/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

O que?


Mini 1D com Zayn Malik



Capitulo 11

Capitulo Anterior

Zayn:xau

Capitulo 11

Depois que ele foi eu fui me arrumar pra ir no mercado comprar as coisas[...]Voltei do mercado era 12:00..arrumei a cesta e fui me arrumar,subi tomei banho e sequei meus cabelos deixando as pontas meio onduladas e puis essa roupa




E desci pra ligar pro Niall


Ligaçao on°


Eu:loirinho?

Niall:diga loirinha

Eu:ta ocupado?

Niall:to comendo porque?

Eu:tem como voce levar uma coisinha pra mim la no lago,arrumar e ficar de olho ate eu chegar?

Niall:tem mais que horas?

Eu:daqui 10 minutos

Niall:ta vou terminar de comer e daqui cinco minutos to indo pra ai

Eu:ta te espero

Niall:er...mais é pra arrumar o que?

Eu:é so pra me ajudar a montar os negocios do pequeniqui que eu vou fazer de surpresa pro Zayn

Niall:ta bom beijos

Eu:beijos


Ligaçao off°


Desliguei e fui avisar minha vo logo em seguida o Niall chegou agente foi e arrumou tudo e eu estava voltando quando ouvi uns berros da casa do Zayn ...Cheguei la e o Zayn estava arrastando a Perrie pra fora de casa de toalha?


Zayn narrando


Estava saindo do banheiro quando vejo a Perrie sentada na minha cama

Eu:Perrie?

Perrie:ah oi amor*me deu um selinho*

Eu:Perrie voce esta bem?

Perrie:claro eu vim ver meu namorado o que tem demais nisso?

Eu:eu nao sou seu namorado

Perrie:claro que é

Eu:nao eu namoro com a seu nome somente com ela

Perrie:que pena porque ela nao namora mais com voce

Eu:an?como assim?

Perrie:sim ela estava arrumando uma cesta de pequenique com o Niall e eles se beijarao

Eu:mentira

Perrie:eu tenho como provar

Eu:entao prova*me mostrou foto dos dois pelo celular*Perrie sai daqui eu preciso pensar*disse bravo*

Perrie:ei vem ca eu te ajudo a pensar*disse segurando a toalha com uma mao e com a outra na minha cintura*

Eu:Perrie sai daqui*soltei ela*

Perrie:nao eu ja disse que voce é meu e sempre foi

Eu:nao quer sair por bem vai sair por mal*a peguei pelo braço*

A arrastei ate o lado de fora da minha casa com minha mae gritando pra mim solta-la e com ela tambem gritando e todo mundo começou a olhar mais eu nao estava neim ai

Eu:nao me procura mais entendeu?

Perrie:voce vai se arrepender e vai me procurar ainda voce vai ver

Eu:isso nunca vai acontecer

Perrie:veremos

Voce:o que ta acontecendo?

Perrie:nossa como voce tem coragem de beijar o Niall e depois aparecer aqui?

Voce:o que?eu nunca beijei o Niall

Eu:Perrie vai embora*ela se levantou e foi*vai embora voce tambem nao quero te ver nunca mais

Voce:oi?nao entendi perai voce acreditou nela?

Eu:e se eu tiver?

Voce:é mentira pode perguntar pro Niall eu nao beijei ele

Eu:ah nao?entao porque a Perrie me mostrou uma foto de voces dois?*ela ficou muda*eu sabia*entrei dentro de casa*


Voce narrando


O que?nao pode ser eu nao beijei o Niall nao pode ser o que aquela loira aguada falou pra ele?ah mais isso nao vai ficar assim mais nao mesmo...Entro dentro da casa dele e a mae dele mandou eu subir abri a porta do quart dele e ele estava na cama sentado chorando...Bati na porta e entrei

Zayn:ta fazendo aqui?

Eu:er..me escuta?

Zayn:nao

Eu:ah entao é isso voce escuta os outros mais nao me escuta?

Zayn:entao é isso voce me beija e beija os outros?

Eu:eu nao beijei ninguem

Zayn:mentirosa

Eu:eu nunca mentiria pra voce eu te amo

zayn:é mentira

Eu:ta bom entao eu vou embora pelo visto nada que eu fale vai fazer voce acreditar em mim

Zayn:nossa so descobriu agora?

Eu:voce me decepcionou pensei que fosse acreditar em mim do mesmo jeito que eu acreditei em voce

Zayn:desculpa mais nao da

Eu:entao ta ja que nao acredita vai perguntar pro Niall e pro Justin o amigo dele que estava me ajudando a fazer um pequinique surpresa pra voce mais pelo visto voce é imaturo cai na conversa de qualquer um *ele ficou queto*ficou mudo ne?porque sabe que é verdade

Zayn:voce é estupida*gritou*

Eu:nao grita comigo

Zayn:eu grito com que eu quiser

Eu:nao comigo

Zayn:vai fazer o que?*ficou centimetros de mim*

Eu:nada*me afastei*xau*ate*fui sair mais ele me puxou e me beijou*

Hi Girls
Nada a comentar
ComentemXxx

2 comentários :