/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Eu te amo

Up All Night capitulo 23
 


-Eu te amo
Capitulo Anterior

Zayn:eu nao quero ouvir vai embora e me deixa

Eu:ai que teimosia Zayn para de frescura e me ouvi

Capitulo 23

Zayn:nao eu nao quero ouvir ninguem agora*se levantou e começou a me empurrar pra fora do quarto*

Eu:Zayn nao faz isso me ouve

Zayn:Licia voce ja ta me deixando inrritado*me colocou pra fora do quarto*

Eu:Zayn me ouve*empurrei ele e entrei de novo no quarto*

Zayn:voce nao sai entao saio eu*eu o segurei pelo braço*

Eu:para de frescura voce quer discutir entao vamos discutir voce acha que voce é a melhor coisa do mundo e tem confiança em voce mesmo voce acha que eu nao te admiro por isso? voce acha que realmente eu beijaria outra boca sendo que segundos atras eu tinha beijado a sua?voce acha que eu nao gosto de voce?voce acha que eu nao quero voce perto de mim a cada minuto?voce acha que eu nao doi em mim ver voce sofrer?e voce acha que eu ficaria com outro so pra te ver sofrer?desculpa mais essa nao sou eu*ele me puxou e me beijou*

-Zayn narrando°

Eu resolvi descupar ela entao ficamos la no quarto bom nao por muito tempo porque eu ouvi uns berros la na sala e corremos pra la...Chegando la e os meninos estavao segurando a Jully que estava indo pra cima do Liam e gritando com ele

-Voce narrando°

Estavamos todos la na sala conversando apesar ja de ser a noite o ceu esta limpinho o Liam acabou de ir no banheiro o celular dele estava tocando e eu atendi

Ligaçao on°

Eu:alo quem fala?

XXX:cade o Liam?

Eu:ele ta no banheiro mais quem ta falando?

XXX:avisa pra ele que se ele nao me encontrar nas arvores daqui cinco minutos acabou tudo entre agente

Eu:quem ta falando?

XXX:nao te interessa pergunta pro Liam

Ligaçao off°

Desliguei o celular e coloquei ele no mesmo lugar e sai de la em silencio pra quem ninguem percebesse e parece que deu certo fui ate as arvores e quando cheguei la nao acreditei no que eu vi sim era a Danielle

Eu:ah nao vai me dizer que o Liam ta com voce?

Danielle:ta sim algum problema?

Eu:iria ter se fosse verdade

Danielle:e é verdade quer ver?

Eu:quero se for verdade eu termino com ele e deixo caminho livre pra voce

Danielle:e se nao for eu deixarei voces em paz pode ser?

Eu:pode

Me escondi atras das arvores e ela mandou uma mensagem pra ele e logo ele veio

Liam:o que voce estava fazendo aqui?

Danielle:estava com saudade e vim te ver voce nem me avisou que iria vir pra ca

Liam:do que voce esta*ela beijou ele*

Senti lagrimas escorrer em meu rosto nessa hora eu nao queria ter visto aquilo

-Liam narrando°

Eu voltei do banheiro e nao vi mais a Jully vi meu celular vibrando tinha acabado de chegar uma mensagem olhei e o numero era desconhecido abri a mensagem estava escrito assim

"Oi estou te esperando aqui nas arvores que tem no final da casa bjs"

Pensei que fosse a Jully entao eu fui mais me enganei cheguei la e era a Danielle ela veio com um papo de estar com saudade e de que eu nao a avisei que estaria aqui e depois me beijou eu nao correspondi ela praticamente ficou beijando o nada e so se separou de mim quando ouviu a Jully falando

Voce:é Danielle eu sempre pensei que era voce que estava errada mais agora eu ja sei quem é parabens Liam voce é um lixo eu tenho nojo de voce nojo*saiu correndo e eu fui atras*

(MENINAS TUDO QUE TIVER EM MAIUSCULO É PORQUE ELES TAO GRITANDO E QUANDO ESTIVER EM MINUSCULO É PORQUE ESTA FALANDO NORMAL OKAY?)

Eu:JULLY ESPERA ME OUVE

Voce:SAI LIAM NAO CHEGA PERTO DE MIM EU TO COM NOJO DE VOCE

Entramos em casa ela estava chorando e eu gritando todos olharao espantados mais eu nao estava nem ai eu segurei ela pelo braço

Eu:voce vai me ouvir querendo ou nao*ela deu tapa na minha cara*

Voce:VOCE É UM LIXO COMO PESSOA VAI FICAR COM AQUELA PIRANHA PORQUE VOCES DOIS SE MERECEM

Eu:EU NAO TENHO NADA COM ELA ELA ME CHAMOU LA NAS ARVORES EU PENSEI QUE ERA VOCE PORQUE VOCE NAO ESTAVA AQUI ENTAO EU FUI ATRAS*me deu outro tapa na cara*

Voce:MENTIROSO COMO VOCE PODE*ia me dar outro tapa mais o Harry segurou ela*

Eu:SOLTA ELA HARRY DEIXA ELA PODE DEIXAR

Harry:EU NAO VOU SOLTAR ELA,ELA VAI BATER EM VOCE

Voce:ME SOLTA EU QUERO MATAR ESSE DESGRAÇADO*chorando*VOCE NAO SABE O QUE AMAR VOCE NAO TEM SENTIMENTO VOCE É SEM CORAÇAO EU PENSEI QUE VOCE TINHA MUDADO MAIS PELO VISTO NAO VOCE SO PIOROU VOCE EM VEZ DE ESTAR COMIGO VOCE ESTAVA COM ELA...QUANTO TEMPO VOCES DOIS ESTAO JUNTOS?

Eu:EU NUNCA ESTIVE COM ELA DE VERDADE EU NAO AMO ELA EU AMO VOCE

Voce:CALA A BOCA NAO FALA MERDA PARA DE ME ILUDIR DE BRINCAR COM MEUS SENTIMENTOS VOCE NAO CANSA NAO?EU NAO FIZ NADA PRA VOCE POR QUE ESTA ME DESTRUINDO ASSIM PORQUE EM?

Eu:VOCE É TAO INFANTIL VOCE ACREDITOU NO QUE A DANIELLE FALOU VOCE SABE COMO ELA É E VOCE TAMBEM SABE QUE ELA NAO NOS QUER VER JUNTO SE LIGA E NAO BEIJEI ELA ELA ME BEIJOU E EU NAO REAGI ELA FICOU BEIJANDO O NADA

Voce:AI POR FAVOR SENHOR PAYNE SE LIGA VOCE ACHA QUE EU SOU O QUE IDIOTA,TROUXA OTARIA OU O QUE EM?

Eu:PARA POR FAVOR VOCE SABE QUE ESTA ERRADA

Voce:EU NAO SEI DE NADA EU SO SEI QUE AQUI EU NAO FICO MAIS NEM UM MINUTO *ela se soltou de Harry*Zayn pode me levar pra casa?*Zayn acentiu*

ele pegou as coisas delas e colocou no carro dele deu um selinho na Licia e foram...Ninguem abriu a boca estavao todos olhando um para cara do outro e todos estavao chocados com isso principalmente eu

[...]

Ja faz duas semanas desde que a Jully foi embora eu nao sou mais a mesma pessoa eu nao consigo parar de chorar e escutar musicas tristes eu nao consigo mais viver sem ela...Hoje vamos embora finalmente nao estava mais aguentando ficar aqui

~~2 HORAS DEPOIS~~

Bom acabamos de chegar em casa as meninas vao tentar fazer Jully vir pra ca e eu tenho esperança nisso...Começei a me arrumar e desci

Zayn:as meninas conseguiram fazer com que Jully viesse e voce vai prometer pra mim que voce nao vai forçar ela a fazer nada nem a falar com voce nem a beijar voce e nem nada okay?

Eu:prometo

Bom ela acabou de chegar e eu estou ancioso pra ve-la entao sai correndo pra sala cheguei la e ela logo que me viu fechou o sorisso que estava no rosto eu apenas abaixei a cabeça logo os meninos apareceram

Louis:vamos o jantar ta pronto

Todos:vamos!

Todos foram correndo pra cozinha e so ficou nois dois na sala

Eu:porque ficar complicando tudo?*cheguei perto dela*

Voce:nao fala comigo*saiu andando mais eu a puxei*

Eu:podemos conversar?

Voce:nao temos nada pra conversar

Eu:eu te amo

Voce:nao voce nao me ama para com isso*escorreu uma lagrima no seu rosto e ela correu la pra fora*

Eu fui atras dela e a parei no meio da rua

Voce:pra que tudo isso?voce nao nem voce mesmo como vai tem tanta certeza que ama alguem?

Eu:eu nao tinha ate o dia em que entrei naquela sala de aula e te vi com a cabeça baixa ouvindo musica e me deu uma vontade de falar com voce mais eu tinha medo eu tinha medo de me apaixonar e nao dar certo ou do que os outros iriao falar de ver voce comigo eu pensei que eu nao era o suficiente pra voce e depois descobri que nao conseguiria manter distancia mais quer saber?eu nao to ligando pra que todos vao dizer porque nao, eu nao consigo esquecer daquela noite e me parti o coraçao de me lembrar da espressao de seu rosto enquanto estava saindo daquela casa por um momento pensei que era esse mesmo o rumo que a História tomaria me assustei de ver que nos seus olhos apareciam as tristezas voce nao estava sorrindo como sempre e mais eu preciso te dizer que
nao posso esquecer de amanhã quando eu levantar e voce nao tiver do meu lado nao posso esquecer de amanha sabendo que a deixei ir e que você nao sera minha eu nao posso viver sem voce eu nao consigo eu nao consigo esquecer do amanha sabedo que nao verei mais seu sorisso e eu nao posso esquecer do amanha sabendo que nao terei mais sua boca e nao sentirei mais seu cheiro eu nao posso mais viver sem voce porque desde de a primeira palavra que troquei com voce eu descubri que voce é o amor da minha vida e que eu nao vivo sem voce que é do seu lado que eu quero morrer que é com voce que eu quero construir uma familia que é voce que eu quero ver entrando na igreja toda de branco e eu no altar te esperando

Nesse mesmo momento começou a chover muito forte

Voce:Liam nao torne as coisas mais dificies pra mim

Eu:eu te amo e so quero que diz que me ama tambem

Voce:eu te amo

Hi Girls o que acharao?Bom é isso amanha sera o ultimo capitulo da primeira temporada espero que tenhao gostado que eu particularmente amei esse capitulo

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com ate 3 comentarios

2 comentários :