/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 11

Mini 1D com Niall Horan parte 11
 
Parte 11
 
Capitulo Anterior
 
Eu hein Jesus que povo louco esse que eu convivo em sera que eu sou a única normal de todos nos?acho que sim porque Niall é comilão,Brenda é louca e escandalosa demais,Lucas parece um psicopata,Liam tem medo de colheres,Zayn tem uma enorme obsseçao por espelhos,Louis por cenouras,Harry gosta de velhas,Saulo tem medo de peixes dourados e Davi acha o Zac Efron feio é pois é eu to no meio de nove pessoas anormais
 
Capitulo parte 11
 
Harry foi embora e eu decidi ir comer mais nao estava afim de fazer comida entao fui ate o apê da Brenda e toquei a campainha
 
Lucas:oi fofa sua irma ta tomando banho
Eu:okay fala pra ela que fui comer fora
Lucas:pode deixar*fechou a porta*
 
Eu hein cara mais louco que minha irma foi arrumar em...Desci de elevador ate a garagem peguei meu carro e fui o Nando's foi o primeiro restaurante que eu vi entao com estava com muita fome decidi ir ali mesmo comer estacionei o carro e tranquei o mesmo com o alarme logo que entrei vi uma cena que me chocou e que me deixou sem palavras sim o Niall beijando a Demi eu fui até la
 
Eu:parabens senhor Horan voce conseguiu...Pode ficar com ela ja que voce nao tem mais namorada mesmo*taquei uma foto dele me beijando em cima da mesa me virei e sai andando e ele veio atras*
Niall:ei espera pelo menos me ouve*me segurou pelo braço e eu olhei no fundo de seus olhos*eu nao tenho nada com ela foi so sei la o que foi aquilo
Eu:eu sei o que foi Niall foi um beijo sabe o que significa um beijo?
Niall:sei mais voce nao vai terminar comigo so por causa disso neh?
Eu:eu nao sei eu olha vamos fazer um seguinte voce vai viajr e quando voltar eu te digo pode ser?
Niall:pode mais pense no quanto agente se ama pensa no quanto eu gosto e sinto falta de voce
Eu:impossivel
Niall:voce nunca me ouve voce ta estragando tudo para de fazer isso pare ser besta e me entende
Eu:xau*entrei no carro e fui*
No meio do caminho eu liguei o som e começou passar aquelas musicas tristes e que diz que voce é culpada e que a pessoa te ama sabe?entao pois é eu so nao me conforme que quando estou feliz nao passa essas musicas agora quando estou triste so passa musica assim nao importa quantas vezes eu mudar de radio sempre ta passando musicas assim arh!que raiva!...Eu nao queria ir pra cas entao parei em um parque pra tomar um sorvete esfriar a cabeça nao vou sofrer por causa dele~
 
~~1 Semana Depois~~
Sim faz 1 semana que agente nao se ve eu vou perdoar ele mais so dessa vez e espero que nao tenha outra...Acordei bem cedo tomei um banho bem longo e me troquei
Peguei minhas chaves e fui...Cheguei la e toquei a campainha
 
Louis:Oi Nicki tudo bom?
Eu:to sim e voce?
Louis:tambem entra vem*deu espaço e eu entrei*
Harry:oi Nicki tudo bem?*me abraçou*
Eu:tudo sim o Niall ta ai?
Zayn:ta sim e voce ja sabe onde fica o quarto dele
Eu:é eu ja sei*sorri e fui*
 
Cheguei no quarto dele e ele estava no telefone mais preferi nao interferi e nem entrar no quanrto dele portanto fiquei ali encostada na porta
Niall:nao..nao da Demi a Nicki vai ficar magoada...eu sei eu sei....isso na eu nao vou fazer isso tadinha...ta bom xau*desligou o celular e olhou pra mim surpreso*a quanto tempo ta ai?
Eu:o suficiente pra ouvir tudo
Niall:e voce ouviu o que?
Eu:o suficiente pra saber o que eu vou fazer agora sabe eu vim na maior saudade te ver e quando chego aqui voce esta no telefone com a Demi de novo a Demi quer saber não poço nunca saber a verdade não importa o quanto eu tente e eu tentei.Bom, eu lutei bem mas suas palavras cortam como facas e eu estou cansada e você quebrou o meu coração de novo desta vez...mais vai fala que eu estraguei tudo que eu nunca escuto,vai me diga que você não gosta do meu beijo mais,diga-me qualquer coisa mas não diga que ela é a razão pela qual você está me deixando me poupe do que você pensa e me conte uma mentira..eu devia saber que você é do tipo encantador que tem aqueles brilhos nos olhos e consegue fazer qualquer uma cair no seu joguinho mais eu vou acreditar que deve ter havido um tempo que eu era a razão do seu sorriso portanto tenha em mente quando você pegar o que sobrou de nós e se lembre que eu nunca te dei motivos pro que voce esta fazendo e me diga agora que voce nao vai se lembrar de mim me fale qualquer coisa mas não me deixe acreditar que é dela que você esta sentindo falta*me virei e sai andando*
Niall:vem aqui ei por favor*começou a correr atras de mim*
Voce:xau meninos foi uma boa conhecer voces eu amei e Harry depois eu te ligo ta?*sai pra fora da casa*
Harry:onde voce vai?
Voce:depois te ligo xau
No mesmo instante eu entrei no carro e fui aquele dia estava sendo horrivel pra mim no caminho meu celular nao parava de tocar devia ter umas 20 chamadas perdidas mais eu nao estava nem ai eu so queria sair dali
 
Hi Girls!Espero que gostem desse capitulo bom como sabem esta quase no fim vou acabar na parte 15 e depois so tera a proxima que sera quando a Up All Night acabar que sera a Everthing About You que sera com o Harry....é por hoje é so isso mesmo
Bjs Giovanna Barbosa
Continuo com 1 Comentario

2 comentários :

  1. Nossa ta pegando fogo HSUAHSUAH to amando esse imagine, parabéns, continua ?

    ResponderExcluir
  2. sem palavras,
    só uma : PERFEITO bjs
    @_@ estou viciada pelo seu imagine! kkkkkk'
    ameiii.......



    @mandinha_bu

    ResponderExcluir