/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Dramatico...

Mini 1D com Zayn Malik
Capitulo 10
 
Eu piro nessa foto serio amo demais
Dramatico...
 

Capitulo Anterior

Zayn....

Capitulo 10

Zayn:ta sim

Eu:nao nao esta

Zayn:esta sim*olhou pra baixo*

Eu:amor?*fiquei do seu lado e agaxei*olha pra mim*ele olhou*me conta*falei doce*

Zayn:desculpa...Eu sou um idiota que tem uma namorada perfeita e linda do lado e nao dou valor ja percebeu?*eu o encarei*agente ja brigou duas vezes no primeiro dia e isso fica chato porque eu te amo muito..brigar é bom as vezes mais nao toda hora

Eu:onwt meu amor voce é lindo eu te amo tambem e eu sei mais olha o lado bom agente fica junto e cada final de briga rola beijo*rimos*

Zayn:e se voce um dia nao me quiser mais?

Eu:Zayn eu acho que esse dia nao vai chegar porque eu vou te amar pra sempre

Zayn:o pra sempre nao existe

Eu:agente inventa

Zayn:te amo

Eu:tambem te amo..bora dormir?

Zayn:vamos*quando estava quase chegando no quarto eu lembrei do Niall*

Eu:amor ja venho

Zayn:ta

Zayn narrando

ja estava meio chatinho ficar tendo brigas com a Seu nome e ela estava muito estranha depois do Zack vir aqui...ela falou que ja vinha e e desceu e eu meio que fui atras mais parei no meio da escada e ela estava falando no celular

Voce:ann?nao nao vai dar ele vai dormir comigo aqui e eu quero ficar com ele..ta tambem te amo Nialler..*ufa fiquei aliviado*xau beijos..*desligou o celular e eu subi correndo e deitei na cama*

Voce:amor?

Eu:oi?

Voce:como era aqui antes de eu vir pra ca?

Eu:bom o Louis vivia com a Eleanor,Liam com a Dani e Eu,Harry e Niall ficavamos fazendo listinha de quantas pegavamos na semana ate que eu conheci a Perrie ai eu me apaixonei por ela e começei a correr atras dela e ai agente começou a ficar isso ja vazia uns dois meses antes de voce chegar ai umas tres semanas antes de voce chegar eu pedi ela em namoro e ai teve um dia que resolvi subir na arvore pra intalhar as minhas inicias e as dela e voce atacou uma pedra em mim sem querer e eu cai e nao intalhei acho que começei o "z" so mais nem cheguei a terminar*e do nada ela começou a rir*ta rindo do que?

Voce:eu nao joguei a pedra sem querer foi por que eu quis mesmo

Eu:valeu em*rimos*mais porque jogou?

Voce:eu estava entediada e emburrada por ter vindo pra ca e ai eu te vi e te achei um gatinho e ja que nao tinha nada pra fazer e vi que estava em cima da arvore me deu a ideia de te derrubar e depois te ajudar so pra te conhecer e ver se era legal

Eu:nossa voce é boa nisso ate porque olha onde deu,estamos namorando

Voce:pois é..tenho uma surpresa pra voce amanha

Eu:serio?

Voce:sim voce nao queria sair entao agente vai sair

Eu:okay mais pra onde?

Voce:é surpresa so vou falar amanha

Eu:chata*mostrei a lingua*

Voce:quem mostra lingua pede beijo

Eu:e nao esta me beijando porque?

Voce:por que esse é o seu papel

Eu:aé?

Voce:é*beijei ela*

Voce narrando

Ficamos conversando por mais um tempinho e depois dormimos resolvi fazer uma surpresa pra ele eu sei que é mais romantico quando o menino faz surpresa pra gente mais que esse nao é muito o jeito dele..Portanto resolvi levar ele la no laguinho que eu amo ir la e sempre tive vontade de fazer piquinique entao vou leva-lo la amanha e intalhar as nossas iniciais la...Acordei cedo no outro dia e ele ainda dormia igual uma pedra na verdade igual a um anjinho..muito fofo levantei e tomei um banho e me arrumei sai do banheiro e ele estava se despreguiçando ele me olhou e eu sorri

Eu:bom dia!*o selei*

Zayn:bom dia princesa

Eu:dormiu bem?

Zayn:com voce do lado quem nao dorme bem?

Eu:bobo

Zayn:seu bobo*me beijou*er...onde agente vai?

Eu:bom vai se trocar e quando for uma hora eu paço na sua casa ta?

Zayn:ta bom e depois quando voltarmos tenho uma surpresa pra voce

Eu:ta bom...quer tomar banho antes de ir?

Zayn:nao eu tomo banho em casa quando chegar*falou fazendo drama*

Eu:nossa como se voce morasse longe

Zayn:o que?voce nao acha longe?eu tenho que dar cinco passos ate a janela depois pular e dar mais um passo e cheguei em casa se isso pra voce nao é longe entao nao sei o que é

Eu:dramaticooo

Zayn:vou la amor

Eu:ta vem eu te levo

Zayn:okay*levantou e fomos andando ate a janela*te amo muito*me selou*muito*me selou*e muito

Eu:tambem*selei ele*te*selei ele*amo*selei ele*muito*dei um beijo nele*

Zayn:xau*me selou e pulou da janela*

Esperei ele chegar no quarto dele e liguei pra ele

Ligaçao on

Eu:ja chegou?

Zayn:ja demorei muito?

Eu:nossa nao faz noçao*rimos*e te amo

Zayn:tambem*desligou o celular*

Ligaçao off

Eu:ei é falta de educaçao desligar na cara dos outros

Zayn:pois é neh?*mostrou a lingua*

Eu:esta me devendo m beijo

Zayn:pode deixar*me mostrou a lingua de novo*ops acho que agora to te devendo dois neh?

Eu:espertinho xau

Zayn:xau

Hi Girls!
Bom ta ai desculpa o horario sim 23:53 da noite..pelo menoe eu postei como eu ja nao consigo muito administrar um blog dois fica mais dificil entao portanto eu vou excluir o outro e quando eu acabr a do Harry eu começo a postar a do Niall aqui nesse Blog que como voces sabem chama Kiss You...Enfim boa noite e amo voces!Desculpa o horario
ComentemXxx:D
Bjs Giovanna Barbosa
 
E fiquem com o Louis engraçadinho e Gostoso okay?
 
 
Curtiram?bom ComentemXxx


4 comentários :

  1. Oi Gi aqui é a laurinha
    Desculpa mais estava de ferias na casa da minha vó entao nao pude entrar porque nao tinha net e muito menos pc mais enfim ficou linda anciosa pro proximo e continua a do Harry :)

    ResponderExcluir
  2. oii ta perfec continuaa

    ResponderExcluir