/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Cinema+Declaraçao=Voltamos


Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 11
 

(amo esse Gig serio eles estao lindos aqui~~Pirada mode on~~)


Cinema+Declaraçao=Voltamos

Capitulo Anterior

Dani:tah

Ligaçao off°

Capitulo 11

Josh:e ai deu certo?

Eu:deu sim ela vai me encontrar 17:00 horas na frente do cinema

Josh:e voce vai falar o que pra ela?

Eu:nao sei na hora eu improviso ou sei la

Josh:entao ta neh

Harry narrando°

A Mel é tao diferente sabe?ela nao é igual a essas garotas por ai que fica se ofereçendo ou algo do tipo...Eu quero ela pra mim e ja sei o que devo fazer como eu chamei ela amanha a noite pra sair vai ser la mesmo a final eu tenho que andar logo com isso porque falta apenas quatro dias pra mim ir embora e falta uma semana pra ela começar a faculdade dela...Sai do banho e puis uma roupa meio que comum afinal agente so vai no cinema e caso agente for andar no shopping nao vai ter problema tambem neh...Enfim me vesti assim



E desci pra esperar pela Mel so que na hora que eu sentei no sofa veio o Simon

Simon:Oi vai sair?

Eu:pior que sim

Simon:pior?

Eu:nao nao é pior foi so um modo de falar

Simon:ata com quem?

Eu:ei

Simon:tudo bem eu vou ficar sabendo do mesmo jeito mesmo*deu de ombros*

Eu:pois é neh*ele acentiu*

Simon:entao vai me contar?

Eu:sim

Voce:vai me levar no cinema pra conhecer a Elleanor a namorada do Louis problem?*disse descendo a escada e se entrometendo...ow ela estava linda*

Simon: filha eu nao

Voce:relaxa pai agente nao vai no motel vamos apenas no cinema*disse cortando ele*

Eu:ate porque a Mel ainda nao entra*eu e ela rimos*

Simon:voces tao juntos?

Voce:er...nao por?

Simon:por nada eu iria gostar

Eu e ela nos olhamos com uma cara tipo O.O...

Voce:chega neh pai beijos e nao tenho hora pra voltar

Simon:se chegar tarde em casa eu vou por a culpa no seu namoradinho ai

Eu:pode deixar sogrinho trago ela...er...bom eu trago ela sem duvidas*rimos*

Simon:quero so ver hein*rimos*ah! filha quero que saiba que amanha cedo umas 10:00 horas eu vou te levar pra ver seu presente okay?

Voce:ain que maximo ta bom pai beijos*saimos e fomos pra garagem*]

Eu:seu pai disse que iria gostar se agente estivesse juntos?ou estou delirando e ouvi coisas?

Voce:neh eu fiquei um pouco surpresa

Eu:eu tambem pelo menos se ele pegar agente se agarrando por ai nao vai ter problema neh?

Voce:é eu acho que nao

Eu:acha?

Voce:ah sei la vai ver o que se passa na cabeça do velho

Eu:voce tem medo?

Voce:nao eu so nao tenho muito segurança

Eu:porque?

Voce:ah porque minha mae morreu e eu conversava essas coisas so com ela sabe?e depois da morte dela eu tive que aprender a conversar e contar as coisas pro meu pai

Eu:huum entendi mais sobre sei la tipo sexo voces ja falarao sobre isso?

Voce:bom meu pai ja tentou conversar comigo uma vez mais nao deu muito certo a maioria das coisas eu converso com a minha madrinha ela é com uma amiga pra mim

Eu:atah poço tirar uma duvida?

Voce:claro!*sorrimos juntos*

Eu:voce faz aniversario semana que vem certo?

Voce:como sabe?

Eu:entao isso é um sim?

Voce:sim...er quer dizer como voce sabe?

Eu:tenho meus contatos

Voce:bobo

Eu:poço te dar um beijo?

Voce:beijo nao se pede se rouba

Eu:huum entao quer dizer que eu tenho que roubar beijo agora?

Voce:nao sei isso vai depender de voce

Eu:ah ta bom entao neh*continuei dirigindo*

Ah mais tarde eu pego ela!e nao vai ser so um beijinho nao....ruum!

Voce narrando°

Na hora que eu falei pra ele roubar eu estava brincando mais acho que ele levou a serio entao deixa pra la neh?Continuamos conversando até chegar no shopping olhei no relogio e faltava dez minutos pra dar cinco horas

Eu:Harry corre!*Disse avistando um parazzi*

Harry:porque?

Eu:cala a boca e corre

Harry:certeza?*puxei ele e começamos a correr*

Logo muitas pessoas estavao correndo atras da gente,paramos na frente do cinema e tinha uma rodinha la perai ero o

Eu:Liam?*disse ofegante*

Harry coçou a cabeça e me puxou pelo braço ate o meio da rodinha e ficamos ali parados do lado de Louis e acho que da namorada dele olhando o que o Liam iria fazer

Liam narrando°

Faltando dez minutos eu me despedi do Josh e fui ate o cinema cheguei la e ela estava com uma amiga conversando cheguei por tras dela

Eu:Dani*ela se virou*

Dani:oi tudo bem?

Eu:nao nao esta tudo bem

Dani:que pena...mais aconteceu alguma coisa?

Eu:aconteceu

Dani:ai Liam fala eu to ficando preocupada

Eu:eu terminei com uma mulher que eu amava por que eu ja nao estava mais aguentando brigar com ela por infantilidade minha e quer saber?*nessa hora eu vi que tinha muitas pessoas em volta da gente*

Dani:Liam..pa

Eu:Shiiu deixa eu continuar*cortei ela e continuei falando*entao eu me arrenpendi porque eu percebi que nao poço viver sem voce,eu nao consigo mais parar de pensar em voce eu sei que te magoei mais na era a minha intençao eu juro!E olha eu vou te entender se voce nao me quiser mais eu vou te pedir do mesmo jeito Dani

Dani:Liam quer namorar comigo?*ela me cortou*

Eu:eu pensei que era pra mim falar isso

Dani:cala a boca e so responde

Eu:sim*nos beijamos e todos aplaudiram*


 

(meninas nao sei se voces sao contra mais é que eu estava no tumblr e vi e achei fofo okay?Bom é so isso)

Dani:Eu te amo

Eu:eu te amo mais e nao quero brigar com voce por isso

Dani:nem eu mais agente vai conversar tah?botar tudo a limpo pode ser?

Eu:claro que sim vai ser melhor

Dani:pois é

Louis:UHHHUUUUULLLL Dani ta de volta na familia Direction*abraçou ela*

Harry:bem vinda de volta*abraçou e ela e depois eu*eu preciso da sua ajuda*sussurou no meu ouvido*

Eu:Mel?*susurrei de volta e ele acentiu e eu nao pude deixar de rir*

Enfim as meninas conheceram a Mel e agente foi pro cinema assistir amanhecer parte 2 e era ate que engraçado porque elas ficavao gritando e depois elas choravao e eu e os meninos ficamos rindo da cara delas porque no final do filme elas começaram a chingar e falar palavroes so porque aquilo nao passou de uma visao da Alice e bla bla bla...Mulheres!!!

Bom meninas hoje é so isso mesmo desculpe nao postar ontem é que eu tive novena a noite e de dia FAXINA EM CASA ahhhh pirei na hora que minha mae mandou eu arrumar o meu quarto serio achei coisas que eu pensei que nunca iria achar~~risos~~ nao pensem malicia okay?????ruum safadinhas...

Bjs Giovanna Barbosa

OBS:continuo com até 5 comentarios....

7 comentários :

  1. continua pela nossa senhora das directioners pobres e brasileiras!!! kk

    ResponderExcluir
  2. OWW POXA VIDA que muito bom amiga continua
    Bjs Laura

    E ah!desculpa nao estar mais comentando voce sabe a velha historia do celular neh?entao so que agora eu estou definitivamente sem celular...kkkk....

    ResponderExcluir