/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 13

Mini 1D com Niall Horan parte 13
 
Parte 13
 
Capitulo Anterior
Aquela casa sem o Niall rindo ou correndo pra cozinha de cinco em cinco minutos estava tao chata tao intediante eu nao tava mais aguentando ficar naquela casa mais eu nao podia sair dali do jeito que o Liam é ele vai esperar eu sair de perto e vai la cutucar o Niall Louis vai fazer a mesma coisa e o Zayn do jeito que é se o Niall for fazer uma besteira ele nao vai nem perceber desligado do jeito que é
so pode
 
Capitulo parte 13
-Voce narrando°
Ligaçao on°
Eu:oi pai tudu bem?
Pai:oi princesa to bem sim e voce ta tudo bem?
Eu:nao pai nao esta nada bem poço te pedir um favor?
Pai:claro filha mais o que aconteceu?
Eu:pai longa historia quando eu tiver tempo e cabeça pra isso eu conto mais enquanto ao favor eu quero ir passar um tempo com vovó no Brasil eu iria pra Brandford mais desisti sei la passar um ano  ou sei la poço?
Pai:claro que sim sua vó vai amar entao vou comprar sua passagem e vou colocar dinheiro na sua conta de la e voce liga pra sua vó e avisa sua irma
Eu:ta bom a Brenda ja sabe e eu vou ligar pra vovó agora obrigada pai te amo agora vou desligar beijos
Pai:xau filha beijos tambem te amo
Ligaçao off°
 
Bom eu iria pra casa da tia Elen mais desisti quero ficar bastante tempo fora tipo um ano ou ate mais pra dar tempo de tudo isso amenizar e ninguem ficar com culpa e nem nada sabe?
Bom nao vou perder tempo que antes de eu ir pro Brasil eu tenho uma coisa a fazer
 
Ligaçao on°
Eu:ola vovó?
Vó:sim sou eu Nicki?
Eu:sim vovó que saudades
Vó:eu tambem minha querida to morrendo de saudades seu pai me ligo falou que queria vir pra ca
Eu:é sim vovó poço?
Vó:claro minha filha vem passar quanto tempo aqui?
Eu:nao sei se a senhora nao se importar quem sabe um ano ou ate mais ou menos nao sei tenho que resolver
Vó:okay pela sua voz aconteceu algo entao quando chegar aqui quero saber de tudo
Eu:okay vó ate daqui uns dias
Vó:ate
Ligaçao off°
 
Bom eu terminei de arrumar minhas malas e desci pra colocar no carro quando a Brenda aparece
Brenda:tem certeza que é isso o que voce quer?
Eu:tenho sabe eu quero dar um tempo pra tudo pensar e refletir um pouco
Brenda:okay vai com Deuss e vou sentir sua falta*me abraçou forte*
Lucas:eu tambem sentirei falta de voce sua chata*apareceu do nada me abraçando*
Eu:tambem sentirei sua falta mais agora preciso ir tenho uma coisa pra fazer la em cima e depois vou ir ah e um aviso fique longe da minha casa okay?eu volto em cinco meses e quero ela do jeito que deixei
Brenda:pode deixar ninguem chega perto
Eu:acho bom*subi de novo*
 
-Zayn narrando°
Eu estava la brizando assistindo TV quando uma deusa grega com o nome de Nicki apareceu la
Eu:oi tudo bem?
Voce:nao vou mentir pra voce eu nao estou nada bem mais fazer o que?o Niall ta ai?
Eu:acabei de sair de la do quarto dele e ele ta dormindo
Voce:melhor ainda poço ir la no quarto dele?
Harry:oi pode sim vai la
Voce:valeu*sorri e fui ate o quarto dele e fiz o que tinha que ser feito e desci de novo pra me despedir dos meninos*Bom agora sim eu ja poço ir em paz foi muito bom conhecer voces nesse pouco tempo que estive com voces eu amei,amei de verdade mais infelizmente eu nao poço mais ficar
Harry:pra onde voce vai?
Voce:pra um lugar que ira fazer melhor pra mim
Louis:voce nao vai se matar nao neh?*todos rimos*
Voce:claro que nao eu nao sou louca a esse ponto
Eu:okay bom entao poço te dar um beijo e abraço?
Voce:claro que sim eu quero um abraço de todos*demos um abraço em grupo e o Harry foi leva-la ate o carro*
-Niall narrando°
Acordei e fui ate a janela e vi Harry levando Nicki ate o carro eles se despidiram e ela foi na hora que a vi virando a rua confesso que senti uma dor no peito e uma angustia tao grande que fez com que lagrimas rolassem sobre minha face...me virei e vi um envelope azul na mesa fui ate la e abri tinha uma foto nossa nos beijando e um bilhete
 
"Essa hora eu poço ja estar dentro de um aviao ou eu poço estar preste a entrar mais mesmo assim quero que saiba que voce me fez muito feliz que voce fez meus dias e minhas noites mais felizes tambem quero que saiba que estou me afastando pro nosso melhor que mesmo nao estando mais juntos eu ainda amo muito voce e sempre vou amar mais infelizmente o mundo nao é um conto de fadas e nao existe principes e nem princesas muito menos castelos e fadas madrinhas mais existe o amor que esse nao falto no nosso relacionamento falo assim por mim e espero que quando estiver lendo essa carta que se lembre de mim como uma pessoa que foi feliz ao seu lado e nao como uma pessoa que te magoou e te machucou.Confesso que quando estive escrevendo eu chorei muito mais nao por saber que o que agente tinha acabou mais sim porque nao o verei mais e isso me doi o coraçao eu nao queria terminar assim mais foi como eu te disse antes suas palavras cortam que nem facas e um facada foi o que eu levei mais nao estou aqui pra esfregar nada na sua cara porque até entao ninguem é melhor que ninguem mais sim pra te desejar felicidades e que voce tenha uma vida otima e que tudo de certo pra voce beijos

                                                                                        Nicki Bortolli"

Eu li aquilo e ja sabia o que deveria fazer eu nao vou deixar o amor da minha vida se ir por causa de um mal entendido mais nao vou deixar mesmo...Sai correndo peguei as chaves do meu carro e fui até o apartamento de Brenda toquei e logo ela atendeu

Eu:oi Brenda pra aonde sua irma foi?
Brenda:pra casa da minha vó no Brasil
Eu:okay pode me passar o numero da sua vó?
Brensa:poço sim anota ai é 64787383(meninas acabei de inventar nao sei se existe portanto nao disquem nesse numero kkk)
Eu:okay obrigada

Desci ate meu carro e voltei pra casa arrumei minhas coisas e liguei pra vó dela
Ligaçao on°
Eu:ola voce deve ser a vó da Nicki certo?
Vó:sim sou eu quem ta falando?
Eu:bom eu sou o ex dela mais nao por muito tempo
Vó:deve ser por causa disso que ela me ligou certo?
Eu:nao sei mais deve ser sim bem eu queria te pedir um favor poço?
Vó:claro fala meu amor
Eu:.........................................
Vó:okay ta combinado xau
Eu:xau
Ligaçao off°

Hi Girls vao ficar na curiosidade hahahahahaha e ai estao gostando da mini 1d com o Niall?pois é ela esta no fim pretendo acabar amanha postando os dois ultimos capitulos eeeeeeeeeebbbbbbbbbaaaaaaa vao descobrir o quue o Niall ta planejando emm...Bom é isso
Ate amanha minhas Princesas
Bjs Giovanna Barbosa

Um comentário :