/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Praia

Everthing About You com Harry Styles
 capitulo 18
 
Praia


Harry:quer sair ainda?

Eu:claro...er ja deu a hora de se arrumar?

Harry:er..acho que sim...nao esquece de levar um pijama e outra

roupa pra gente voltar amanha

Eu:okay mais agente vai aonde?

Harry:surpresa

Eu:okay entao...mais eu devo me vestir como?

Harry:sei la deixa eu ver suas roupas?

Eu:ta neh*ele comecou a mexer no meu closet*





Eu:vou tomar banho enquanto voce se arruma ta?

Harry:ta bom*me selou e saiu do quarto*

E eu fui me vestir e realmente estava um pouco chateada ainda com o lance da minha mae mais tudo bem neh?Terminei meu banho e sai enrolada na toalha e arrumei me cabelo sequei ele com o secador e ondulei as pontas,passei uma maquiagem bem fraquinha pelo Harry nao gostar muito entao passei so um lapis,rimel e uma sombra rosinha bem fraca e um brilho de morango apenas e fui me trocar,puis o vestido e depois o sapato e Harry me mandou uma mensagem

"estou te esperando aqui em baixo ja okay?Beijos eu te amo Harry"

Guardei meu celular na bolsa e desci as escadas e la estava Niall,Harry,Louis,Liam,Zayn e meu pai me olhando

Eu:gente para de me olhar ta me deixando sem graca

Harry:voce esta linda

Simon:er...minha filha ta crescendo e eu to ficando velho mesmo*rimos*

Louis:ta linda fofa

Niall:concordo*sorriu*

Harry:vamos?

Eu:vamos*sorri*

Saimos e Harry abriu a porta do carro pra mim,e eu entrei e ele deu a volta e entrou

Eu:entao?

Harry:vou te levar em um lugar que voce nao precisar usar salto vai

poder ficar descalca okay?

Eu:tah*sorri*

Harry narrando

Ela estava linda,hoje a noite promete,fui dirigindo ate chegarmos a uma praia,ela estava toda iluminada e estava linda do jeito que eu tinha mandado deixar ou melhor estava bem mais bonita,desci do carro e abri a porta do carro e ela desceu,fomos ate a areia e ela tirou seu sapato e agente foi andando ate o quiosque que estava assim

(igorem as cadeiras e finge que esta na praia)

Eu:entao?

Voce:amei ficou muito lindo

Eu:Huuum que bom que gostou*a selei*

Voce:Harry vamos entrar na agua depois

Eu:mais e o sua roupa?

Voce:nao tem problema

Eu:okay..

Voce:mais nao entendi do porque trazer roupa agente vai dormir aonde?

Eu:daqui a pouco te mostro ta?

Voce:ta neh!*sorriu e eu a beijei*

Eu:vem vamos comer*a puxei e demos a volta no quiosque e estava

assim*



(detalhe:voce ainda nao tinha entrado dentro do quisoque portanto nao sabia o que tinha la dentro okay?)

Voce narrando

Sentamos e logo harry comecou a falar

Harry:*fala do Harry procurar na net*

Eu:Sim!*sorri e ele me beijou*

depois comemos,serio foi tudo perfeito ate demais,depois Harry me chamou pra irmos pro mar,eu tirei minha roupa ficando so de lingerie nem me preocupei em molhar aquele porque tinha levado outro par entao estava sussegada,Harry ficou so de box e entramos no mar e nos divertimos bastante e namoramos bastante ate que o clima comeca a esquentar e esquentar e Harry me pega no colo e me leva pro quiosque e dentro estava lindo

Eu:voce é perfeito*sorri*

Harry:te amo

Eu:eu tambem

Harry:tabem se ama?

Eu:nao bobo tambem te amo*rimos*

Ele me deitou devagar e comecou a me beijar,logo eu o virei e sorri,ele tirou a parte de cima do meu sutia e me virou de volta e me beijou eu sorri ele foi descendo o beijo passando por meu queixo,pescoco,colo do peito e barriga confesso que me arrepiou~~risos~~ depois ele voltou a me beijar e eu o abracei de umma forma meiga e delicada logo o virei tirando sua cueca e dei um beijo no seu pescoco e o beijei puxando seu labio inferior,logo ele tirou minha calcinha e sussurou um calmo "voce é minha pra sempre" e sorriu antes de avancarmos pro proximo passo ele pois a camisinha ate porque nao queriamos ser pais cedo e ai foi

[...]

Acordei no outro dia e Harry nao estava do meu lado so estava minha mochila do lado de fora da barraca,sorri sozinha e mordi os labios e me levantei,peguei minha mochila e m troquei ali mesmo,depois fui ate o banheiro que tinha ali perto do quiosque e escovei os dentes e lavei meu rosto,quando fui sair avistei Harry sentado longe perto da beirada do mar,coloquei minha mochila na barraca e depois fui andando ate ele e me sentei do seu lado

Hi Girls!
Bom entao esta ai desculpa a demora..problemas tecnicos kkk er bom ja posto os outros
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário