/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Serio?


Mini 1D Com Zayn Malik

Capitulo 12 parte 1

Capitulo Anterior

Eu:nada*me afastei*xau*fui sair mais ele me puxou e me beijou*

Capitulo 12 Parte 1

Separamos depois de um tempo
Zayn:promete pra mim que nao beijou ele?
Eu:nao eu nao beijei eu seria incapaz de beijar o Niall alem do mais ele é como um irmao pra mim
Zayn:entao como a Perrie mostrou a foto de voces dois?
Eu:simples montagem
Zayn:ah sim me desculpa por gritar com voce
Eu:nao sem problemas agora vai se arrumar se nao o Niall vai comer tudo
Zayn:ta ja volto
Eu:*ri de leve*perai eu saiu do seu quarto pra voce se arrumar*ele riu e eu sai*

[...]Chegamos la no lago e o Niall estava deitado quase dormindo

Eu:valeu Niall
Niall:que isso mais voces demorarao
Zayn:imprevistos*rimos*
Niall:okay xau princesa*me deu um beijo na testa*xau princepe*deu um abraço no Zayn e saiu correndo*
Eu:doidinho esse loirinho
Zayn:pois é...to com fome
Eu:jura?*disse ironica*vem vamos comer
Zayn:ta mais antes eu to devendo uma coisa
Eu:o que?*disse curiosa*
Zayn:isso*ele me beijou*amor eu quero fazer uma coisa antes da gente comer*ele me puxou ate uma arvore gigante*

Zayn narrando°

A puxei pra uma arvore e tirei um canivete do bolso e começei a intalhar os nossos nomes nela e percebi que a Seu nome so ficava olhando
Eu:quer me ajudar?
Voce:serio?
Eu:claro vamos fazer assim eu entalho o seu nome e voce o meu que tal?
Voce:ta mais voce ja entalhou seu nome inteiro pratiamente
Eu:voce vai me agradecer por isso sabe porque?porque machuca a mao
Voce:humm entao obrigada*me selou e pegou o canivete da minha mao e começou a entalhar o resto do meu nome*

Depois de entalharmos o nome comemos e ficamos conversando mais eu ainda tinha uma surpresa pra ela nao sei se ela vai gostar mais nao custa tentar

Voce:amor?
Eu:oi?
Voce:qual foi a pessoa mais importante pra voce ate hoje?
Eu:bom ate hoje hoje?
Voce:é sim
Eu:voce
Voce:serio?*disse surpresa*pensei que diria sei la seus pais ou o Liam
Eu:eles tambem mais voce é mais.. e voce?
Voce:é voce tambem
Eu:pensei que diria o Niall
Voce:ele tambem*rimos*eu te amo
Eu:tambem te amo muito*a beijei*
Voce:amor vamos tenho que ir buscar minha mae no aeroporto hoje mais tarde
Eu:ta vem vamos que eu tenho que te dar um presente ainda hoje
Voce:huum...*levantamos e começamos a arrumar as coisas*

Voce narrando°

Fomos andando devagar no meio do caminho minha mae ligou

Ligaçao on°

Eu:mae que saudades...a senhora ta bem?
Mae:to bem sim filha eu ja cheguei eu to aqui na casa da sua vo te esperando pra te mostrar nossa casa nova voce vai demorar?
Eu:ain mae que maximo...nao sei se vou demorar porque?
Mae:por nada mais como assim nao sei?
Eu:ah mae é que tipo eu to com o meu namorado entao nao tenho certeza*falei sem graça*
Mae:namorado é?
Eu:eu te apresento ele depois
Mae:ta bom filha aproveita ai amanha eu vou na casa da sua vo pra te ver entao ta?
Eu:ta bom mae eu te amo e to com saudades
Mae:tambem te amo filha e to morrendo de saudades de ti
Eu:onw mae beijo
Mae:beijos

Ligaçao off°

Dei um grito
Zayn:ai desse jeito vou ficar surdo*pois as maos nos ouvidos*
Eu:desculpa amor mais to tao feliz
Zayn:imagino..er..vem aqui*me abraçou*

Hi Girls!
Bom ta ai a parte 1 do capitulo 12 espero que gostem até amanha
Bjs Giovanna Barbosa
ComentemXxx


3 comentários :