/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

So meu

Mini 1D com Zayn Malik
Capitulo Parte 7
 
 
So meu

Eu:vou tomar banho

Zayn:ta

Zayn narrando

Estou tao feliz por ter minha princesinha perto de mim eu a amo tanto que quase nao cabe no peito...Enquanto ela estava tomando banho eu deci pra contar pro Liam

Eu:Liam vem aqui rapidinho?

Liam:oi?

Eu:estou namorando

Liam:eu sei que voce esta namorando mais o que foi falar com ela?*o encarei*nao me diga que é ela?

Eu:sim

Liam:cara que bom parabens

Eu:valeu

Zack:cade a Seu nome?

Eu:ta tomando banho

Zack:ah ela esta bem?

Eu:o que voce acha?

Liam:nao ela nao esta bem mais ta melhor neh Zayn

Zack:o que voce fez com ela

Eu:nada so conversei com ela e..e...e nao te interessa o que eu fui fazer la

Zack:eu quero ve-la

Eu:ela esta tomando banho

Zack:sem problemas eu espero

Liam:Zack hoje nao esta um bom dia tem como voltar depois

Niall:vai Zack outro dia voce vem

Zack:tudo bem entao xau

Todos:Xau

Eu:menininho chato

Niall:nossa e voce é muito diferente neh?

Eu:haha engraçadinho

Niall:obrigado..mais eai novidade?

Eu:to namorando com a Seu nome

Niall:como?

Eu:estou namorando com a Seu nome*falei pausadamente*

Niall:espero que nao a magoe

Eu:e nao vou

Niall:falar é facil o dificil é fazer

Eu:voce gosta dela?

Niall:como amigo sim eu amo muito ela e so nao quero ver ela chorando e sofrendo por voce de novo

Eu:huum..nao vou magoa-la

Niall:espero..bom vamos Liam?

Liam:vamos

Niall:ta eu vou la dar xau pra ela ai nos ja vamos

Liam:fala que eu mandei um beijo

Niall:tah*subiu*

Voce narrando

Estava saindo do banheiro quando o Niall entra

Niall:ja estou sabeendo

Eu:do que?

Niall:voce e o Zayn

Eu:huum estou feliz

Niall:cuidado tah?

Eu:pode deixar eu sou boba mais nao sou burra

Niall:espero

Eu:ei*dei um tapinha no braço dele*te amo

Niall:tambem te amo minha princesinha*me abraçou*

Eu:Niall promete que vai ser pra sempre meu amigo independentemente do que aconteça?

Niall:prometo e voce promete?

Eu:prometo

Niall:entao ta vou indo melhoras viu e qualquer coisa voce ja sabe

Eu:ta bom vamos vou te levar ate la embaixo

Niall:okay*me puxou e descemos abraçados*

Liam:vamos?

Niall:vamos xau princesinha*me deu um beijo na bochecha*te amo tah?

Eu:ta eu tambem te amo bjs

Niall:bjs e melhoras

Eu:ta...xau Liam

Liam:xau Linda*me abraçou*melhoras..er xau Zayn

Zayn:xau

Niall:falo Zayn

Zayn:xau Niall

E eles forao embora e eu fui pra perto da minha vo

Eu:vo?

N\V:oi minha querida

Eu:a senhora esta melhor?

N\V:estou sim e voce?

Eu:estou bem mais acho quee esta na hora da senhora e descansar

N\V:tudo bem boa noite Zayn boa noite querida*me deu um beijo na testa*

Eu:boa noite vo*sorriu e subiu*

Zayn:vem aqui*me chamou pra sentar no sofa*

Eu:oi?*sentei ao seu lado*

Zayn:voce e o Niall realmente sao muito amigos neh?

Eu:é eu amo quele loirinho

Zayn:Huumm....te amo

Eu:tambem*dei um selinho nele*

Zayn:o Zack veio aqui

Eu:fazer oque?

Zayn:saber de voce

Eu:ele é um principe

Zayn:eu tenho medo de te perder pra ele*escorreu uma lagrima do seu olho e eu a limpei*

Eu:voce nao vai eu vou ser sua pra sempre

Zayn:e eu vou ser seu pra sempre

Eu:espero

Zayn:como assim espero?

Eu:que voce nunca me troque por nenhuma

Zayn:claro que nao

Eu:vai dormir aqui?

Zayn:nao sei porque?

Eu:por nada daqui a pouco fica tarde

Zayn:huum eu pulo sua janela*rimos*

Eu:bobo

Zayn:seu bobo

Eu:so meu*o beijei*
 
Hi Girls
Esse é ultimo bom espero que tenhao gostado dos capitulos e se nao for pedir demais
Comentemxxx
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário