/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Mini 1D com Niall Horan parte 9

Mini 1D com Niall Horan parte 9

Parte 9

Capitulo Anterior
Eu:ah que pena vou ficar amanha o dia inteiro sozinha
Niall:isso me preocupa porque voce nao vai sair com o Davi e com o Saulo?
Eu:é mesmo neh?faz tempo que eu nao saio com eles
Niall:entao
Eu:okay pera ai que eu vou ligar pra ele

Parte 9

Ligaçao on°
Eu:alo Saulo?
Saulo:sou eu sim tudu bem?
Eu:Saulo voce e o Davi topa sair comigo amanha?
Saulo:claro eu to morrendo de saudade de voce sua piranha
Eu:ei enquanto eu nao voltar pra minha terra que é de baixo da agua eu quero fazer uma visitinha pra voce tem como?
Saulo:é Nicki minha flor sempre me surpreendendo*riu*
Eu:eu faço o que poço*ri*
Saulo:entao aonde?que horas?
Eu:nao sei eu estava pensando em ir sei la no shopping o que acha?
Saulo:okay pra mim é otimo 
Eu:okay entao eu paço pra pegar voces ai no seu apartamento as 11:00 pode ser?
Saulo:pode sim ai agente ja almoça fora
Eu:perfeito bom deixa eu ir beijo
Saulo:beijo flor
Ligaçao off°

Niall:e ai o que ele disse?
Eu:que agente vai no shopping
Niall:ata! so porque eles sao gays voces devem ficar olhando os meninos na rua neh?
Eu:Niall que isso claro que nao agente nao fica falando sobre meninos
Niall:huum pensei que voces falavao
Eu:voce fala de meninas com os garotos?
Niall:pra ser bem sincero sim é logico agente é homem
Eu:isso nao justifica nada
Niall:okay coloca cinco garotos juntos em um lugar a primeira opçao vai ser falar de menina
Eu:é isso faz sentido
Niall:eu sempre faço amor*sorriu sacartico*Bom mais meu amor eu preciso ir ate depois de amanha
Eu:vem vou te levar ate a porta*ele sorriu e eu retribui o sorisso*
Niall:okay meu bebe quando der eu proxameto que te ligo mando mensagem ou algo do tipo
Eu:ta bom eu nem vou mandar nada ou te ligar que é pra nao atrapalhar okay?
Niall:okay bom deixa eu ir beijos xau*deu um beijo em mim*

Eu fechei a porta enconstei nela e dei um suspiro tao gosto que falei pra mim mesma "caraca faz tempo que eu nao suspiro assim mesmo"
-Niall narrando°
Bom me parte o coraçao saber que eu vou ficar um dia sem a minha princesa so espero que nao demore tanto tempo assim 

Zayn:ei mermao nao fica assim nao ta bom?*disse enquanto eu entrava pela porta de casa*
Eu:assim como?
Zayn:triste porque vai ficar longe da filé 
Eu:filé?
Zayn:é o nome que os meninos derao pra Nicki
Eu:nossa nao tinha um menos original nao?
Zayn:nao porque?
Eu:por nada*subi pro meu quarto*

Eles querem me inritar mais eu nao vou dar ouvido mais nao mesmo

Hi Girls esse esta pequeno mais eu nao poço fazer maior hoje e nem postar mais porque eu continuo de castigo estou so passando pra nao deixar voces sem nada mais assim que eu sair prometo voltar as coisas aqui pelo blog normal
Bjs Giovanna

Continuo com 1 comentario

2 comentários :

  1. Continua :)
    bjss
    Isa Ribeiro

    ResponderExcluir
  2. Desculpa escrever em anonimo mais é que é pelo meu celular...Continua as duas historias estao muito boas eu estou amando
    Continua please
    :) Bjs Laura

    ResponderExcluir