/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Oie meninas

Bom tenho um pequeno aviso pra voces queria pedir desculpas por nao ter postado esse ultimos dias eu tenho apenas tres motivos pra isso

  1. Eu estava sem ideia
  2. O natal foi muito corrido pra mim
  3. Eu queria um tempo de internet sabe??Bom mais voltei :)~~le eu pulando de alegria~~
Bjs Giovanna Barbosa e fiquem com dois capitulos de Everthing About You

2 comentários :