/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Liam Payne




Mini 1D com Liam Payne

 

Voce estava la com o seu namorado Liam na sala da casa dele sentados no sofa assistindo TV quando passa uma noticia que a Tour da One Direction comecava a 3 dias.Na mesma hora em que a noticia acabou voce olhou pro Liam e ele olhou pra voce.

Eu:porque nao me falou?

Liam:eu nao sabia como te contar

Eu:e amanha voce vai ter que resolver tudo suas coisas e nao vai poder ficar comigo neh?

Liam:eu sei me desculpa mais infelizmente esse e o meu trabalho

Eu:Liam mais que droga de novo voce prometeu que iria ficar comigo da outra vez foi a mesma coisa e voce falou que isso nao iria mais acontecer

Liam:desculpa eu nao tenho culpa e quando eu disse''voce tem certeza?mesmo com esse negocio de fama?''voce disse''Sim eu aceito''entao portanto nao reclama alem do mais como eu ja disse esse e o meu trabalho e voce deveria entender

Eu:e mais nao sou obrigada sou?e eu nao estou reclamando de voce ir na tour eu to brava pelo fato de agente nao poder nem se despedir amanha

Liam:porque nao?

Eu:porque voce vai ficar o dia inteiro pra la e pra ca e eu tenho prova amanha ate as 15:00 da tarde e agora?

Liam:durante a manha eu faco tudo o que tenho que fazer,te busco na faculdade e ai agente arruma minha mala juntos e depois agente fica o resto do tempo que sobrar namorando o que acha?

Eu:eu nao sei vou ver e depois te ligo*me levantei do sofa e o Liam me segurou pela cintura*

Liam:amor eu sei que e dificil mais porfavor entenda esse e o meu trabalho e eu nao quero ir viajar brigado com voce

Eu:e nem eu quero e muito ruim*abracei ele*

Liam:dorme aqui comigo hoje?

Eu:nao sei se minha mae vai deixar eu tenho faculdade amanha esqueceu?

Liam:liga pra ela e pede ue

Eu:ta bom

Ligacao on

Eu:alo mae?

Sm(sua mae):oi filha

Eu:mae poco dormir aqui com o Liam?

Sm:pode sim mais vem buscar roupa e eu preciso te contar uma coisa

Eu:okay tamos indo tchau

Sm:tchau

Ligacao off

Liam:entao?

Eu:poco mais eu vou ter que ir la em casa pegar roupa e minha mae quer me contar uma coisa

Liam:entao vamos?

Eu:vamos*ele pegou a jaqueta e as chaves do carro e foi ate a porta*Liam?

Liam:fala

Eu:me da um beijo?

Liam:eu nao sei vou ver e depois te ligo*me imitando*brincadeira amor vem aqui

Eu:nao vem aqui voce*ele veio e meu deu um beijo bem demorado.Paramos por falta de ar*

Liam:eai?o que achou?

Eu:nao esse nao foi tudo o que eu esperava sabe*fiz uma careta*

Liam:ah nao e esse?*me deu um beijo e durante o beijo passou a mao por debaixo da minha blusa e depois desceu ate minha coxa apertando a mesma*

Eu:*parei o beijo com selinho e ele me olhou confuso*okay eu acho melhor agente terminar isso depois neh?

Liam:opa!entao vamos logo antes que eu tire sua roupa aqui mesmo

ML(mae do Liam):ei ei ei pode parar safadeza aqui na sala nao neh sr.Liam*chegou do nada*

Liam:ah mae relaxa depois agente iria pro quarto*fez um gesto muito fofo com a mao*

Eu:Liam para com isso muleque*dei um tapa no ombro dele*

ML:isso mesmo srta.Seu nome poe juizo na cabeca desse menino

Eu:pode deixar sra. Karen*sorrimos uma pra outra*

Liam:okay mae eu to indo buscar roupas pra seu apelido durmir aqui ta?

ML:okay eu e seu pai vamos passar a noite fora portanto ja sabem fiquem a vontade

Liam:eba!bom vamos bebe?

Eu:vamos bebe*imitei ele e todos rimos*

Saimos de la e fomos e em questao de minutos eu estava ja na rua de casa...Paramos o carro e eu desci e esperei ele e entramos em casa juntos

Eu:oi mae*sorri*

Sm:guarda esse sorriso pra mais tarde depois da noticia

Eu:nossa mae voce esta me assustando

Sm:vai la pegar suas roupas e depois desce aqui

Eu:okay voce vem Liam?

Liam:nao amor vai la que eu te espero aqui

Eu:okay*subi*

Entrei no meu quarto e tinha tres malas no chao encostadas na minha cama eu fui ate la e abri as mesmas e todas as minhas roupas estavao la eu me assustei e desci eu quero uma explicacao pra isso

Eu:mae?porque que tem tres malas encostadas na minha cama?

Sm:entao filha lembra quando voce me pediu pra ir na tour dos meninos e eu nao deixei?

Eu:e o que que tem isso?

Niall:entao eu e os meninos viemos conversar com a sua mae e ela deixou voce vem?*apareceu do nada*

Eu:serio?*falei boquiaberta*OMG que maximo*agarrei o Niall*

Niall:eu te amo pequena

Eu:eu tambem gigante*rimos alem dele ser do mesmo tamanho que eu*mais e os outros meninos cade?

Niall:entao eles nao vierao Zayn ta com frescura porque a Perrie terminou com ele namoro que nem era de verdade,o Harry ta no mecanico porque o audi dele quebrou,o Louis ta com a Elleanor,e o Liam ta sentado no sofa morrendo de ciumes*eu olhei pra ele e ele tava me olhando bravo eu voltei a olhar o Niall e começamos a rir*

Liam:voces vao ficar de gracinha mesmo?ou agente ja pode ir embora?

Eu:nao agente ja ta indo e o Niall vai dormir na sua casa tem problema?*pisquei pro Niall*

Liam:o que?*encarou nos dois*nao claro que nao tem problema

Eu:otimo vamos?

Sm:ei princesa eu coloquei cartao e dinheiro na sua bolsa ta?qualquer coisa ja sabe me liga

Eu:okay beijo mae*dei um abraço e um beijo na minha mae*

Os meninos colocarao as minhas malas no carro e agente foi e o Liam foi me encarando o caminho todo

Niall:entao minha casa fica na proxima rua voce pode me deixar la?

Liam:ue pensei que voce iria dormir la em casa

Eu:nao era so brincadeira agente queria ver o que voce ia falar*rimos*

Liam:okay

Deixamos Niall na casa dele e fomos pra casa do Liam entramos e eu me joguei no sofa

Eu:intediada*cantarolei*

Liam:bora sair?

Eu:ir pra onde?

Liam:sei la balada topa?

Eu:nao sei vou ver depois te ligo*rimos e ficamos em silencio*

Peguei meu celular e liguei pro dele e ele riu ao ver que era eu ligando pra ele

Ligacao on

Eu:oi amor

Liam:oi amor

Eu:entao sabe eu liguei pra dizer que eu te amo muito sabe?

Liam:onw que fofa eu tambem te amo...mais eai topa sair comigo?

Eu:topo mais so com uma regra

Liam:depende da regra...fala ai

Eu:So se voce me der um beijo

Liam:so se for pra agora*desligamos o telefone juntos*

Ligacao off

Ele me beijou e o negocio foi esquentando e o resto voces ja sabem

[...]

na manha seguinte eu acordei cedo e o Liam ainda dormia fui tomar um banho demorei mais ou menos uns vinte minutos e depois sai e me troquei e ele ainda dormia.Dei uma arrumada no meu cabelo peguei minha mochila e rasguei uma folha de caderno e escrevi pra ele

''oi bebe fui pra faculdade.Hoje e meu ultimo dia de aula beijos.xx Seu Nome s2''

desci ate a cozinha peguei uma maca e depois sai de casa e fui andando nao era longe da casa do Liam na verdade era bem perto era so andar duas ruas e virar a esquerda e ja estava la

Carol:menina onde voce se meteu ontem a tarde em?*se juntou a mim ate a caminhada pra escola*

Eu:bom carol eu estava com o Liam e voce estava com quem?

Carol:Harry ele me pediu em namoro logo depois de eu ir encontra-lo no mecanico

Eu:serio?mais e ai?

Carol:ai miga foi lindo demais ele e um fofo super carinhoso comigo ainda mais agora

Eu:ai fico feliz por voces dois mais e a Tour voce ja sabe?

Carol:sim eu ja sei e adivinha?

Eu:nao sei voces nao brigarao por causa disso nao neh?

Carol:ai nao credo!ao contrario ele me chamou pra ir e minha mae deixou e voce e o Liam brigarao de novo por causa disso?

Eu:sim agente teve uma pequena discusao mais nao foi nada demais e ai que maximo eu tambem vou*mini surto*

Carol:ai que bom pelo menos vou ter compania de uma mulher da minha idade*rimos*

Eu:pois e vamos entrar?

Carol:sim

Entramos na faculdade e foi a mesma coisa de sempre agente teve aulas nas tres primeiras e depois agente teve prova o Liam foi me buscar e o Harry foi buscar a Carol.Chegamos em casa e nos trocamos eu ajudei ele com as malas e agente ficamos namorando o resto da tarde e depois fomos dormir.

~~no dia seguinte~~

eu acordei com o Liam me beijando ficamos namorando um pouco na cama e depois resolvemos levantar nos arrumamos e fomos pro aeroporto pra pegar o voo.Chegamos la e ja estavao todos nos esperando e assim foi nossa viagem os meninos cantavao agente ia em todos os shows deles e curtiamos bastante eu e o Liam aproveitamos pra conhecer os lugares juntos.....E la estava estavamos eu e Liam na Torrie Eiffel em Paris abraçadinhos olhando a mesma que estava bem iluminada

Liam:eu te amo*deu um beijo na minha testa*

Eu:eu tambem te amo

 

Fim.....s2....

Hi Girls desculpa eu nao postar nenhuma das Fic's hoje é que nao estou muito bem de saude mais minha mae ja foi procurar uma daquelas novas pilulas sabe?


Entao sao essas...~~le agente sonhando~~

Bom é isso e de Fic pronta eu so tinha essa ai Espero que gostem
Bjs Giovanna Barbosa







 

Um comentário :