/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Harry,Harry....

Mini 1D com Zayn Malik

 

Capitulo 14

Flash Back on

Estava voltando pra casa tinha acabado de sair da sorveteria com o Jack era um ex namorado meu ele veio pra fazer um teste ai nao sei do que e minha mae por ser amiga da mae dele o convidou pra ficar la em casa...Entao eu ia entrar dentro de casa quando o Zayn me chama e eu vou ate ele

Eu:oi amor

Zayn:agente precisa conversar

Eu:sim?

Zayn:eu acho melhor agente dar um tempo

Eu:como assim?ate ontem voce dizia que me amava e que estava super feliz e agora ta pedindo um tempo?nao entendi eu te fiz alguma coisa?

Zayn:nao claro que nao é que meio que voce esta dormindo de baixo do mesmo teto que seu ex e nao fica legal pra mim

Eu:so por isso?

Zayn:vamos dar um tempo so ate ele ir embora ai agente senta e conversa

Eu:Zayn em tres meses acontece muita coisa

Zayn:tem razao eu quero que saiba que eu te amo mais nao da pra mim eu fico inseguro la pensando em mil coisas com voces dois ai e sei la eu nao quero me machucar mais foi om ficar com voce serio voce me fez muito feliz*o que? nao nao pode ser*

Eu:voce é um idiota mesmo

Zayn:eu? tem certeza?

Eu:tenho eu só queria voltar a 8 meses atras pra nunca ter ido falar com voce

Zayn:tem certeza?

Eu:toda a certeza do mundo

Zayn:okay bom vou indo nao tenho mais nada a fazer aqui*me virei e sai andando entrei em casa e bati a porta*

Flash Back off°

Bom isso ja faz uns dois meses que aconteceu eu continuo solteira e nunca rolou nada entre eu e o Jacky afinal ele tem namorada e eu nao gosto dele a nao ser como amigo..Bom olhei no relogio e erao exatamente 18:00 o casamento começava as 19:00 levantei e fui me arrumar nao estava nem um pingo de vontade de ir eu e Zayn estavamos nos evitando muito eu ate parei de sair com a galera por causa dele e tals mais hoje eu teria que enfrenta-lo porque eu nao vou deixar de ir no casamento do meu amigo por causa dele neh?mais nao mesmo

Levantei e fui tomar um banho...Assim que sai arrumei meu cabelo,minha maquiagem e me vesti assim



E desci,minha mae nao iria so eu e Jacky iriamos mais minha mae iria nos levar...Chegamos la

Eu:mae quando for vir embora agente pega um taxi ta?

SM:ta filha mais qualquer coisa me liga ta?

Eu:pode deixar beijos

SM:xau Jacky,xau princesa divirtam-se

Jacky:pode deixar

Depois disso minha mae se foi e Jacky olhou pra mim

Jacky:pronta?

Eu:sim*respirei fundo*

Jacky:voce esta linda

Eu:obrigada...ta ate parecendo que eu que sou a noiva*rimos*vamos?

Jacky:sim*pegou na minha mao e a paçou pela sua cintura me fazendo abraça-lo*

Zayn narrando°

Cheguei no casamento e logo vi a Seu nome mais ela nao me viu ela estava linda,confesso eu ainda a amo muito e fiquei inseguro com ela e Jacky debaixo do mesmo teto e eles ainda por cima ja forao namorados entao pensei que se acontecesse alguma coisa eu nao queria passar por chifrudo...Sinto muita falta dela,dos seus abraços,dos sus beijos mais parece que ela nao me ama mais...Tambem ja se passou dois messes depois do tempo que agente demos nao fiquei com ninguem durante esse tempo,fiquei sabendo que o Jacky namora isso fez com que eu me arrependesse mais ainda te ter terminado com ela mais agora ja foi neh?a merda ta feita!!!Olhei pra ela e vi Jacky a abraçando sera que?..nao ...nao ZAYN JAWAAD MALIK eles sao amigos e outra ,mesmo que se eles tiverem juntos nao poço fazer mais nada afinal agente nao esta mais juntos mesmos...Nao vou ficar vendo ela ficar de gracinha com ele quer saber?se ela ta vivendo sua vida eu vou viver a minha e vou passar o pente fino nessa festa hoje e olha que tem muita menina linda obvio nao chega aos pes da Seu nome mais eu nao poço ficar sofrendo mais por ela certo?...Certo!!

Niall:eai Zayn ja viu a Seu nome?ela ta linda demais neh?Juro que se eu nao tivesse namorando eu pegaria ela hoje

Eu:Niall cala a boca*disse inrritado*

Harry:e gente ele esta nervosinho..gente da licença que eu tenho que pensar em uma cantada muito foda pra ficar com a menina mais linda da festa

Eu:e quem é?*disse enteressado*

Harry:a Seu nome*ele e o Niall começaram a rir*cara voce é muito burro de ter terminado com ela

Niall:é mesmo ate porque o Jacky namora e ela nao gosta mais dele e nao sente mais nada por ele

Eu:e como voce sabe?

Niall:ela me disse esses dias

Eu:ela falou alguma coisa de mim?

Niall:sim ela falou que se arrepende de ter te conhecido e disse que tambem continua te amando afinal voces erao namorados mais ela disse que estava pronta pra te esquecer com quem for que seja

Harry:e esse alguem sou eu(ai,ai,ai,sou eu kkkk okay parei)*sorriu*

Eu:nao errado esse alguem sou eu,e ela nao vai me esquecer tenho uma ideia

Niall:mais e se ela nao topar

Eu:ela vai pode confiar

Harry:ai,ai,ai so voce mesmo viu entao qual é o plano

Contei o plano nao tinha como dar errado ou melhor nao pode dar errado ou dava certo ou dava certo

Voce narrando°

Vi o Zayn pouca vezes ele me olhava e sorria e eu fechava a cara pra ele e depois firava a cara terminou o casamento,confesso foi muito lindo dei parebens aos noivos e depois estava indo pra festa quando derrepente alguem segura meu braço eu olhei pra tras e era o Harry

Eu:oi?

Harry:vem comigo*me puxou e eu segui*

Eu:pronto pode dizer*disse quando chegamos do lado de fora da chacara*

Harry:eu preciso da sua ajuda

Eu:claro mais o que aconteceu?

Harry:bom entao é que eu preciso ir em um lugar mais nao sei aonde é e sei que voce sabe entao pode ir comigo

Eu:claro

Harry me puxou pro seu carro e depois começou a dirigir no meio do caminho eu mandei uma mensagem pro Jacky

"Oie Jacky nao se preocupa que eu to bem,estou com o Harry se quiser ir pra casa pode ir,nao sei que horas volto portanto nao se preocupe e avise minha mae okay?qualquer coisa ligo pra ela.Beijos Seu nome:D Xxx"

Logo o Harry chegou em uma entrada de uma mata e eu conhecia ali era o caminho pra cabana do Zayn

Eu:Harry?

Harry:sim?

Eu:porqe ta me levando pra cabana do Zayn?

Harry:entao eu esqueci um negocio la e preciso de ajuda pra achar o lugar

Eu:porque o Zayn nao veio com voce?ao inves de mim?

Harry:ele nao quis e ainda pro cima mandou eu me virar

Eu:nossa que idiota

Harry:er..por onde agente vai?

Eu:segue reto ate uma estrada que vai ter uma subida e uma descida ai voce desci e segue reto e depois vira a direita na primeira rua e ai voce vai ver uma casa na arvore é a dele

Harry:okay entendi..er voce ainda sente algo por ele?

Eu:é pra mentir?

Harry:nao é pra ser sincera

Eu:okay eu ainda o amo muito,sinto muita a falta dele,dos seus beijos,dos seus abraços,de dormir com ele mais infelismente me apaixonei por um idiota que nao tem amor proprio

Harry:ele tambem te ama e sente sua falta

Eu:se ele diz isso ele esta mentindo pode ter certeza

Harry:claro que nao ele nao para um minuto de falar de o quanto senti sua falta,de quanto te ama e tals

Harry:vem comigo?

Eu:an?nao vai la eu te espero aqui

Harry:sem discusao eu nao quero que fique sozinha aqui

Eu:Harry,Harry...ta vamos logo ate porque se Zayn ficar sabendo que eu vim aqui ele vai querer te matar e mi matar

Harry:é verdade entao vamos logo

Harry foi indo na frente ate que paraa em frente a porta

Harry:vai entrando que eu vou no carro buscar uma sacola

Eu:ta...*entrei e estava cheio de petalas de rosas jogadas no chao formando uma trilha ate a escada*

Hi Girls!
Bom esta ai falta o ultimo capitulo agora e fim!!!!!
Bjs Giovanna Barbosa
 
 
Eu sou a unica que ri com esse Gif?

Nenhum comentário :

Postar um comentário