra falar de mim assim

Demi:eu nao preciso saber pra falar porque voce mesma ja diz tudo

Eu:nossa diz ai a garota que nao consegue nem dar um beijo em um menino e fica falando de mim

Demi:do que que voce ta falando sua louca?

Eu:voce sabe muito bem seu leite em pó

Demi:loira azeda

Eu:sua gorda

Demi:branquela

Eu:nossa diz ai a negra neh

Demi:nossa me senti ofendida

Eu:volta pro mar piranha

Demi:vamos entao porque se eu sou piranha voce é o que?

Niall:REBECCA JA CHEGA*gritou*

Eu:a menina que vai dar uma surra em voce agora*voei pra cima dela mais Niall me segurou*ME DEIXA PORRA EU VOU QUEBRAR A CARA DESSA DESGRAÇADA*gritei tentando ir pra cima dela mais ele nao deixava*

Niall:VOCE NO VAI PORRA NENHUMA VOCE VAI É SAIR DAQUI COMIGO E AGORA*me puxou pelo braço ate o corredor*

Eu:Niall ta machucando

...

Eu:Niall ta doendo porra

Niall:o que voce tem na cabeça?

Eu:ela tava me provocando foi ela quem começou voce viu eu nao tenho culpa

Niall:eu sei que voce nao teve culpa mais nao custava evitar?

Eu:serio que agente vai brigar por causa disso?

Niall:agente nao vai brigar agente vai conversar

Eu:ai Niall quer saber vai la ficar com ela porque pelo visto voce gosta mais dela do que de mim neh*sai andando*

-Niall narrando°

Ah isso nao vai ficar assim nao mais nao vai mesmo ela vai me ouvir nem que eu tenha que segurar ela pra ela ouvir

Eu:Becca espera*sai correndo ate ela*

Becca:o que voce quer?*revirou os olhos*

Eu:falar com voce...voce nao ficou brava so porque eu fiquei um pouco chocado de ver minha namorada uma garota linda,inteligente,meiga,doce,educada e super engraçada e bem humorada quase batendo em uma garota por causa de besteira sim porque uma esta implicando com a outra por besteira

Becca:ah e desde quando voce é besteira porque quando for me avisa ta?

Eu:ei eu nunca fui besteira e nao pedi pra brigarem por mim

Becca:isso é serio?

Eu:tem como voce parar de ficar perguntando se é serio?

Hi Girls eu so postaria amanha mais é que eu nao aguentei e postei agora maldita anciedade hahahaha :) mais enfim ta ai eu gostei desse capitulo o drama voltou eeeeeeeeeeeeeeeebaaaaa!!!!!!!!

Continuo com até 3 comentarios

Bjs Giovanna Barbosa

2 comentários :