/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Amigo

mini 1D com Zayn Malik
 Capitulo Parte 4
 
Amigo..

Liam:entao?

Eu:acho que estou gostando da Seu nome

Liam:mais ja?*riu*

Eu:amor a primeira vista nao conhece nao?

Liam:nao...Ela deve ter mexido com voce

Eu:e isso é ruim?

Liam:depende

Eu:depende proque?

Liam:ah de tudo voce tenque a conhecer primeiro pra ter certeza e voce tenque lembrar que ela so vai ficar aqui 3 meses e que voce tem a Perrie

Eu:é mesmo nao tinha pensado nisso

Liam:entao trate de pensar mais se voce tiver realmente gostando dela eu te apoio

Eu:okay muito obrigada Liam

Liam:sabe que estou aqui pro que der e vier

Eu:sei..acho melhor agente ir pra perto deles neh?

Liam:aham vamos?

Eu:vamos...

Voce narrando

[...]

A tarde no parque foi legal agora estou voltando com o Niall pra casa

Eu:Niall?

Niall:oi

Eu:voce acha idiotice eu estar gostando de alguem que conheci hoje?

Niall:depende da pessoa porque?

Eu:ah sei la porque eu acho que estou gostando

Niall:huum e tem nome?

Eu:obvio

Niall:entao?

Eu:nao sei se devo*disse parada na frente da casa da minha vo*

Niall:confia em mim?

Eu:confio mais o problema nao é confiar é contar

Niall:tenta?

Eu:ta eu acho nao tenho certeza

Niall:é o ?

Zayn:eai gente*chegou bem na hora ufa!..me salvou*

Eu:oi

Niall:bom vou indo que ja esta tarde e voce mocinha vai me contar quem é ta?

Eu:okay

Niall:xau Zayn

Zayn:xau

Niall:xau pequena*me abraçou*

Eu:Niall agente é do mesmo tamanho

Niall:no seu mundo

Eu:ta neh

Niall:xau*disse e foi andando*

Zayn:entao gostou do passeio?

Eu:sim eu achei que foi muito bom apesar da gente nem ter se falado quase

Zayn:eh..o Niall tambem nao te largava neh?*rimos*

Eu:ele é um fofo

Zayn:e eu?

Eu:e voce tem topete e o jeitinho de garoto perfeito

Zayn:serio?

Eu:eh sim pena que voce tem dona

Zayn:quem?

Eu:Zayn eu sei que voce e a Perrie vao se acertar mais tarde

Zayn:e se eu estiver gostando de outra?

Eu:assim de uma hora pra outra?

Zayn:as pessoas se apaixonao a primeira vista sabia?

Eu:eu sei tambem estou gostando de uma pessoa mais ele tem que se decidir primeiro

Zayn:e tem nome?

Eu:tem e voce ja sabe quem é

Zayn:sei?

Eu:sim mais e essa menina tem nome?

Zayn:tem e voce sabe

Eu:sei?

Zayn:sabe

Eu:okay entao neh

Zayn:preciso ir

Eu:xau*fui dar um beijo na sua bochecha mais ele virou e foi um selinho que se tornou um beijo*

E que beijo hein?Nos separamos por falta de ar

Zayn:fica comigo?

Eu:Zayn voce nem me conhece direito e voce tem a Perrie

Zayn:vamos fazer um seguinte?Agente vai se conhecendo e esqueci a Perrie um pouco

Eu:Zayn eu nao sei voce sabe que logo vao voltar

Zayn:por favor?

Eu:okay

Zayn:xau vou indo que daqui a pouco minha mae sai na rua fazendo drama e dizendo que eu sumi

Eu:serio?

Zayn:o que?voce nao viu nada ainda

Eu:ta neh acho que xau*fui entrar mais ele me puxou e me beijou*vai logo Zayn

Zayn:ta neh

E assim Foi eu entrei e corri pro meu quarto e logo ele estava na janela falei pra ele que eu iria tomar banho e depois agente se falava e ele disse que okay

[...]

Acordei e fui tomar banho e acabei esquecendo minha roupa no quarto e fui pegar e olhei pra janela do quarto do Zayn e ele estava dormindo onw que fofo...

Depois de me trocar desci e fui comer...como nao tinha nada pra fazer peguei meu violao e fui nos fundos da casa.......Estava tocando I'm Yours quando ouço vozes conversando e me encosto no muro pra ouvir mais e vejo que é a Perrie e o Zayn

Ta ai...
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário