/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Padrinho e Madrinha

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 23
 
 
Padrinho e Madrinha



A Mel chegou e veio ate mim na sacada e me abracou por tras

Eu:oi amor*a selei*tudo bem?

Voce:oi,to bem sim e voce?*me selou*

Eu:to bem...er tenho um presente pra voce e outro pra minha
princesinha ai

Voce:Harry e se for menino?

Eu:nao vai ser vai ser menina*falei confiante*

Voce:ookay neh!

Eu:eu contei pros meninos*sorri*

Voce:e eles?

Eu:amarao bom o Louis passa aqui daqui a pouco diz ele que vai ser padrinho

Voce:concordo com ele e a madrinha pode ser a Els se ela quiser obvio

Eu:ta entao quando eles chegarem agente fala pra eles okay?

Voce:ta*sorriu*

Eu:pera ai senta aqui que eu vou la pegar*sai e fui pegar*

Peguei as coisas e voltei e antes de entrar no quarto eu disse pra ela fechar os olhos e deitar na cama e assim ela fez,entrei no quarto e peguei o presente e levantei a blusinha dela deixando a barriga dela a mostra , dei um beijo e ela sorriu peguei os sapatinhos e puis em cima da barriga dela
 


E pedi pra que ela abrisse os olhos e e quando ela viu escorreu uma lagrima de seus olhos (ava) e depois ela sorriu

Voce:é lindo!

Eu:gostou?eu tenho um presente pra voce agora,fecha os olhos*ela fechou peguei o boque e o urso e fui na frente dela e a sentei na cama e entreguei o buque e o urso e ela me beijou*

Voce narrando

O Harry é super fofo,ele é o homem perfeito nao consigo ver defeitos nele,serio

Eu:te amo Harry*sorri*

Harry:eu tambem te amo*sorriu*

Eu:voce me deixa segura sabe?eu perco meus medos quando estou com voce*ele sorriu e escorreu um lagrima do seus olhos*

Harry:voce é perfeita*sorri*

Ficamos conversando sobre o bebe,ate que o Louis e a Els chega

Els:amiga*me abracou*parabens

Eu:obrigada*sorri*

Louis:oi pequena parabens*me abracou*

Els:parabem Curly*o abracou*

Harry:temos um convite pra fazer pra voces

Els:serio?*sorriu*

Eu:sim,bom queriamos que voce e o Louis fossem os padrinhos

Louis:serio?*sorriu bobo e uma lagrima escorreu de seus olhos*

Els:seria uma honra*me abracou e fez carinho na minha barriga*

Louis:temos um presente pra dar pra princesinha ai dentro

Eu:e voce tambem?*disse brincando*

Louis:eu o que?

Eu:ta com cisma de que é uma menina?

Louis:nao,foi o Harry que falou

Els:eu acho que é menino

Eu:eu tambem to comecando a achar que de tanto que eles falao que e` menina vai nascer menino

Harry:nao vai nao vai ser uma princesinha ta?

Eu e Els:okay!*dissemos com a mao pra cima como se tivessemos nos rendendo*

Louis:espero que goste*me deu*


Eu:onw sao lindas demais*sorri*

Ficamos conversando ate tarde depois eles tres forao embora e eu fui durmi,tomei um banho e puis um pijama larguinho e meu pai entrou no quarto

Simon:atrapalho?

Eu:nao*sorri*

Simon:eai esta tudo bem?

Eu:esta sim e o senhor?

Simon:to bem,estou feliz,apesar de voce ser nova ainda mais eu vou

ganhar uma netinha*rimos*

Eu:pai e se for menina?

Simon:nao vai ser

Eu:tem certeza?

Simon:absoluta

Eu:entao ta neh

Simon:sua mae ficaria orgulhosa de voce

Eu:obrigada pai

Simon:de nada,eu te amo princesa*deu um beijo no topo da minha cabeca*

Eu:eu tambem pai boa noite

Simon:boa noite*saiu e apagou a luz*

Deitei e logo dormi ...

~~Meses depois~~

Bom estamos indo no medico hoje,pra descobrir o sexo do bebe,confesso que estou anciosa,minha barriga ja ta meio grande,claro eu ja estou de 07 meses da pra acreditar? o Harry preferiu contar so pra directioners depois do que agente soubesse o sexo...me troquei

 
(a terceira)

e desci e o Harry ja estava me esperando pra gente ir

Eu:estou pronta vamos?

Harry:vamos

Entramos no carro e o Harry estava sei la nervoso,ancioso

Eu:Harry ta tudo bem?

Harry:to bem sim porque?

Eu:por nada so por saber

Harry:na verdade to ancioso e nervoso

Eu:somos dois

Fomos em silencio ate o medico e fizemos o que tinha que fazer e o medico nos deu um exame e o Harry estava esquisito...Fomos pro carro e eu ja estava nervosa agente ainda nao tinha abrido o exame e nem trocado nenhuma palavra...quando iamos entrar no carro eu parei

Eu:Harry o que foi?

Harry:Nada porque?

Eu:Harry o que foi?

Harry:eu ja disse que nao foi nada

Eu:ta bom entao quando quiser me contar voce vem falar comigo*virei
e sai andando ate que ele puxa meu braco*oi?*disse seca*

Harry:ai*fez careta*desculpa mais e` que eu preciso falar com voce e nao sei como

Eu:Harry confia em mim?

Harry:ta entao vamos fazer o seguinte agente vai pra casa e eu te conto e agente ja ve o sexo do bebe

Eu:tah!

Fomos pra casa em um silencio absurdo e isso me deixa completamente brava...chegamos e subimos direto pro meu quarto

Eu:fala!

Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário