/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Milagre de Deus

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 25 + Final....
 
Milagre de Deus

Bom o Harry chega daqui a pouco,e eu vou ir com meu pai busca-lo,minha barriga esta gigante muito mesmo e semana passada eu tivee uma dor muito forte,muito mesmo e quase perdi a linda Nilla,porque Nilla?bom foi o Niall que pois esse nome nela e disse que se agente nao posse esse nome ele ficaria chateado...chatagem emocional kkk...Bom e como as directioners reagirao?bom regirao bem bom nao todas mais a maioria aceitou.Enfim me arrumei e me vesti assim



e meu pai ja estavamos saindo,quando derrepente minha bolsa estoura

Eu:pai?

Simon:sim?

Eu:a minha bolsa estouro

Simon:ah claro..perai suabolsa estourou?se ta com dor calma agente ja vai chegar

Eu:ta vai logo ta comecando a doer

Simon:ta respira fundo,respira fundo

Acho que ele estava fazendo isso pra ele mesmo se acalmar e nao pra mim,mais estava dando certo[...]10 minutos depois chegamos no hospital e eu ja eestava gritando de dor,meu pai me pegou no colo e entrou comigo e os enfermeiros ja me colocarao na maca e ja me levarao la pra dentro

Harry narrando

Estava la no aeroporto esperandoeles chegarem,quando meu celular comecou a tocar e adivinha era o Simon

Ligacao on

Eu:alo?

Simon:Harry?

Eu:sim

Simon:corre pro hospital que a Mel ta tendo bebe agora

Eu:o que?

Simon:xau corre agente ta no hospital (nomedohospital)

Eu:to indo xau

Simon:xau

Ligacao off

Bom sai correndo pro hospital,uns 20 minutos depois eu estava no hospital cheguei e peguei minhas malas e entrei no hospital e falei com o Simon

Eu:Simon

Simon:oi Harry ela acabou de entrar na verdade faz uns 40 minutos

Eu:meu deus e isso é "ela acabou de entrar"?ja faz quase uma hora

que ela esta la dentro*falei desesperado*

Simon:ei se acalme que demora mesmo isso é um parto

Eu:okay..er me empresta sua chave do carro pra mim guardar minhas malas?

Simon:sim*me entregou*

Guardei minhas malas e voltei,entrei no meu twitter pelo celular e digitei

"Estou no medico esperando pelas minhas duas princesas chegarem,e estou muito feliz"

~~40 minutos depois~~

Medico:acompanhantes da srita.Melyssa Cowell

Eu:aqui*fomos ate ele*

Medico:bom tenho uma noticia pra dar pra voces

Simon:sim?

Medico:ela teve uma complicacao e teve que escolher entre a vida

dela ou a da bebe

Eu:e qual ela escolheu?*ja estava chorando*

Medico:venhao ver

Seguimos os medicos e ele parou em frente a um bercario

Medico:adivinha qual é a sua?

Eu:aquela ali*apontei pra uma bebezinha branca,loirinha com os olhos verdes*acertei?



Medico:sim acertou em cheio

Simon:ela é linda neh,mais e minha filha*uma medica chegou correndo*

Medico:colicenca*foi pra um canto com ela e depois sairao correndo*

Voce narrando

Acordei e estava em uma sala cheiade aparelhos e eu estava com dor tinha uma enfermeira arrumado ja uma maca pra me por

Eu:pra onde vai me levar?cade minha filha?

Xxx:ai meu deus isso e` um milagre moca a senhora ta bem?esta com

alguma dor?

Eu:nao porque?

Xxx:pera ai que eu vou chamar o doutor*ela saiu correndo e minutos depois voltou com um medico*

Medico:nao é possivel meu deus é a primeira vez na medicina que isso acontece

Eu:doutor o que ta acontecendo?cade minha filha?

Medico:bom primeiro sua filha ta bem,ela nasceu saudavel e voce bom voce estava morta,voce escolheu a vida da sua filha ao inves da sua,porem os aparelhos mostraro que voce tinha morrido mais pelo visto a senhorita enganou ele direitinho neh?*rimos*acho que vai querer ver seu pai e seu irmao neh?

Eu:eu nao tenho irmao

Medico:entao o de cachinhos é

Eu:é o pai e meu namorado*interrompi ele*

Medico:claro me desculpe..e ah!voces terao alta hoje mesmo depois de alguns exames okay?

Eu:sim senhor

Depois que fizemos os exames eles me liberarao,bom eu nao tinha visto eles ainda,pedi pra ser surpresa e o doutor falou que tudo bem,terminei meus exames e fui ate a sala assinar algumas folhas e depois fui ao bersario pegar a Nilla pra ir embora

Harry narrando

Fiquei a tarde toda chorando,nao acredito que a Mel faleceu,o doutor pediu pra gente esperar ate as 19:00 e depois agente poderia levar a pequena Nilla pra casa...Bom como estava o Simon?muito mal ele estava chorando mais que eu tambem perdeu a esposa e agora a filha,mais vai ganhar uma netinha de presente...Logo deu a hora e o doutor veio

Medico:bom a enfermeira ja esta trazendo ela okay?

Eu:ta*falei sem animo e ele saiu*

Fiquei na entrada da sala de espera ate que a Mel vem com a Nilla no colo abri um sorriso de orelha a orelha e fui correndo ate elas

~~3 anos depois~~

Voce narrando

Coloquei a Nilla na cama e olhei a foto no porta retrato do lado da sua cama era linda aquela foto e foi Harry que tirou


 Sai do quarto com os olhos cheios de lagrimas.É estou com saudades do Harry.Entrei no meu quarto  e fui tomar banho,escutei a porta do banheiro abrir

Eu:Nilla?

~~vaco~~

Eu:Nilla é voce?

Xxx:a menos que ela for seu marido*rimos*

Eu:Harry seu bobo!*ele tirou a roupae entrou de baixo do chuveiro*eu te amo

Harry:eu tambem

Eu:lembra qual foi a primeira coisa que voce falou pra mim?

Harry:eu sou o Harry*rimos*eu te amo*me beijou*


 
Hi Girls
Acabou! espero que tenhao gostado amanha posto a Sinopse e e o primeiro capitulo da Fic do Niall okay?
Bjs Giovanna Barbosa
Comentem e me façam felizXxx

Nenhum comentário :

Postar um comentário