/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 12

Mini 1D com Niall Horan parte 12
 
Parte 12
 
Capitulo Anterior
No mesmo instante eu entrei no carro e fui aquele dia estava sendo horrivel pra mim no caminho meu celular nao parava de tocar devia ter umas 20 chamadas perdidas mais eu nao estava nem ai eu so queria sair dali
 
Capitulo parte 12
Bom fui correndo pra casa eu estava decidida do que iria fazer eu quero dar um tempo pra minha cabeça entao vou passar uns dias na casa da minha tia em Brandford nao custa nada alem de eu nunca visitar tia Elen eu vou dar um tempo pra tudo televisao,internet,paparazzi e fofocas e mais coisas do tipo...Deixei meu carro ali na frente do Condominio mesmo e subi arrumar minhas coisas e ligar pra minha tia...Começei a arrumar minhas coisas tudo dentro de uma mala media alem do mais eu so iria passar uma ou duas semanas la entao nao preciso de muita roupa...Estava terminando ja quando a campainha toca eu abri e pra minha surpresa era o Niall e o Harry
 
Eu:o que voces querem?
Harry:saber o que aconteceu poço?
Niall:e eu quero conversar com voce poço?
Eu:pode mais so depois que eu voltar
Harry:esse pode foi pra quem?e quando voce voltar de onde?
Eu:o pode é pros dois e eu vou desaparecer por um tempo ai ficar longe de ramo de fofoca porque fim de namoro é alvo certo pra eles
Niall:entao é isso mesmo que voce quer?
Eu:eu quero pensar*entrei fui no quarto terminar de arrumar a mala*
Niall:porque ta fazendo isso?porque ta estragando tudo?porque ta fugindo de mim?*entrou no quarto*
Eu:sao muitas perguntas pra quem nao deveria nem estar aqui sabia?
Niall:cala a boca voce nao sabe o que ta falando
Eu:nossa eu nao esperava isso de voce
Niall:eu nao esperava isso de voce
Eu:se liga garoto voce me traiu e eu fui na maior boa vontade de te desculpar e quando eu chego na sua casa voce esta falando com quem?vai me responde!isso mesmo com a Demi...
Niall:ah quer saber eu te amo muito mais desse jeito nao da se voce quer terminar okay terminado mais eu só deixo um recado é sem volta okay?
Eu:*olhei pra ele ja com lagrimas escorrendo sem parar pelos meus olhos*okay sem volta*suspirei e limpei as lagrimas do meu rosto*
Ele saiu e eu bati a porta com força e desci escorregando nela eu estava chorando muito eu nao conseguia parar era mais forte que eu nao dava pra controlar
-Niall narrando°
Quem ela acha que é pra terminar comigo?eu quero é que ela chore mesmo porque por ela eu nao derrubo nenhuma sequer lagrima mais nao derrubo mesmo...Sai do quarto dela e ela bateu a porta ouvi ela sentar no chao e chorar confesso que aquela hora me deu um aperto no coraçao minha vontade era de entrar ali e de abraça-la e beija-la e dizer que tudo vai ficar bem mais eu nao podia fazer isso eu tinha que ser forte...Sai de la queto e passei pela sala o Harry vendo que eu nao estava bem me seguiu e fomos pra casa o caminho inteiro mudos alem do mais porque se eu fosse falar algo eu nao ia aguentar e iria acabar chorando entao preferi ficar queto na minha...Chegamos e eu corri pro meu quarto bati a porta trancando a mesma e interrei a cara no travesseiro e começei a chorar eu nao tava mais aguentando segurar o choro
-Harry narrando°
é pelo visto a briga foi feia
 
Liam:o que deu no Nialler?
Zayn:ele foi se enconder
Liam:pra que?
Eu:gente deixa ele o que aconteceu la nao foi nada agradavel eu estou super chateado com o que aconteceu imagina os dois e outra essa é a hora de os dois desabarem entao portanto nao pertube eles
Louis:pertubar quem?
Eu:o Niall ou a Nicki deixa eles
Louis:eles terminarao pra valer?
Eu:sim e a briga foi tao feia que eu acho que nao tem nem mais amizade muito menos a hipotese deles voltarem
Zayn:que pena eu gostava tanto da Nicki ela me parecia uma boa pessoa
Louis e Liam:pois é*suspirarao e falarao ao mesmo tempo*
 
Aquela casa sem o Niall rindo ou correndo pra cozinha de cinco em cinco minutos estava tao chata tao intediante eu nao tava mais aguentando ficar naquela casa mais eu nao podia sair dali do jeito que o Liam é ele vai esperar eu sair de perto e vai la cutucar o Niall Louis vai fazer a mesma coisa e o Zayn do jeito que é se o Niall for fazer uma besteira ele nao vai nem perceber desligado do jeito que é
so pode
 
Hi Girls!hoje eu nao vou postar a continuaçao do Up All Night porque eu vou refazer o capitulo portanto eu postarei duas com o Niall entao aguardem que o capitulo parte 13 daqui a pouco sai fresquinho direto do forno pra voces
 
Bjs Giovanna e Comentem o que acharao desse capitulo please ;)
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário