/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

domingo, 21 de outubro de 2012

O Misterio Continua

Up All Night capitulo 27
Segunda temporada
 
O misterio Continua
 
Capitulo Anterior
XXX:que assuntos?
Capitulo 27
Eu:Liam?
Liam:que assuntos Jully?
Justin:é so uns negocios que nao tem nada a ver com voce entao portanto nao se entromete
Eu:ei Justin nao precisa falar assim com ele
Liam:vai Jully me fala que assuntos sao esses
Eu:é...é...é...*começei a gaguejar*
Liam:okay quando voce resolver me contar voce fala comigo enquanto isso nao olha na minha cara*saiu andando e obvio eu fui atras dele*
Começei a segui-lo até ele entrar na ala masculina e como eu nao estava neim ai entrei atras e um monte de menino ficava me chamando de "delicinha" de "gostosa" e coisas do tipo mais continuei seguindo ele que logo me viu e entrou no quarto batendo a porta
Eu:Liam me escuta por favor?*falei batendo na porta do quarto dele*
Liam:me deixa
Eu:vai para de graça por favor me ouve?
Liam:vai embora
Eu:okay eu vou mais eu nao volto ta?
Liam:xau
Eu:okay*me virei e sai andando mais logo fui puxada por alguem*Murilo?
Murilo:nao o fantasminha camarada*fez uma careta e eu ri*ta fazendo aqui?
Eu:eu vim atras do meu namorado que ta bravo comigo
Murilo:quer ajuda pra acha-lo?
Eu:nao ele esta no quarto dele mais nao quer abrir a porta pra mim falar com ele
Murilo:tenta ir pelo quintal e entrar pela janela ou voce ja tentou?
Eu:nao faz o seguinte voce vai no quarto dele e sei la enrola ele e olha se a janela ta aberta e me manda uma mensagem okay?
Murilo:okay mais eu vou falar o que?
Eu:sei la se vira*virei e sai andando*
Fui em direçao ao meu quarto pra poder pular a janela e ir ate o quarto dele eu nao sei nao mais a diretora é muito burra de fazer o quintal que fica nos fundos dos quartos femininos ir pra ala masculinas e assim virse e versa...
-Murilo narrando°
O que eu nao faço pela Jully neh?se bem que ela vai ficar me devendo essa.Bom fui até o quarto do Liam e bati na porta e ele abriu
Eu:oi Liam poço entrar?queria falar com voce
Liam:claro entra ae*deu espaço e eu entrei*
Eu:bom entao é que...é que*gaguejei um pouco*eu vou fazer tipo de uma noite so pra meninos incluindo video games,maratona de filmes e tals e queria que voce e os meninos fosse*sorri e olhei pra janela e estava aberta*
Liam:ta tudo bem eu vou falar com os meninos e ai eu te falo depois pode ser?
Eu:pode bom ja vou indo xau*falei e sai*
Mandei uma mensagem pra Jully
"Oie pode ir que ta aberta Bjs.xoxo Murilo"
"valeu Murilo nao sei o que seria sem voce Bjs.xoxo Jully"
-Liam narrando°
Eu estranhei o fato do Murilo chamar eu e os meninos pra uma festa de pijama mais tudo bem fazer o que?eu vou falar com os meninos pra gente ir as vezes pode ser legal nao custa nada tentar...Deitei na minha cama e coloquei meu fones de ouvido e fiquei lembrando da Jully e de como nossa relaçao nao esta dando mais tao certo nao é que agente nao se ama ou que estamos um enjoado do outro nao é isso é que ta faltando conversa ta faltando agente se entender mais nao vou fazer isso agora porque continuo bravo com ela
Voce:Liam agente vai conversar aqui e agora nao estou neim ai*falou entrando pela janela*
Eu:Eu so vou falar com voce quando voce me falar que assuntos era aqueles?poxa eu pensei que nossa relaçao era um livro aberto mais pelo visto me enganei neh?
Voce:Liam nao é que eu escondo as coisas de voce é so que nao é nada demais esses assuntos
Eu:entao me fala o que é?ou vai continuar escondendo de mim?
Voce:okay eu falo é bem simples eu e o Bieber combinamos de eu ajudar ele com a Selena e ele me ajuda a descobrir quem foi que me trancou no banheiro só isso e ele me pediu pra nao contar pra ninguem pra nao espalhar e ele ficar com fama de "nossa o Justin Bieber nao conseguiu a menina que ama sozinho"
Eu:nossa isso é serio?eu nao contaria pra ninguem sobre isso ao contrario eu iria ajudar voces
Voce:meu eu nao iria te contar na frente dele pra ele nao ficar bravo e chateado comigo entendeu?
Eu:mais voce iria me contar depois?*fui chegando perto dela*
Voce:mais é claro eu nao escondo nada de voce okay?*me abraçou*
Eu:espero mais eae o que famos fazer nessa sexta feira?
Voce:an o mesmo de sempre levantar de manha ir pra aula de biologia depois de matematica e depois de historia depois almoçar ir um pouco na piscina depois ir descançar um pouco depois aula de educaçao fisica depois de matematica e de geografia por final e ai depois eu nao sei o que vamos fazer alguma sugestao?
Eu:que tal ir no cinema so nos dois e depois ir da uma volta na praia?
Voce:okay mais ninguem pode saber que estamos fugindo do colegio neh?
Eu:obvio que nao mais agente pode chamar a Becca e o Niall tambem neh?
Voce:claro eu falo com a Becca e voce com o Niall pode ser?
Eu:pode sim*a selei*
Voce:bom agora eu preciso ir que eu vou tomar um banho pra ir pra aula beijo*me deu um selinho e pulou a janela e eu entrei no banheiro*
Hi Girls! tudo bem?desculpa a demora mais é que minha semana ta andando muito corrida ultimamente mais ta ai esse esta meio curto mais porque é pleno domingo neh?e agente tenque aproveitar porque amanha ja é segunda mais é isso beijos e tenhao um otimo final de domingo!!!
Bjs Giovanna Barbosa



Um comentário :

  1. Oiii to bem e vc? Bem descula não ter comentado recentimente mais foi que meu celular e maluco e nem deu mais to anciosa para continuar ta muito legal
    bjsss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir