/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Eu te amo..+Final


Mini 1D com Zayn Malik
 
******************************************
Meninas queria avisar uma coisinha antes...Eu juro que eu tentei fazer um
Hot mais nao deu muito certo,la no final explica melhor sobre o porque...Bom aproveitem e
Comentem pleaseXxx
*****************************************

Capitulo 15 Final

Fiquei olhando aquilo por um tempo,sera que o Zayn vai trazer alguem pra ca?ou sera que o Harry ta querendo sei la que eu e ele er...se sabe neh?Logo a porta se fechou eu olhei pra tras e como do lado da porta tem uma janela de vidro o Harry aparece la do lado e da um sorriso

Harry:aproveita a noite

Eu:haha Harry muito engraçado voce  agora abre a porta que eu quero sair

Harry:xau linda

Eu:Harry!*ele saiu correndo*eu vou matar ele*falei enquanto ele entrava no carro*

Tentei abrir a porta mais sem sucesso,voltei e me sentei em uma poltrona quando meu celular apita
******
Meninas poe pra tocar a partir de agora
*******

Eu pego e era uma mensagem

"Oi nao quero te assustar mais queria que voce seguisse a trilha de rosas Beijos e eu te amo"

Olhei o numero e era desconhecido so vou saber quem é se eu for atras certo?..Certo!!!!Começei a segui ate que chego no quarto e ele estava assim



Fiquei olhando quando senti alguem beijando meu pescoço me fazendo arrepiar me virei e vi o Zayn

Eu:Zayn?

Zayn:eu mesmo...gostou?

Eu:do que?das rosas e tudo?*ele acentiu*sim eu amei mais agora eu preciso ir*fui sair mais ele me puxou e me beijou*

Se eu cedi?Sim!eu amo ele mais ao perceber o que estava fazendo eu parei e me afastei

Eu:nao Zayn isso é errado

Zayn:porque?porque eu te amo voce me ama e eu percebi a merda que fiz e te quero de volta?

Eu:tarde de mais!

Zayn:nao nao é,por favor eu nao consigo mais viver sem voce,eu cansei de chorar todas as noites por nao te ter ao meu lado,eu cansei de voce ficar me evitando voce nao sabe o quanto doi,voce nao sabe o quanto eu sofri,eu nao consegui ficar com mais ninguem depois que agente terminou porque?porque simplesmente voce foi feita sob medida pra mim e eu nao consigo amar outra a nao ser voce...por favor me desculpa?

Eu nao respondi nada a nao ser o beijar
Zayn:te amo muito e espero que voce tenha a melhor noite da sua vida okay?

Eu:sendo com voce pode ter certeza que sim*sorrimos*

Zayn sorriu e me puxou pela cintura e começou a me beijar e foi me levando ate a cama,sorri entre o beijo quando senti ele me deitando na cama com toda delicadeza do mundo.Nos deitamos e continuamos a nos beijar ele olhou pra mim e sorriu

Zayn:tem certeza?tem como desistir

Eu:nao eu quero que seja incrivel

Zayn:prometo*sorriu e me beijo*

Ele me levantou fazendo com que eu ficasse ajoelhada na cama de frente pra ele...ele me beijou e depois me abraçou e começou a tirar meu vestido e logo depois o jogou em um canto e me beijou e durante o beijo ele acariciou minhas costas me fazendo arrepiar e me deitou novamente,paramos o beijo pra tirar a camiseta dele e voltamos a nos beijar nao sei porque me senti segura em seus bracos...ele voltou a me beijar durante o beijo tirei sua calça e ele sorriu logo ele tirou meu sutia e começou a fazer uma trilha de beijo do meu umbigo ate meu pescoço e quando chegou no meu ouvido ele deu uma mordidinha e eu suspirei e depois sorri

Zayn:voce nao tem noçao de como voce é linda*me beijou*

O virei na cama fazendo ele ficar de baixo de mim e o beijei,tirei sua cueca e paramos pra ele por a camisinha,ele voltou e me beijou e tirou minha calsinha

Zayn:se doer voce me aperta okay?

Eu:er..Zayn nao é a nossa primeira vez

Zayn:shhh!vamos fazer de conta que sim*sorri*pronta?

Eu:eu te amo*ele sorriu*

Ele me abraçava em quando estava dentro de mim e repetia sempre "eu te amo" e me beijava

[...]

Depois de chegarmos ao nosso limite sorrimos,ele deitou do meu lado e sorriu

Zayn:essa é a primeira vez que eu fiz amor de uma forma diferente*disse e eu o olhei*

Eu:como assim?*disse calma*

Zayn:com petalas de rosas,velas,com alguem que eu realmente amo e por amor

Eu:onw...voce é perfeito

Zayn:nao mais que voce

Eu:poço te contar um segredo?

Zayn:claro*disse acariciando meus cabelos*

Eu:eu te amo*sussurei em seu ouvido e ele sorriu*

Zayn:entao prova

Eu:como?

Zayn:diz pra todo mundo

Eu:Zayn eu te amo*sussurei de novo em seu ouvido dando uma mordidinha no final*

Zayn:ah nao vale voce nao disse pra todo mundo*fez bico*

Eu:se voce ouviu entao eu te provei sendo assim missao cumprida*ele sorriu*

Zayn:voce tambem é meu mundo,minha vida*sorri*

Eu:me promete uma coisa?

Zayn:o que voce quiser

Eu:se um dia parar de me amar,mesmo que eu va ficar magoada voce promete que vai me contar?

Zayn:ei!esse dia nao vai chegar

Eu:espero!*rimos*to cansada

Zayn:ui entao eu sou bom mesmo em

Eu:bobo!

Me virei de costas e ficamos de conchinha o Zayn me abracou enquanto com a outra mao acariciava meus cabelos e eu brincava com seus dedos e ali eu durmi nos bracos da pessoa que eu mais amo na minha vida....

 
Hi Girls!
Gostarao?Bom espero que sim....Nao sou muito boa com hot's ate porque eu nao gosto de ler e nao sou muito fã de escrever entao tentei o maximo possivel ser romantica e ao mesmo tempo coloquei um pouco do que eu sei e tals!!mas eu particulamente ameeeiii esse capitulo..Bom é isso desculpa a demora mais é que sabe é ferias e eu tenho que aproveitar ao maximo ate porque quando volta as aulas eu fico estudando,estudando e estudando,mais sempre consigo postar bom nao tenho certeza quantos capitulos eu vou postar da fic do Harry amanha okay?Bom é isso obrigada beijos Giovanna Barbosa

Um comentário :

  1. noossa amei o capitulo final foi perfeitoo muitoo romântico e delicado até na parte HOT sem duvidaas fico muitoo liamdo !!!bjúuh!!

    ResponderExcluir