/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Zack Marte

Mini 1D com Zayn Malik
 Capitulo Parte 5
 
Zack Marte

Conversa on

Perrie:porque?

Zayn:olha voce é linda mais nao sei tenho que pensar

Perrie:pensar no que?Zayn se liga eu te amo e dou minha vida por voce por favor nao deixa esse sentimento tao bonito acabar eu errei e sei disso por isso to pedindo desculpa*disse chorando*

Zayn:Perrie nao chora

Perrie:Nao da pra nao chorar quando voce esta a um passo de perder quem voce ama

Zayn:eu tambem te amo*FALA SERIO?e o esquece um pouco a Perrie?*

Perrie:voce tambem me ama?

Zayn:sim eu te amo

Perrie:volta pra mim?

Zayn:volto e voce volta pra mim?

Perrie:com certeza*e provavelmente essa é a hora do beijo*

Conversa off

Bom eu preciso dizer como fiquei?Bom meu coraçao estava em mil pedaços,eu estava com vontade de chorar mais prometi a mim mesma que jamais choraria por garoto algum...Larguei meu violao e fui dar uma volta nao queria ficar em casa...Sai pra qualquer lugar e por um ato inpesavel me peguei chorando e me perguntando como fui idiota por cair na dele?e ficava repetindo a seguinte frase pra mim"Deixa de ser troxa coraçao"Mais o que eu mais me surpreendeu que eu nao estou com raiva e nem chateada com eles afinal eu ja esperava por isso so nao achei certo o Zayn me beijar ontem

Xxx:porque uma bela dama chora?

Eu:por estar apaixonada por um garoto que me beijou em uma noite e e na manha seguinte voltou com a ex

Xxx:esse garoto nao tem noçao da garota linda que esta perdendo

Eu:e qual o nome desse bondoso cavaleiro?*rimos*

Xxx:Zack Marte e qual o nome dessa linda dama posso saber?

Eu:prazer eu me chamo Seu nome

Zack:er..quer dar uma volta?

Eu:claro vai ser legal

Zayn narrando

Nao sei porque mais acabei voltando com a Perrie eu amo ela mais nao sei se é amor de homem pra mulher...Levei a Perrie pra casa e fui dar uma volta por ai e vi a Seu nome conversando com o Zack afers aquele mauricinho inrritante...Logo vai encher a cabeça dela pra faze-la se apaixonar por ele e depois vai brincar com os sentimentos dela e iludi-la

~~2 semana depois~~

Bom eu oficializei meu namoro com a Perrie,porem continuo apaixonado pela Seu nome e o pior que cada vez essa paixao aumenta eu nao aguento mais sair com a galera e ver o Niall a abraçando toda hora ou ver pela janela do meu quarto ela se arrumando quase toda noite pra sair com o Zack...Bom vi ela saindo de seu quarto e pegando seu violao provavelmente ela vai pro jardim no fundo da casa ainda bem que a minha casa tambem tem e ainda tem uma portinha pra mim poder passar pra la demais neh?eh eu sei bom entao vamos la.Cheguei la e ela estava sentada encostada na arvore tocando Just the way you are-Bruno Mars e realmente estava muito bonito ate eu interromper

Eu:nao sabia que tocava tao bem

Voce:e nao toco o Niall ainda toca melhor

Eu:o Niall é execeçao mais resolveu tocar porque?

Voce:gosto de tocar quando me sinto sozinha

Eu:mais voce nao esta sozinha

Voce:eu sei voce esta aqui

Eu:ei eu vim conversar com voce faz tempo que agente nao conversa

Voce:huum...quer falar sobre oque?

Eu:de porque esta tao afastada de mim esse ultimos dias?

Voce*riu*so estou sem tempo estou fazendo muitas coisas

Eu:percebi voce sai quase todo dia neh?

Voce:pois eh Niall diz que nao é bom ficar sofrendo por quem nao te merece entao ao inves de ficar em casa eu prefiro sair*wow isso foi uma indireta ou oque?*

Eu:huum....entao vai sair hoje?

Voce:nao sei acho que nao porque?

Eu:curiosidade

Voce:atah*meu celular começou a tocar*

Eu:Perrie

Voce:atende oras

Eu:perai

Ligaçao on

Eu:oi?

Perrie:ta aonde?

Eu:em casa porque?

Perrie:por nada so por saber

Eu:ta vou desligar bjs

Perrie:bjs

Ligaçao off

Voce:acho que vou entrar

Eu:porque?

Voce:nao quero problemas

Eu:problemas com o que?

Voce:com a Perrie

Eu:ei*a puxei*nao vai ter

Voce:como tem tanta certeza

Eu:nao tenho eu sinto

Voce:ah Zayn me poupe voce nao sente nada voce nao tem coraçao

Eu:como?

Voce:isso mesmo voce nao deve sentir nada por ninguem apenas deve iludir as meninas e eu idiota fiz parte da sua listinha

Eu:voce nao sabe de nada realmente quem nao tem coraçao e nem noçao é voce porque se tivesse nao estaria saindo com o Zack

Voce:NAO POE O NOME DELE NO MEIO*gritou*

Eu:PONHO SIM PORQUE É VERDADE*gritei*

Voce:PELO MENOS ELE NAO ME BEIJOU EM UMA NOITE E NA MANHA SEGUINTE VOLTOU COM A EX*gritou novamente*

Eu:para de gritar*falei normalmente*

Voce:okay me alterei um pouco

Eu:um pouco?

Voce:vai tomar no seu cu

Eu:nossa esta mostrando as garras é?

Voce:voce ainda nao viu nada*entro dentro de casa e bateu a porta*

Eu:ARRRGHHHH*chutei o anao que tinha ali e sai*

Porra!Briguei com ela de novo que merda agente nunca se fala e quando agente se fala so briga assim fica dificil...Ah vi saindo de casa toda nervosa e fui atras tenho certeza que vai fazer algo que nao presta...Fui atras sem que ela me visse e fiquei observando-a se sentar na beirada de um laguinho e começar a chorar serio eu nao aguento ver menina nenhuma chorando ainda mais quando é a que eu amo...Deixei a chorando e sozinha acho que estava precisando mais nao sai de la fiquei apenas a observando queto

Voce narrando

Briguei com ele de novo por besteira merda!Senti que iria chorar e de que precisava ficar sozinha entao peguei meus fones de ouvido e sai sabia de um lugar certo aonde ficaria sozinha e poderia chorar a vontade e la fui eu...Sentei na beira de um lago e chorei,mas chorei ate nao ter uma lagrima mais pra escorrer...Nao sei porque mais estou confusa tem hora que eu gosto dele e o quero por perto outra eu odeio e o quero longe...Senti uma mao no meu ombro e me virei rapido

Eu:que susto Niall

Niall:desculpa mais porque esta chorando?

Eu:briguei com o Zayn e o pior de tudo é que o que eu sinto por ele ao inves de diminuir e sumir so aumenta e eu nao estou mais conseguindo aguentar*começei chorar*

Niall:nao esquenta logo passa alias Zayn nao merece voce tah?

Eu:logo quando?

Niall:logo sei la tenta arranjar alguem e esqueci dele

Eu:eh voce tem razao mais quem?

Niall:voce nao estava saindo com o Zack entao continua

Eu:eh neh?e outra eu chorar igual a um bebe nao vai traze-lo pra mim certo?

Niall:certo agora vem vamos melhorar essa carinha que voce vai sair comigo hoje

Eu:vou?

Niall:vai

Saimos de la e Niall me levou pra andar e brincar pra esquecer um pouco do Zayn como diz ele

Zayn narrando

Sera que o Niall gosta dela?Eu acho que vou perde-la logo logo...Mas antes que isso aconteça eu quero pelo menos dizer a ela que a amo...Bom voltei pra casa e fiquei pensando logo vejo ela entrar no quarto dela e ligar o som estava tocando I Kissed a Girl-Katy perry e ela começando a se arrumar esperei ela entrar no banheiro e pulei a janela do meu quarto e passei pro dela

pela arvore...Fiquei esperando ela sair de la e nao demorou muito

Voce:ta fazendo aqui?

Eu:falar com voce

Voce:que pena vem outra hora que agora eu tenho compromisso

Eu:e desde quando sair com o Zack pra me esquecer é compromisso

Voce:*riu ironica*garoto se liga e quem te disse que eu gosto de voce?

Eu:nao precisa dizer ta estampado na sua cara so falta escrever

Voce:para Zayn para de brincar comigo isso doi

Eu:doi?doi eu ver voce saindo com o Zack quase toda noite isso sim doi

Voce:entao acho que vai senti dor de novo hoje

Eu:voce nao vai sair com ele*tranquei a porta*

Voce:Zayn abre essa porta se nao eu grito

Eu:entao grita*foi gritar mais eu a calei com um beijo*

E como eu amo esse beijo,serio parece que ela foi feita sobre medida pra mim,é como estar sem vida enquanto nao estou com ela,parece que so tem a gente no mundo quando estou beijando-a...Separamos por falta de ar e ela se afastou de mim...

Eu:que foi?

Voce:voce brincou comigo de novo e eu nao quero

Eu:eu nao estou brincando com voce eu gosto de voce pra valer

Voce:gosta?*falou ironica*se gostasse nao estaria com a Perrie

Eu:se nao gostasse nao estaria aqui no seu quarto morrendo de ciumes de voce sair com ele

e nao teria te beijado

Voce:ciumes?

Eu:voce acha que eu nao saiu muito mas com voces porque?pra ficar vendo o Niall te agarrando o Harry te pegando no colo e correndo pra la e pra ca quando eu queria estar no lugar deles

Voce:vai começar a me iludir?*o menininha dificil*

Eu:eu te amo era isso que voce queria ouvir?eu te amo e largo tudo e todos por voce

Voce:serio?*falou num tom surpreso e fofo*

Eu:serio quer que eu prove?*ela acentiu e eu a puxei pro meio da rua*

Voce:Zayn vai fazer?

Eu:voce vai ver agora

Voce:Zayn?

Eu:shiiiuuuu...ENTAO*subi num banco e começei a gritar e todo mundo começou a olhar*EU ESTOU APAIXONADO POR UMA GAROTA E ISSO JA FAZ ALGUM TEMPO MAIS OU MENOS DUAS SEMANAS E EU QUERIA QUE ELA SOUBESSE QUE A AMO MUITO E QUE QUERIA QUE ELA FOSSE MINHA ...ENTAO Seu nome quer namorar comigo?*a encarei*
Mais um pra voce
beijo Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário