/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 20 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 14

Mini 1D com Niall Horan parte 14

Parte 14
Capitulo Anterior
Eu:.........................................
Vó:okay ta combinado xau
Eu:xau
Ligaçao off°

Capitulo Parte 14
Bom agora é partir pro plano...Bom liguei pro Paul e pedi pra ele arrumar um jatinho pro Brasil imediatamente e ele disse que me mandaria uma mensagem dizendo que horas é pra mim embarcar...Fui direto pra minha casa cheguei e fui direto pro meu quarto e começei a arrumar as minhas malas eu estava decidido do que eu iria fazer ja tinha passado da hora

Harry:eae cara
Eu:eae
Harry:cara onde voce vai?porque esta arrumando as malas?*falou espantado*
Eu:eu vou atras do amor da minha vida eu nao deixarei ela ir assim tao facil
Harry:cara voce vai atras da Nicki?
Eu:ja passou da hora de eu fazer alguma coisa voce nao acha?
Harry:se ja passou da hora?cara ja passou faz tempo e é melhor voce correr porque pelo o que eu sei ela vai embarcar daqui meia hora
Eu:okay eu ja arrumei minhas malas agora eu vou la manda beijos pros meninos e diz que eu volto em breve
Harry:okay vai la

Eu peguei minhas malas taquei tudo dentro do carro e fui no meio do caminho Paul me mandou uma mensagem

"Tudo pronto loirinho pode vir.xoxo Paul"

Eu enviei outra pra ele

"Eu ja estou chegando mais dez minutos to ai...Ah por acaso viu a Nicki por ai?.xoxo Niall"

"Ela estava aqui falando comigo e ela me conto o que aconteceu e foi pra sala do embarque daqui vinte minutos ela parti.xoxo Paul"

"Tudo bem muito obrigada Paul voce é uma amigao até.xoxo Niall"

Perfeito eu vou acelerar que eu preciso pegar o aviao antes dela e chegar la bem mais rapido..Entao foi o que eu fiz
(HI GIRLS DE PLAY NA MUSICA A CIMA QUE DARA MAIS EMOÇAO NA LEITURA E AI SE QUISEREM REPETIR ATE O FINAL DA LEITURA FICA MAIS BONITINHO MAIS SE NAO QUISER É CRITERIO SEU)

-Voce narrando°
Cada minuto que se passa meu coraçao doi mais minha cabeça esta doendo mais nao é uma dor qualquer é a dor da realidade é a dor de saber que eu amei uma pessoa que nao soube me dar valor por saber que eu amei uma pessoa que nao soube me amar que eu amei uma pessoa impossivel de amar alguem de verdade
mais eu sei que aquele garoto loirinho do aparelho transparente comilao e sorridente esta em algum lugar la dentro do coraçao dele e que ele pode saber amar que apesar de seus erros eu sempre vou ama-lo mais eu me feri acabei acreditando nos livros de conto de fadas que é sempre tudo tao perfeito que agente sempre vai achar um principe e que agente sempre vai ter um castelo e fadas madrinhas e uma familia feliz sem problemas e sem erros e que agente vive no paraiso mais ai voce vai dar uma volta e acaba caindo em um buraco e voce tem que lutar pra sair de la e voce continua lutando mais parece que algo nos impede agente nao sabe o que é mais mesmo assim voce luta porque nao quer ficar mais ali e nao tem jeito voce uma hora vai ter que parar de tentar e se conformar que voce nao saira mais dali a menos que te tirem dali e assim o desespero começa a bater e voce senti uma angustia no peito e uma dor no coraçao inesplicavel pois é estou me sentindo assim como se minha vida fosse acabar e o que mais pesa na minha conciencia é que eu fui idiota que eu fui inocente que eu fui capaz de acreditar no amor a primeira vista é isso o que mais pesa em mim...As vezes dói menos se o amor nao fosse correspondido do que ele for e nao der certo porque sempre um vai continuar amando independentemente do que acontecer um sempre vai continuar amando e vai ser o que mais vai se ferir que vai se machucar mais e esse sou eu parece que eu estou dando voltas em circulos e que nao tem outra direçao pra seguir a nao ser ficar dando voltas e mais voltas...Sentei na cadeira e começei a pensar nele em cada minuto que passamos juntos,tirei uma foto nossa da bolsa e fiquei olhando e cada vez eu me lembrava mais daquele garoto que amo mais que terei que esquecer pra sempre da minha vida eu sentia as lagrimas escorrer em meu rosto elas molhavao a foto e a carta que ele tinha escrito pra mim cada palavara doia mais por saber que era mentira tudo isso o que ele havia escrito...Cansei de chorar olhando aquela foto entao coloquei na minha cabeça que eu tinha que parar de chorar erguer a cabeça e enfrentar de peito aberto e ser forte e ser guerreira levantei e fui ate a lixeira jogando a foto na mesma e voltei pro meu lugar e apaguei do meu celular tudo que era relacionado a ele ligaçoes,fotos,mensagens seus numeros suas gravaçoes de voz dizendo que me ama tudo literalmente tudo

Moça:Voo pro Brasil ultima chamada

Eu levantei e fui correndo eu decidi que assim que eu entrar naquele aviao acabou Niall na minha vida eu esquecerei que eu ja estive com ele que eu ja o vi eu simplesmente nao quero mais saber dele mandei uma mensagem pros meninos assim enquanto estava na fila do CHECK-IN

"Ola meninos aqui estou eu indo pro Brasil voltando pra minha terra mais quero que saiba que eu amo muito voces e que voces sao especiais pra mim okay?entao nao esqueçam de mim porque eu jamais esquecerei voces Bjs.xoxo Nicki"

Desliguei meu celular fiz o CHECK-IN e fui pro aviao senti algumas lagrimas rolarem mais logo as limpei sentei na minha poltrona fechei os olhos coloquei meu fone de ouvido e logo dormi eu estava precisando dizem que o sono cura maguas e dores entao esse é meu caso

-Niall narrando°
Bom ja peguei o aviao fazum tempinho amanha cedo eu chego la no Brasil e o bom vai ser que a Nicki so vai chegar a noite entao vai ter tempo o suficiente pra mim preparar a surpresa pra ela e pedir desculpas a vó dela esta me ajudando ela esta arrumando algumas coisas pra mim e eu espero que de tudo certo


Hi Girls! Desculpa nao postar ontem é que eu estava no curso mais hoje eu postei e amanha eu postarei a ultima parte e a continuaçao da fic Up All Night okay?Bjs dormem com Deus minhas princesas


Continuo com 1 comentario

Bjs Giovanna Barbosa

















Um comentário :