/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Como Assim?

Everthing About You com Harry Styles
 Capitulo 21
 
Como Assim?


Eu:como assim?

Medico:me siga..*levantei e o Harry veio atras de mim*bom entao *disse se sentando na cadeira*voces sao namorados?

Eu:sim

Medico:voces ja tiverao relacoes sexuais?

Harry:obvio agente namora*riu*

Medico:voce se relacionou com outra pessoa durante esses dois

ultimos meses a nao ser o Harry?

Eu:nao..tem como o senhor falar logo?*disse inrritada e bem na hora meu pai entra na sala*

Medico:bom parabens voces vao ser papais*sorriu*

Eu:o que?como assim?eu to gravida?

Simon:quem ta gravida?

Harry:eu vou ser pai*sorriu de orelha a orelha e me abracou*

Medico:isso mesmo senhor Simon voce sera vovo a Melyssa ja esta de dois meses deve ter sido por isso que ela desmaiou hoje

Eu:ah sim obrigado*sai da sala correndo*

Harry narrando

Estava feliz por se pai,na verdade eu estava feliz demais principalmente com a Mel sendo mae...Ela agradeceu o doutor e saiu correndo e eu logico que fui atras e a segurei pelo braco

Eu:onde voce vai?

Voce:Harry isso nao era pra ter acontecido

Eu:porque nao?voce nao esta feliz?voce vai ser mae e eu vou ser pai agente vai ter uma familia

Voce:Harry isso vai acabar com a sua carreira,e outra voce so tem 19

anos e eu 18

Eu:edai? Deus nos deu um presente pra gente e agente vai aceitar okay?se voce nao quiser voce primeiro tem essa crianca primeiro e depois voce me da ela*disse nervoso e ela comecou a chorar*

Voce:me desculpa*virei de costas e ela me abracou*desculpa Harry,é

que é tudo novo pra mim*eu virei pra ela*

Eu:ei pra mim tambem é tudo novo,sabe eu to com medo tanto quanto

voce,mais agora tudo vai mudar certo?

Voce:eu nao quero que voce desista dos seus sonhos

Eu:agente conversa isso depois*enchuguei as lagrimas dela*

Simon:filha*abracou ela*olha eeu estou aqui pro que der e vier okay?

eu prometo que eu vou te ajudar com o que voce precisar te amo

Voce:tambem te amo pai..vamos?

Voce narrando

Chegamos em casa o caminho inteiro eu fui com a cabeca encostada no vidro e chorando em silencio,mas nao por estar gravida,mais sim por ter estragado a carreira do Harry,tenho medo sabe que essa crianca estrague tudo,mas por outro lado eu ou ser mae eu tenho uma vida dentro de mim e quer saber?eu a amo desde ja Deus me deu um presente maravilhoso.Puis a mao na barriga e sorri...Subi pro meu quarto,tirei minha blusa ficando apenas de sutia e me olhei no espelho e fiquei passando a mao na minha barriga

Harry:voce vai ser a mamae mais linda do mundo

Eu:obrigado e voce vai ser o papai mais lindo do mundo*sorrimos*

Harry:eu te amo

Eu:eu tambem te amo*me virei pra ele*Harry voce esta com medo?

Harry:pra ser sincero?

Eu:sim pra ser sincero

Harry:to sim.Afinal nunca tive um filho vai ser o meu primeiro e eu nao sei como lidar com a situacao

Eu:tambem estou com medo,sabe eu vou ser mae,mal sei cuidar de mim

mesma*rimos*quem dira de uma crianca

Harry:é pelo visto vamos ter de aprender a cuidar dessa menininha

ai dentro*disse passando a mao na minha barriga*

Eu:como sabe que é menina?

Harry:nao sei eu so sinto sabe?

Eu:huum..entao ta neh!acho que vou deitar um pouco voce vem?

Harry:vou sim!*nos deitamos na minha cama*como acha que ela vai ser?

Eu:ah nao sei,quem sabe de olhos verdes e covinhas?*rimos*ela ou ele vai ser lindo

Harry:vai ser ela

Eu:okay entao ela vai ser linda melhorou?

Harry:é ta melhor*sorriu e eu fui chegando mais perto e mais perto e o beijei*

Parecia que esse era meu primeiro beijo,sei la era diferente apaixonado,calmo,era diferente...Nos separamos por falta de ar e eu abri o olho e ele me beijou de novo...

Eu:eu te amo

Harry:eu tambem te amo

Eu:tem certeza?

Harry:toda certeza do mundo!!

Eu:huum isso é bom*rimos*to com sono*cocei os os olhos*

Harry:vem ca minha bebezinha*me puxou pra ele e eu deitei em seu peito*

Harry ficava cantando e acariciando meus cabelos e eu logo dormi....Acordei e o Harry nao estava mais ali e ja estava de noite,tomei um banho e me vesti assim


Estava decidida a sair um pouquinho,queria pensar na vida,andei ate uma pracinha e fiquei tomando sorvete,logo alguem senta do meu lado

Xxx:oi*olhei e era o Gabriel*

Eu:oi*sorri*ta fazendo aqui?

Gabriel:pensando na vida e voce?

Eu:eu tambem sabe acontecerao muitas coisas ultimamentes

Gabriel:quer contar?

Eu:voce nao vai contar pra ninguem?

Gabriel:claro que nao,afinal tambem tenho que te contar uma coisa

Eu:eu to gravida

Gabriel:serio?Meus parabens voce vai ser a segunda mamae mais linda desse mundo *sorrimos*

Eu:obrigada mais porque segunda?

Gabriel:justamente foi o motivo pelo qual eu vim aqui pensar

Eu:nao entendi

Gabriel:eu vou ser pai,descobri ontem a noite

Eu:serio?meus parabens*sorri*

Gabriel:parece que foi ontem que agente ficava falando sobre agente

ter filhos neh?

Eu:pois é e olha o que aconteceu!vamos ser pais mais com outro homem e com outra mulher

Gabriel:é voce esta feliz ao lado do Harry?

Eu:sim eu amo muito ele mais e voce ta feliz ao lado da sua namorada?

Gabriel:sim eu a amo muito

Eu:e poco saber o nome da linda donzela que roubou o seu coracao?*rimos*

Gabriel:voce é louca*rimos de novo*lebra da Luiza?uma namorada minha!

Eu:sim,voces voltarao?

Gabriel:sim ja vai fazer uns dois meses mais ou menos!

Eu:huum isso é bom*sorrimos

Ficamos conversando varias coisas ate umas 22:00,22:40 por ai,ate que o Harry me liga

Ligacao on

Eu:oi amor!

Harry:onde voce esta?

Eu:na pracinha com o Gabriel

Harry:ta fazendo ai com ele?

Eu:conversando e voce nem sabe da maior

Harry:o que?

Eu:Gabriel vai ser papai tambem

Harry:que bom,manda parabens pra ele e vem pra casa

Eu:oi?nao to te entendendo

Harry:eu quero falar com voce

Eu:okay to indo*disse inrritada*xau

Ligacao off

eu me despedi dele e voltei pra casa quando entro meu pai estava todo nervoso
Hi Girls!
Esta ai
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário