/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Nao sei nadar.....

Mini 1D com Zayn Malik
 


Capitulo anterior

Zayn:imagino...er..vem aqui*me abraçou*eu quero que seja especial ta?

Capitulo 12 parte 2

Eu:ta vindo de voce acho que tudo é especial*sorrimos*

Zayn:entao vamos fazer o seguinte voce vai pra sua casa e quando for 17:00 eu paço pra te pegar la okay?

Eu:ta mais agente vai dormir fora?

Zayn:é vamos entao portanto sei la leva um pijama e uma roupa pra voce por amanha okay?

Eu:ta bom*o beijei*

Zayn:vai la*deu um tapa na minha bunda de leve*

Eu:safado*rimos e eu entrei na casa da minha vó*

Começei a procurar-la ate que eu a acho na cozinha fazendo bolo e minha mae sentada na mesa conversando com ela

Eu:maaaaaaaaae que saudades*corri e a abraçei*

SM(sua mae):Onw filha que saudades de voce tambem minha pequena

Eu:mae eu te amo

SM:eu tambem*nos abraçamos e começamos a chorar*ei minha princesinha eu estou aqui pro que der e vier ta?agente esta juntas

Eu:pode deixar mae e quando voce precisar eu tambem estarei aqui mae pro que der e vier estamos juntas*nos abraçamos e minha vó tambem veio e agente ficou abraçadas*bom gente preciso ir arrumar minhas coisas

Vó:vai dormir fora?

Eu:vou sim o Zayn tem uma surpresa pra mim hoje e disse que agente vai dormir fora

SM:onw que fofa nao te irei te empedir de peder a virgindade mais se cuida nao quero ser avó cedoo okay?

Eu:e mae relaxa nem eu quero ser mae cedo afinal eu tomo remedio e o Zayn vai usar preservativo agente sabe se cuidar

SM:espero!!!*sorriu*

Bom subi tomei um banho bem tomado ainda erao 16:00 entao deu tempo de eu me arrumar...Peguei minha mochila e puis um pijama de frio e um de calor vai saber como é esse tempo e uma troca de roupa pra voltar amanha...Olhei no relogio e erao 16:40 ainda me arrumei e quando estava descendo a escada meu celular tocou

Ligaçao on°

Eu:sim?

Xxx:Seu nome?

Eu:a propria quem ta falando?

Xxx:O Zack

Eu:ah oi tudo bem?

Zack:to bem sim...er...vai fazer alguma coisa hoje?

Eu:huum...vou sair com o Zayn porque?

Zack:por nada queria conversar uma coisa muito seria com voce

Eu:ah okay pode ser amanha a tarde?

Zack:pode te pego as 13:00?

Eu:ta pode ser

Zack:beijos ate amanha

Eu:ate amanha

Ligaçao off°

Terminei descer a escada e o Zayn estava la em baixo me olhando

Eu:oi amor*selei ele*

Zayn:oi tava falando com quem?

Eu:Zack ele quer conversar comigo

Zayn:ah sim!vamos?

Eu:vamos perai deixa eu avisar minha vó

Zayn:ta*sai*

Zayn narrando°

Confesso que estava com ciumes mas nao demostrei pra nao estragar a noite de hoje...Ela logo voltou com uma mulher confesso muito bonita acho que deve ser a mae dela

Voce:Zayn essa aqui é minha mae e mae esse é o Zayn?

Eu:prazer*sorri e ela sorriu de volta*

Sm:prazer Seu nome fala muito bem de voce

Eu:serio?*olhei pra ela e ela sorriu*

Sm:bom preciso ir foi um prazer conhecer voce,e aproveitem a noite*sorriu e piscou pra mim*

Eu:pode deixar*sorri*

Voce:vamos?

Eu:vamos

Sm:ah Seu nome*ela olhou*pela primeira vez eu achei o seu namorado muito bonito*rimos*

Eu:obrigada a senhora tambem é muito bonita com todo respeito logico*rimos e saimos*sua mae é muito gente boa gostei dela

Voce:é ela é muito legal mesmo mas eai onde vamos?

Eu:quero te levar a tres lugares hoje

Voce:serio?*disse surpresa*

Eu:serio*a beijei e entramos no meu carro*

Fomos conversando o caminho todo e ela me fazia rir ela é perfeita nunca amei nenhuma garota assim igual a ela,nao a trocaria por ninguem

Voce:aonde vamos primeiro?

Eu:surpresa

Continuei dirigindo por mais uns 20 minutos ate que paramos e tinha uma cachoeira muito linda la...

Eu:sempre venho aqui quando brigo com meus pais ou amigos,me faz pensar

Voce:é aqui é muito lindo mesmo

Eu:voce vai se surpreender com o nosso ultimo lugar bom pelo menos espero*rimos*

Voce narrando°

Descemos e depois ele veio ate mim e pegou na minha mao e fomos ate a ponta da cachoeira

Eu:Zayn eu nao sei nadar*continuei olhando pra agua*

Zayn:temos um problema tambem nao sei nadar*rimos*mais agente pode sentar naquelas rochas ali em cima topa?

Eu:claro porque nao*sorrimos*

Subimos la e ficamos namorando por umas duas horas,e depois fomos até outro lugar....

Hi Girls!
Desculpa nao postar esses dias tive um problema na verdade uma viagem! E so cheguei hoje de madrugada bom esta ai acabei o capitulo 12 parte 2...Vou postar ela inteira hoje okay é so esperarem e quero que comentem no ultimo capitulo
Bjs Giovanna Barbosa
 
Fiquem com o lindo do Niall
 

Nenhum comentário :

Postar um comentário