/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Eu vou ser Mae

Everthing About You Com Harry Styles
Capitulo 24
 
 
Eu vou ser Mae
Harry:eu vou entrar em turne

Eu:quando?

Harry:depois de amanha

Eu:como assim?voce vai ficar quanto tempo fora?

Harry:04 meses

Eu:Harry voce vai perder o parto do bebe

Harry:desculpa mais eu tenho que ir eu tenho um contrato

Eu:voce nao vai poder voltar nem pra ver o parto pelo menos?

Harry:eu nao sei,mais provavelmente nao

Eu:okay*suspirei*ja venho*peguei o exame*

Harry:onde voce vai?

Eu:pensar

Harry:voce nao vai

Eu:voce nao manda em mim

Harry:voce esta gravida

Eu:isso nao me impede de pensar

Harry:voce nao vai*me segurou pelo braco*

Eu:vou sim*soltei meu braco com agressividade*

Harry:se voce sair por essa porta me esqueci

Eu:okay*olhei em seus olhos e varias lagrimas comecaram a

escorrer*eu te amo muito*sai do quarto*

Harry:vem aqui Mellyssa

Eu:xau*sai e bati a porta*

Estava realmente chateada com ele,muito mesmo,okay eu entendo é o trabalho dele mais ele nao podia nem fazer um esforco?Liguei pro meu pai e perguntei se eu podia usar o quarto do lado do meu e ele disse que sim...Fui ate o lago parei e olhei la dentro e vi meu reflexo passei a mao na miha barriga peguei o exame e olhei era MENINA minha princesinha

votei pra casa e o Harry estava sentado no sofa eu subi e ele veio atras de mim

Harry:Mel?

~~vaco~~

Harry:Mel?

~~vaco~~

Harry:porra Melyssa tem como falar comigo?

Eu:que voce quer?disse me trocando*

Harry:eu quero saber o sexo do bebe afinal eu sou o pai*me olhei no

espelho e me virei pra ele*

Eu:eu vou ser mae, so nao se voce vai ser pai*peguei minha bolsa e taquei o exame no peito dele e sai*

Fui ate a cidade e comprei o enxoval inteiro todo rosa e branco,cheguei em casa e fui ate o quarto vazio e estava limpinho e cheiroso,fui ate uma casa de tinta perto de casa e comprei dois tons de tinta rosa diferente e pedi pro rapaz levar ate minha casa,cheguei e nao vi o Harry,melhor assim!!pedi pra ele colocar no quarto e o dei uma gorgeta e depois ele se foi,fui no meu quarto e coloquei uma roupa de ficar em casa mesmo porque tenho certeza que vai sujar de tinta e fui ate meu celular e tinha uma mensagem

"Desculpa,sei que ficou chateada comigo,mais eu juro que vou tentar estar ai no parto okay?bom beijos te amo muito e ah! adorei saber que era menina,minha princesinha eu disse pra voce nao disse...bom entao e` isso beijos xoxo HarryXxx"

Taquei meu celular na cama amarrei o cabelo em um rabo coloquei o som pra tocar bem alto e comecei a pintar...terminei e tomei um banho e fui jantar subi e dormi acordei no outro dia com meu celular tocando

Ligacao on

Xxx:senhorita Melyssa Cowell?

Eu:sim?

Xxx:bom sou jason da loja do enxoval e queria perguntar se ja poco leva-lo?

Eu:pode sim,claro

Jason:okay estamos indo ja

Eu:ta okay xau

Jason:xau

Ligacao off

Levantei rapido e tomei um banho e me troquei e desci tomei cafe e fiquei esperando uns 10 minutos depois o caminhao chegou e eles cmecarao a monatr as coisas e logo quando eles terminarao o Harry chegou eu pedi pras empregadas limparem tudo la e assim foi feito o Harry nao falou comigo,ele subiu direto pro quarto do meu pai e eu fui atras so que entrei no meu e liguei pro Gabriel

Ligacao on

Eu:oi Gabriel?

Gabriel:oi Mel

Eu:e ai como ta seu meninao?

Gabriel:ah ta bem eu to trminando de monatr o quarto dele

Eu:que legal eu descobri ontem que era uma menininha e o quarto dela

ja ta pronto eu terminei hoje quase agora

Gabriel:que legal ,quem sabe quando eles nascerem eles namorem?

Eu:eu vou amar ser sogra do seu filho*rimos e o Harry entro bem naa

hora*bom Gabriel tenho que ir ,so liguei pra saber se estava tudo bem

Gabriel:okay beijos

Eu:beijos

Ligacao off

Eu:quero te mostrar uma coisa*peguei na mao dele*ve e me diz o que voce acha

Harry narrando

Ontem eu e a Mel bigamos, mais foi porque ela ficou cahteada de eu nao estar presente no parto,confesso que fiquei chateado tambem principalmente na hora que ela falou "eu vou ser mae,so nao sei se voce vai ser pai" , adimito que chorei feito crianca,conversei com Simon e ele me disse que eu poderia voltar pra ficar uma semana com ela nos mes que for pra ela ter o bebe e que se eu for sortudo ela vai nascer enquanto eu estiver aqui, fui no quarto da Mel e ela estava falando no telefone, logo que entrei ela desligou e me puxou ate a frente de uma porta entre o quarto dela e o que eu estava antes,logo que ela abriu estava assim



(imaginem com as paredes rosa)

Senti lagrimas escorrerm pelos meus olhos

Voce:e ai gostou?

Eu:ficou lindo

Voce:ufa que bom que gostou fiquei com medo de achar muito exagerado

Eu:voce se importa com a minha opiniao?

Voce:obvio voce é o pai e o bebe que vai durmir aqui é sua filha é um pedaco de voce

Eu:obrigada*me abracou*me desculpa?

Voce:tudo bem ja passou eu fiquei chateada por voce nao estar aqui pra me abracar e pra pega-la no colo mas ja passou,é seu trabalho e eu te entendo

Eu:tenho uma coisa pra te contar

Voce:o que?*sorriu*

Eu:eu vou ficar aqui uma semana no mes que voce tiver pra ganhar bebe,e seu pai disse que se eu for sortudo ela vai nascer na mesma semana

Voce:serio?

Eu:serio*a beijei*eu te amo

Voce:eu tambem te amo*me beijou*

~~03 meses depois~~

Nenhum comentário :

Postar um comentário