/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Medico?

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 20

Medico?
 

~~MESES DEPOIS~~

Estavamos eu e o Harry numa mata,sei la diz ele que quer me levar em uma cachoeira aqui perto..Estava tirando foto de um roseira quando viro o Harry nao esta mais la

Eu:Harry?*disse gritando*

~~vaco~~

Eu:Harry?*gritei preocupada*Harry,Harry*gritei mais preocupada*

~~vaco~~

Eu:Harry?é serio para de graca eu to com medo*gritei de novo mas dessa vez estava um pouco tonta acho que era minha pressao*

~~Vaco~~

Derepente eu me sinto tonta e vejo tudo escuro a ultima coisa que eu ouco é o Harry me chamando

Sonho on

Xxx:eu disse que ele tinha te traido

Eu:voce de novo?

Xxx:eh sim o Harry te traiu e o Niall te largou

Eu:voce nao sabe o que ta falando o Niall é meu amigo e o Harry me

ama

Xxx:poe uma coisa na sua cabeca o Harry nao ama ninguem

Eu:cala a boca sua vadia voce fica inventando coisas do Harry pra

gente terminar,mais o nosso amor supera

Xxx1:Cara deixa ela em paz*era o Harry*

Cara:fica queto ela detruiu o nosso amor e eu vou detruir o de voces,voce é so meu e de mais ninguem ta ouvindo*tacou uma pedra em mim e eu cai no chao*

Harry:Cara sua louca porque fez isso*comecou a cariciar meu rosto e me chamar*Mel,Mel acorda Mel

Sonho off

Acordei e estava deitada no meio da mata e o Harry estava me olhando preocupado

Harry narrando

A Mel desmaiou do nada eu estava me escondendo dela no meio das arvores quando derrepente ela apaga consegui chegar antes que ela batesse a cabela no chao...Depois de um tempo ela acorda

Eu:sua louca eu fiquei preocupado,voce esta bem?

Voce:to so estou com um pouco de dor no braco mais nao é nada demais

Eu:como assim nao é nada demais?voce desmaiou e nao é nada demais?

Voce:eita Harry calma,minha pressao so deve ter baixado nada demais

Eu:okay,entao levanta ja que voce diz que ta bem

Voce narrando

Tentei levantar e cai de novo,minha cabeca estava latejando

Harry:tem certeza que esta bem?

Eu:Harry voce ta me inrritando

Harry:porque? eu nao to fazendo nada...so estou perguntando se a minha namorada ta bem

Eu:Harry me leva pra casa?*disse nervosa*

Harry:para de me chamar de Harry

Eu:mais esse é o seu nome

Harry:mais voce so me chama pelo meu nome quando agente ta brigando

Eu:e agente ta fazendo o que?se beijando?

Harry:é pra ja*me beijou*te amo

Eu:eu tambem,agora vamos que eu to com dor

Harry:ta bom!vem eu te levo minha bebezona

Eu:haha muito engracado sr.sexy*rimos*

Chegamos em casa e Harry me pois no sofa

Simon:o que aconteceu?

Eu:entao eu passei mal e desmaiei

Harry:pressao*me olhou e sorriu*

Simon:ah sim vou chamar um medico

Eu:ta bom

Logo o medico chegou e me esaminou e disse que era pra gente seguir ele ate o medico que tinha algo errado, logico e foi o que agente fez..Chegamos no hospital e fizemos varios exames serio nunca tinha feito tanto exame igual eu fiz agora...Estavamos na sala de espera

eu estava deitada com a cabeca no ombro do Harry e meu pai no celular

Medico:srita.Melyssa Cowell?

Eu:sim?

Medico:er..tenho uma noticia pra dar mais nao sei se sera boa ou nao

Hi Girls!
Bom esperem pro proximo
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário