/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Casa na arvore...+AVISO

Mini 1D com Zayn Malik 



Capitulo Anterior

Subimos la e ficamos namorando por umas duas horas,e depois fomos até outro lugar....

Capitulo 13

Depois de muito tempo dentro do carro paramos em uma

Eu:praia?

Zayn:é..gostou?

Eu:Zayn é linda mais agente nao sabe nadar e ficar na areia é chato

Zayn:ei sua boba agente nao sabe nadar mais agente sabe ficar de pé na gua e mergulhar neh?ou voce nao sabe?*sorri ironico*

Eu:nossa haha muito engraçado obvio que eu sei neh*sorri ironica*

Zayn:entao vamos neh?

Eu:vamos!

Corremos ate a agua e ali ficamos brincando depois voltamos pra areia e nos abraçamos e ficamos ali ate escurecer Zayn foi me puxando ate o carro e depois fomos pra um lugar diferente ele era assim



Entramos e era linda ele me mostrou tudo la dentro eu fiquei maravilhada nunca tinha visto nada igual e depois agente deitou e ficamos conversando ate dormirmos...Acordei no outro dia e Zayn ainda dormia fui no banheiro e escovei os dentes e lavei o rosto e um pouco dos braços ...Por ali nao ter um chuveiro pra tomar banho pipipi ...E me troquei e fui acordar o Zayn pra irmos embora

Eu:Zayn*dei um beijo na sua bochecha*Amor*beijo na bochecha*Acorda*ele acordou*

Zayn:bom dia*me selou*

Eu:huum bom dia dormiu bem?

Zayn:com voce do lado impossivel nao dormir bem*sorrimos e eu o beijei*vamos?

Eu:sim,mais voce vai assim?

Zayn:nao neh vou me trocar e escovar os dentes

Eu:ah sim!*ele levantou*vai la*dei um tapa na bunda dele e ri*

Zayn:safadinha*rimos e ele entrou no benheiro*

[....]

Voltamos pra casa e eu tomei cafe e fui me arrumar pra sair com o Zack...Ja estava pronta quando o Zack chega e agente vai

Chegamos em uma praça muito linda

Eu:eai o que foi?

Zack:bom eu preciso de ajuda

Eu:sou todo ouvidos*rimos*

Zack:eu vou ser pai

Eu:oi?perai voce so pode esta brincando ei isso nao tem graça*disse seria*

Zack:nao eu nao estou brincando é serio eu vou ser pai

Eu:onwt que fofo sua mae e seu pai ja sabe?

Zack:ja eles adorarao eu tambem fiquei feliz por ser pi mais acho que sou novo ainda tenho so 20 anos ainda é cedo

Eu:é mais e mae?

Zack:nao vai se assustar?

Eu:depende de quem for

Zack:ai meu deus como eu vou te contar*disse nervoso olhando pro chao*

Eu:ei nao fica assim olha pra mim voce confia em mim certo?

Zack:certo*sorri*

Eu:mas antes que eu realmente saiba quem é ela , como ela reagiu?

Zack:primeiro ela nao gosto porque diz que nao era pra ter acontecido isso,mais depois de um tempo ela disse que agente nao tinha culpa e que foi um deslize mais que ela iria ter o bebe e eu disse que iria assumir e ela me beijou e depois disse que gostava muito de mim e que queria ficar comigo

Eu:e voce?

Zack:bom eu nao a amo mais eu gosto muito dela e vou ficar com ela pro que der e vier neh?alem do mais eu sou pai foi eu que gozei dentro dela entao vou assumir

Eu:é isso ai*o abraçei*er..mais quem é a mae

Zack:oh my good eu nao sei como falar

Eu:ei nao pode ser tao ruim assim quem é?

Zack:a Perrie

Eu:whaat?*arregalei os olhos*oh my good a Perrie gravida?

Zack:pois é mais porque arregalou os olhos assim?

Eu:nao nada bom espero que sejam felizes juntos e que essa criança seja parecida com voce*rimos*

Zack:ei a Perrie nao é feia

Eu:nao claro que nao ela é linda,digo de carater e personalidade

Zack:é bom vamos?

Eu:claro

Sorri e fomos pra casa
~~5 MESES DEPOIS~~

Bom eu e Zayn continuamos juntos esta tudo uma maravilha agente se ama muito,e vivemos um colado no outro mesmo com brigas e tals agente se da super bem,nesse ultimos meses eu aproveitei pra sair mais com as meninas no caso Dani e Eleanor e elas sao demais bom ja rolou algumas vezes entre eu e o Zayn e ele é super fofo~~suspiros~~

~~3 MESES DEPOIS~~

Bom nesses dois meses mitas coisas acontecerao o Zack e a Perrie vai casar,o Niall esta namorando,O Harry continua galinha o Liam ainda esta com a Dani e o Louis com a Eleanor bom eu e o Zayn tivemos uma pequena briga e resolvemos dar um tempo

Oh My Josh!Perrie gravida do Zack....sem coments kkkkkk
Beijinhos Giovanna Barbosa
Ah ! amanha eu volto a postar a do Harry ja adiantei ela uns 6 capitulos e prometo que ela
vai melhorar é so uma questao de tempo e paciencia kkk bom em
falar em Harry
 
Fiquem com um Gif dele

 

Nenhum comentário :

Postar um comentário