/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Essa foi por Pouco

Up All Night
 
capitulo 24
-Essa passou por pouco

Capitulo anterior

Voce:Liam nao torne as coisas mais dificies pra mim

Eu:eu te amo e so quero que diz que me ama tambem

Voce:eu te amo

Capitulo 24

Eu:volta comigo?

Voce narrando°

Deus porque isso ta acontecendo comigo?Ele errou e esta assumindo o erro mais meu orgulho ta fervendo ate a cabeça eu o amo e muito mais ja é a segunda vez que ele me machuca ele nao entende ou nao ve isso?Ai Jully pensa com voce se eu nao aceitar eu vou sofrer mais e vou ficar sem ele agora se eu aceitar eu poço sofrer mais tarde e eu ja sei eu nao quero nem saber de depois eu quero saber do agora e eu sei que eu preciso dele...Eu sorri e o beijei ouvi todos baterem palmas pra gente...Nos ficamos la fora na chuva brincando e namorando por um bom tempo e todos ficarao so nos olhando

Eu:pessoal voces so vao ficar olhando mesmo?

Zayn:claro e meu cabelo depois?

Licia:vem amor esquece um pouco essa loira aguada

Louis:loira aguada?*riu*

Zayn:pois é assim que ela chama meu topete

Niall:eu nao acredito que voce deu apelido pro topete do meu homem?*falou indignado*

Licia:dei porque?

Niall:vem aqui sua biscate eu vou bater em voce*começou correr atras da Licia na chuva*

Louis:vem Ell

Ell:ahaam*concordou com a cabeça e o puxou pra chuva*

Todos fomos pra fora e ficamos la brincando debaixo da chuva por muito tempo

~~1 SEMANA DEPOIS~~

Bom ja faz uma semana que eu e o Liam voltamos eu amei ficar brincando debaixo da chuva e feliz por voltar com ele mais nao so foi ele que voltou pra mim nao so pra mim quanto pra todos sim um resfriado daqueles...Hoje é a volta das aulas e eu acabei de chegar na escola a diretora ta querendo que todos se reunem la na sala de estar que ela quer falar com todos entao ai vamos nos neh.Cheguei aqui agora na sala de estar agora e do caminho do quarto pra ca ja mandei a Licia calar a boca umas sete ou oito vezes eu estou morrendo de dor de cabeça e ela fica tagarelando pra ca e pra la que o Zayn é isso que o Zayn é aquilo e isso esta me estressando

-Louis narrando°

Bom eu nao sei o que estou mais sentindo pela Elleanor eu sei que amor nao é,ela ja nao me encanta eu ja nao sinto mais nada quando estou perto dela ao contrario de sensaçoes boas eu sinto sensaçoes de desagrado de querer sair de perto da pessoa pra voce nao matar ela...Eu nao sei o que deu em mim so sei que quando a Jully e o Liam voltarao nao me agradou nada eu nao sei porque so sei que estou querendo ficar mais perto dela cada dia mais e mais e por isso hoje vou tentar fugir da Eleanor o dia inteiro e ficar mais perto de Jully quem sabe ela tambem nao sente algo por mim neh?Eu fiquei feliz quando eles terminarao eu ja estava afim dela desde de o dia que agente foi viajar ela é linda e chama muito a minha atençao

Ell:amor voce esta ai?

Eu:que voce quer?me deixa em paz cinco minutos tem como?

Ell:porque voce ta assim?

Eu:nao to nem assim e nem assado agora me deixa agora

Ell:okay quer saber Louis eu nao quero mais ficar com voce enquanto voce estiver assim voce so me maltrata me ignora eu te dou tudo o que eu poço mais mesmo assim eu nao te entendo parece que nada é suficiente o bastante pra voce

Eu nessa hora vi a Jully e o Liam juntos e percebi que ela nao vai dar nem bola pra mim...Porque nosso coraçao escolhe as pessoas erradas?Eu tenho uma namorada linda mais mesmo assim...Bom eu nao sei mais vou esquecer ela eu acho que foi so o sentimento que deve ter batido mais forte esse tempo mais vou esquecer pra nao criar confusao porque a Ell e o Liam podem ficar brigados com agente entao é melhor esquecer mesmo

Ell:é Louis chega eu quero um tempo pra dar pro seu coraçao pensar no que ele quer mesmo*olhou pra Jully e depois pra mim*

Eu:nao Ell desculpa por ser um ignorante e grosso com voce eu so estava passando por uma fase da minha vida muito dificil mais ja passou

Ell:agora voce quer se desculpar neh?

Eu:ah!por favor amor eu nao quis te magoar por favor?

Ell:okay mais tem certeza do que quer?

Eu:tenho sim

-Bella narrando°

Bom o Hazza me pediu em namoro ja faz um tempinho ele é perfeito um doce de garoto me surpreende a todo momento mais parece que ele esta andando um pouco afastado de mim sei la um pouco longe

Eu:Hazza ta tudo bem?voce esta tao longe de mim ultimamente

Harry:ta sim amor eu so estou um pouco pensativo e com uma duvida

Eu:e eu poço saber qual é?

Harry:depois daquele dia na cantina eu nao vi mais o Justin e nem a Demi e nem a Selena e é ainda mais estranho que nao aconteceu mais nada com agente

Eu:é agora que voce falou eu tambem to estranhando eu espero nao ter que os ver tao rapido

Harry:tarde demais pra dizer isso olha os tres ali do outro lado da Sala*apontou com a cabeça*

-Selena narrando°

Bom depois do aconteceu na cantina eu Demi e Justin resolvemos viajar por um tempo sei la se afastar um pouco dessa escola perdemos algumas aulas mais depois recuperamos enfim fomos pra sala de estar e todos ficarao nos olhando mais meu ponto foi pra uma pessoa so nao so o meu como o do Justin tambem sim pra Jully e Liam argh!eles devem ter voltado

-Demi narrando°

Bom eu cheguei la na sala de estar e meu olhos logo se direcionarao pra Becca e Niall eles estavao se beijando e isso me machucou pra caramba minha vontade era de chorar e sair correndo mais como eu ja sofri demais no meu passado eu sei lhe dar com a situaçao e engolir o choro

Hi Girls desculpa nao postar nesse final de semana é que eu fiquei de castigo e ainda pra ajudar minha mae mandou eu ir pra casa da minha vo entao fiquei totalmente sem o rumo da internet mais enfim espero que tenhao gostado desse capitulo é o ultimo dessa temporada e nao sei quando continuarei a outra eu acho qua talvez so na quarta pra dar tempo de eu conseguir adiantar alguns capitulos por que alem de estar escrevendo essa eu ja começei a escrever a com o Harry que sera a proxima o nome sera Everthing About You e eu estou amando escrever espero que gostem dela tmbem mais enfim é isso ai

Bjs Giovanna Barbosa

Um comentário :

  1. ta lindo oq será que eles tão pensando da jully e do liam?eu to falando sério isso não sai da minha cabeça mais então continua por favor...

    ResponderExcluir