/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 8 de dezembro de 2012

Voce é fofo

Everthing About You com Harry Styles
 Capitulo 12
(desculpa meninas mais estou sem opçao de foto agora rsrsrs)
                                                                            
 
Voce é fofo....
Capitulo Anterior

Enfim as meninas conheceram a Mel e agente foi pro cinema assistir amanhecer parte 2 e era ate que engraçado porque elas ficavao gritando e depois elas choravao e eu e os meninos ficamos rindo da cara delas porque no final do filme elas começaram a chingar e falar palavroes so porque aquilo nao passou de uma visao da Alice e bla bla bla...Mulheres!!!

Capitulo 12

Voce narrando°

Eu:nao acredito que nao passou de uma visao

Ells:nem eu afeers

Dani:é eu tambem to muito brava com isso

Liam:entao voces nao gostarao do filme?

Nos Tres:sim!

Harry:ah vai entender voces

Dani:ei agente nao é tao dificil de ser entendidas assim

Louis:no voces sao apenas indecifraveis

Ells:ai meninas nao liga nao...er...eu vou no banheiro voces vem?

Eu e Dani:sim!

Levantamos da mesinha que agente estava sentadas e fomos em direçao ao banheiro

Harry narrando°

Eu:essas meninas hein

Louis:neh mais eai Liam como teve a ideia de voltar com a Dani?

Liam:ah sei la eu sem querer esbarrei nela no shopping e percebi que eu nao podia mais viver sem ela

Eu:uhhuum gente amanha a noite eu vou sair com a Mel mais eu nao sei o que falar voces podem me ajudar?

Liam:sei la diz o que esta sentindo

Louis:é vai que da certo

Eu:e neh entao é isso que eu vou fazer acho que eu vou esperar ela voltar pra gente ir

Louis:uhhum..safadinho cuidadao viu

Liam:cuidado com o que?

Louis:pra nao magoar ela ou sei la neh

Eu:ah sim eu nao vou fazer isso

Louis:Harry voce esta realmente gostando dela?

Eu:claro neh se nao eu nao iria pedir ela em namoro amanha

Louis:entao ta neh so nao quero que a magoe

Eu:eu ja disse que nao vou fazer isso

Liam:espero*rimos*

Voce:entao Harry vamos?

Eu:claro

Voce:xau meninas*deu um abraço nas meninas* Me liga pra gente sair qualquer dia desses

Dani:claro pode deixar

Ells:xau fofa

Voce:xau...xau meninos*deu um abraço nos meninos*

Eu:falo gente*fiz um joinha com a mao e fomos*

Fomos andando ate o carro em perfeito silencio e isso estava me inrritando ja...Entramos no carro e ficamos em silencio

Eu:Mel ta tudo bem?

Voce:ta porque?

Eu:nao por que voce esta queta demais

Voce:nao nao é nada so to um pouco cansada

Eu:cansada?*ri*voce nao fez nada

Voce:pois é mais cansei

Eu:huumm...

Voce:porque?

Eu:porque o que?

Voce:porque voce é assim?

Eu:assim como?*falei preocupado*

Voce:sei la fofo

Eu:fofo?

Voce:é fofo

Eu:ei eu nao sou fofo

Voce:é sim

Eu:entao ta neh se voce diz

Voce:rum...acho bom*rimos*

Fomos conversando o caminho inteiro e logo chegamos em casa

Hi Girls desculpa esse estar pequeno mais é que hoje é sabado e eu estou sem imaginaçao por isso ficou essa merda mais tarde eu posto mais um okay?

Bjs Giovanna Barbosa

P.s:nao vou pedir comentario porque ta uma merda esse capitulo mais se voces quiserem comentar criterio de voces

3 comentários :