/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Sim eu aceito

Mini 1D com Zayn Malik
Capitulo Parte 6
 
Sim eu aceito

Voce narrando

Eu:sim eu aceito mais agora desce da ai e vem comigo*ele desceu*

Zayn:pensei que iria ganhar um beijo

Eu:e vai quantos quiser mais voce se esqueceu de uma coisa

Zayn:do que?*o encarei*Perrie droga!

Eu:ja sabe o que tem que fazer...bom vou estar em casa qualquer coisa*fui virar mais ele me puxou e me beijou*

Zayn:te amo

Eu:tambem te amo

Zayn:serio?

Eu:e eu la brinco com essas coisas

Zayn:vai saber

Eu:ta sabendo agora bom acho que vou ir e te deixar pensando

Zayn:ta daqui a pouco vou la na sua casa

Eu:ta bom xau*dei um seliho demorado nele e ele sorriu*

Zayn:xau

E assim fui pra casa como havia dito com um sorisso na cara que quando eu cheguei la ele acabou minha vo estava chorando muito e o Niall e o Liam e acho que a mae do Zayn estavao la

Eu:gente que foi?

Niall:flor eu vou te contar e preciso que fique forte pra voce e sua vo ta?

Eu:Niall voce esta me assustando

Liam:vem comigo*me deu a mao e eu a peguei*

Eu:entao conta*disse sentando na cadeira de balanço que tinha ali no jardim dos fundos*

Liam:eu nao sei como te contar mais eu prefiro te contar e te apoiar*sentou do meu lado*

Niall:quero que saiba que estarei aqui pra te dar todo o apoio do mundo e que voce pode contar comigo pro que der e vier okay?nao so comigo mais com todos eles nao vierao porque o Liam pediu pra nao vir...se nao estava todos aqui

Eu:gente voces estao me assustando e muito

Liam:okay acho que ta na hora*respirou fundo*

Zayn narrando

Logo que fiquei sabendo da noticia eu fiquei muito mal imagina a Seu nome acho que ela deve esstar precisando de todo o apoio agora e acho que seria bom see eu estivesse la entao vou logo com isso que tenho pra fazer e vou correndo pra la

Perrie:entao Zayn o que de tao importante tem pra me dizer?

Eu:eu..eu..eu quero terminar eu nao gosto mais de voce a nao ser como amigos e sinceramente eu estou apaixonado por outra

Perrie:Seu nome?

Eu:s-sim

Perrie:tudo bem se voce ama ela meo corre atras e fica com ela

Eu:serio nao esta brava?

Perrie:nao Zayn seguinte eu vou chorar?vou e muito mais porque eu te amo e nao poço fazer nada se voce nao gosta de mim do mesmo jeito e eu aceito ser sua amiga claro se quiser

Eu:quero concerteza obrigada Perrie voce me fez muito feliz enquanto estavamos juntos

Perrie:voce tambem e pode contar comigo pra qualquer coisa

Eu:valeu bom vou indo

Perrie:xau*me abraçou*

Eu:xau*sai correndo ate a casa da seu nome e entrei e so estava a vo dela a minha mae e o Niall e o Liam na sala

Eu:e ai como ela esta?

Liam:trancada no quarto dela chorando

Eu:vou la

Niall:Zayn?

Eu:relaxa vai ficar tudo bem eu preciso mesmo conversar com ela

Liam:ta vai la

Antes de eu subir pro quarto dela dei um abraço na D.nome da sua vo e depois subi...Bati na porta e ninguem respondeu...Bati novamente e chamei ela e la abriu e me abraçou pudi sentir minha camiseta molhar

Eu:calma vai ficar tudo bem

voce:nao nao vai

Voce narrando

Perder um pai doi muito fico imaginando minha mae como nao deve estar agora...Amanha ela chega aqui e ai sim essa casa vai ficar depressiva ainda bem que tenho meus amigos...Conversei com a minha mae pelo celular logo depois que fiquei sabendo e ela disse que vai vender aquela casa e vai comprar uma por aqui aonde minha vo mora pra ficar perto qualquer hora minha vo pode estar precisando e eu concordo...O Zayn bateu la na porta do meu quarto e obvio que eu nao iria deixa-lo plantado la fora...Logo que abri o abraçei forte e ele disse que ficaria tudo bem

Eu:Zayn e ai se resolveu?*enxuguei as lagrimas*

Zayn:sim mais acho que devemos falar disso mais tarde neh?

Eu:tah vou tomar um banho e ja volto

Zayn:Ta eu te espero aqui*fui entrar no banheiro mais ele me puxou*terminei com a Perrie

Eu:nao pensei que fosse levar a serio

Zayn:como assim?

Eu:nao pensei que realmente gostasse de mim

Zayn:e nao gosto eu te amo

Eu:tambem te amo

Zayn:certeza?

Eu:yes!

Zayn:huum...mais e o Zack?

Eu:esquece ele

Zayn:por voce

Eu:okay por mim*coloquei meus braços em volta do seu pescoço*te amo

Zayn:tambem *me beijou*

Vou postar mai ultimo pra voces e ate amanha
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário