/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Reportagem

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 19

 
Reportagem

Eu:bom dia

Harry:bom dia*sorriu e me selou*

Eu:dormiu bem?

Harry:feito anjo e voce?

Eu:eu tambem*sorri*quando voces vao?

Harry:daqui tres dias

Eu:huum...vai ser dificil pra mim ficar longe de voce

Harry:é pra mim vai ser mais dificil ainda,se bem que a nossa turne é so daqui a seis meses por enquanto estaremos em Londres entao nao vai ser tao ruim da gente se ver,Eu poco te buscar na faculdade todos os dias e agente fica juntos e nos finais de semana

Eu:eh pode sim...bom vamos?estou com fome e quero tomar banho*rimos*

Harry:okay*fui me levantar mais ele me puxou fazendo eu cair em cima dele na areia*voce ainda nao me deu meu beijo*o beijei e depois sorri*mais um*sorri e o beijei novamente* agora sim agente ja pode ir*me beijou e depois eu levantei*

Eu:bom vamos arrumar as coisas?

Harry:nao precisa depois eles vem e arrumao

Eu:okay entao deixa eeu pelo menos pegar minhas roupas*sorri e fui pegar-las e peguei as do Harry tambem*

Depois nos fomos...chegamos em casa eu olhei pra ele e ele olhou pra mim

Eu:obrigada pelo passeio amor eu amei serio

Harry:de nada princesa...er...eu te amo

Eu:eu tambem te amo*sorri e o beijei*

Entramos em casa e eu fui direto pro meu quarto tomar um banho,sai e liguei a TV e estava passando algumas fotos minha e do Harry na praia ontem,dizia o seguinte

"Sera que o famoso gatinho da One Direction Harry Styles esta namorando com a linda Melyssa Cowell,filha de Simon Cowell,Fontes nos falarao que os meninos estavao passando algumas semanas de ferias na casa do Simon e isso fizerao com que eles se aproximassem bastante,bom vamos esperar os dois assumirem alguma coisa pra sabermos neh?"

Eu:HARRY,HARRY*gritei e ele apareceu*estavao falando da gente na televisao

Harry:ah sim!eu vi pra todos os meninos morrerem de inveja

Eu:besta...voce diz isso mais e as Directioners?e se elas se

revoltarem contra mim?

Harry:nao estou nem ai o que importa é que eu te amo e voce me ama pra mim o resto é resto deixa pra la

Eu:ta*sorri*voce é lindo sabia?

Harry:assim vai me deixar mal acosumado*sorri*quer assistir um filme comigo hoje?

Eu:pode ser*sorri*eu*selinho*te*selinho*amo*selinho*muito*beijo*

Harry:eu*selinho*tambem*selinho*te*selinho*amo*selinho*muito*beijo*

Eu:okay agente vai assistir qual?

Harry:bom eu nao sei,voce escolhe

Eu:Que tal agente assistir...huum deixe me ver*disse apertando minha

boca fazendo ela formar um biquinho e fiquei olhando pro chao e pensando*eu acho que...*Harry me da um selinho e sai correndo e eu corro atras dele*

Saimos correndo pela casa inteira ate que ele sai correndo e atropeca no tapete da sala e cai eu comecei a rir e me deitei em cima dele e o beijei

Niall narrando

Fico feliz de ver que a Mel e o Harry estao feliz,apesar de eu sentir uma atracao por ela e tals mais acho que eles se amao demais pra estragar o que eles tem na boa...Estava conversando com o Liam e Louis quando o Harry passa correndo por nos e tropeca no tapete e cai,logo a Mel chega correndo e ve ele caindo e comeca a rir acho que ela nao tinha visto agente ali.Ela deitou em cima do Harry e o beijou,ela é perfeita queria alguem como ela,fiquei olhando aquela cena muito fofa ate que o Liam fala

Liam:eles ficao lindo juntos neh?

Eu:eh sim eles nascerao um pro outro*sorri*

Louis:bom vamos deixar os pombinhos em paz que isso ja esta soando gay

Eu:eh vamos!*subimos pra assistir um filme*

Voce narrando

Levantei e puxei o Harry,setamos no sofa e tinha acabado de comecar Amor alem da vida

Comecamos a assistir,depois de um tempo puxamos o sofa e ele aumentou,deitamos e nos cobrimos e assim ficamos assistindo a tarde inteira ali na sala...

Hi Girls!
Ta ai esperem o proximo que ja sai
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário