/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012


Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 13
 



Capitulo 13

-Voce narrando°
entramos na sala e estava tudo apagado provavelmente meu pai ja tinha ido durmir ,tirei meu sapato e fui caminhando ate a ponta da escada mais quando ia subir algo me empediu olhei pra tras e era Harry segurando meu pulso...começei a encara-lo e ele sorria num ato sem pensar ele começou a me agarrar e foi me puxando pro sofa ate que eu o interrompi

Eu:serio?
Harry:o que?
Eu:que voce vai querer transar comigo no sofa da sala?
Harry:nossa eu nem tinha pensado nisso
Eu:okay vou subir xau*sai de cima dele e subi as escadas correndo*

Subi e fechei a porta e começei a rir e logo ele entra no meu quarto

Eu:ei a educaçao mandou lembraças
Harry:manda ela ir se fuder
Eu:Educaçao Harry mandou voce ir se fuder*falei debochando e rimos*
Harry:eu te amo*disse se sentando do meu lado*
Eu:voce o que?*sentei na cama ao seu lado*
Harry:eu acho que eu te amo
Eu:nossa Harry voce acha que nao ta muito cedo pra isso?
Harry:nao eu sinto por voce o que eu nunca senti por ninguem voce é diferente é especial sei la com voce eu quero estar perto o tempo todo nao quero ninguem te abraçando ou ate mesmo te beijando nem que seja na bochcha simplesmente nao quero eu sinto necessidade em te chamar de minha.
Eu:onw que fofo Harry voce tambem é diferente pra mim eu nunca tive uma relaçao assim com nenhum menino sabe
Harry:poço dormir aqui?



Eu:nao sei vou pensar*olhei pro teto*
Harry:ja pensou?
Eu:ja ja pensei
Harry:entao?
Eu:pode
Harry:que bom vou la no quarto pegar uma roupa ai eu tomo banho aqui mesmo
Eu:ta vai la
Harry:ja volto*me selou e saiu*

Harry é muito lindo muito fofo,pensei que ele iria me pedir em namoro mais nao pediu sei la achei estranho mais tudo bem...limpei minha mente de quaisquer pensamentos e fui tomar um banho...Sai do banheiro e ele ainda nao estava la acho que resolveu tomar banho no quarto dele mesmo mais enfim me troquei


Deitei e olhei no meu celular e erao 00:34 ja me virei pro lado e apaguei

Zayn narrando°

Perrie:to com sono vamos?
Eu:vamos
Niall:é agente tambem ja vai neh Demi?
Demi:claro

Fomos andando ate o estacionamento ouvindo as duas conversar e rir de coisas idiotas...


[...]

Finalmente eu cheguei em casa na verdade na casa do Simon neh e fui ate o quarto do Harry e ele estava escolhendo alguma roupa

Eu:ta fazendo?*disse entrando em seu quarto*
Harry:escolhendo um pijama
Eu:pra dormir?
Harry:é neh cabeçao eu vou dormir com a Mel hoje
Eu:wow*disse surpreso*voce é louco o Simon esta em casa
Harry:idai ele ate disse que iria gostar se agente tivesse namorando
Eu:duvido
Niall:duvida do que?*disse entrando no quarto*
Eu:que o Simon disse que iria gostar se o Harry e a Mel namorasse
Niall:*começou a rir igual a um doido*serio?
Harry:qual é a graça?
Eu:toda
Liam:toda o que?disse entrando no quarto*
Harry:nada nao deixa pra la
Louis:deixa pra la o que?*disse entrando no quarto*
Harry:porra voces decidi vir fazer uma visita pra mim logo quando eu tenho um compromisso importante
Eu:e desde qundo ir dormir é um compromisso importante?
Harry:desde quando voce vai dormir com a Mel
Louis:oque?
Eu:o que o que?
Niall:o que o que oque?
Harry:ah!quer saber fuii*saiu do quarto*

Começamos a rir igual loucos quando derrepente o Harry volta pro quarto

Harry:esqueci de tomar banho  e de pegar meu pijama*pronto foi pra gente se matar de rir mesmo*

Hi my potatoes

Entao meninas obrigada pelos comentarios e desculpa nao postar ontem teve mo confusao aqui em casa mais enfim hoje tem o primeiro capitulo da mini Fic de 15 partes e sera com o Zayn de acordo com a votaçao entao portanto aguardem hehe

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com ate 10 comentarios

3 comentários :