/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Sapatinhos

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 22


Sapatinhos

Simon:onde voce se meteu ciatura?

Eu:na pracinha perto daqui

Simon:com quem?

Eu:er..eu estava sozinha ate o Gabriel chegar e agente ficou
conversando

Simon:tem uma pessoa la em cima querendo falar com voce

Eu:ta..er boa noite pai

Simon:boa noite filha e boa noite linda*passou a mao na minha barriga*

Eu:e voce tambem com essa sisma de que é menina?

Simon:voce tem duvidas?*revirei os olhos e subi*

Cheguei no meu quarto tinha alguem na sacada,fui andando devagarzinho e quando olho era o Harry,ja podi a imaginar que era ele

Harry narrando

Sai enquanto a Mel dormia pra comprar um presentinho pra ela,cheguei e ela nao esstava,entao portanto fiquei esperando ela na sala e logo o Simon chega

Simon:eai Harry?

Eu:oi*sorri*sabe onde a Mel foi?

Simon:ela nao esta no quarto dela?

Eu:noops!

Simon:e vai saber onde essa menina se meteu,bom vamos esperar!!

Ficamos esperando e esperando e nada dela chegar,liguei pra ela e mandei ela vir pra casa ela ficou meio inrritada mais mesmo assim disse que ja estava vindo,desliguei o celular e logo o Louis me ligou

Ligacao on

Eu:diga

Louis:cara eu vim comprar um presente pro meu afilhado,mais nao sei o que comprar

Eu:afilhado?

Louis:sim,a Mel ta gravida certo?

Eu:ah sim!entendi e voce vai ser o padrinho da minha filha?

Louis:é menina?

Eu:nao sabemos o sexo do bebe,mais eu e o Simon achamos que sim

Louis:okay entao ja sei o que vou comprar e os outro ja sabem?

Eu:sim eu contei hoje logo depois que voce saiu de casa

Louis:ah sim!

Eu:bom vou la xau

Louis:xau daqui a pouco passo ai

Eu:tah

Ligacao off

Subi pro quato da Mel e fiquei la esperrando ela e fiquei lembrando de hoje a tarde quando contei pro Louis e depois pros meninos

 

Flash Back on

A Mel dormiu e o Louis me ligou me pedindo pra ir ate la que tinha uma carta pra mim e eu logico que fui,cheguei la e era uma carta da minha mae dizendo que estava com saudades de mim,sentei no sofa e puis as maos na cabeca quando o Louis vem ate mim

Louis:Harry?

Eu:Oi?

Louis:porque esta assim?aconteceu alguma coisa?

Eu:Louis aconteceu e estou feliz por isso,so que estou com medo

Louis:e o que que é?

Eu:Louis eu vou ser pai

Louis:okay chega de gracinha e fala logo o que é?

Eu:Louis:nao é brincadeira

Louis:ai meu deus eu vou ser titio*comecou a pular de tanta

felicidade e depois me abracou*eu vou la buscar a Eleanor e depois agente vai comprar um presente pro bebe*nem deixou e responder e saiu porta a fora*

Liam:oche o que deu nele?*disse entrando junto com os meniinos*

Eu:nada ele ta feliz porque eu disse que vou ser pai

Zayn:oi?perai cade a camera*comecou a procurar*

Niall:voce ta de zoeira neh?

Eu:noops

Liam:Omg! parabens nunca pensei que voce teria um filho antes de mim*riu e depois me abracou*

Niall:onwt.parabens amigo estamos aqui pro que der e vier todos juntos ta*me abracou*

Zayn:okay é estranho mais parabens meu caculinha vai ser papai*baguncou meu cabelo e depois me abaracou*

Eu:pois é,pois é*rimos*

Ficamos conversando,ate que eu decidi sair pra comprar uma coizinha pra Mel,entrei dentro da loja e vi um paparazzi tirando fotos de mim,ah!quer saber que se foda..comprei um sapatinho rosa


e sai da loja e entrei depois em uma loja de brinquedos e comprei um urso bem grande lindo ele era assim



E depois um buque de fllores e fui pra casa da Mel

Flash Back off

Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário