/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Seu Louco

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 9
(gif nada a ver mais tudo bem)
 
Seu Louco

Capitulo Anterior

Eu:depende se voce nao for me levar pro motel entao sim*rimos*

Capitulo 9

Londres Quarta Feira 13.10.2011

12:35a.m

Harry:acho melhor agente descer se nao seu pai daqui a pouco vai subir atras da gente

Eu:pois é neh?é bem possivel ele pensar que agente ta fazendo outra coisa

Harry:é vamos?

Eu:sim

Descemos e logo meu pai veio me abraçar e me beijar

Eu:pai ta bom ja chega

Simon:ai filha o pai estava com saudades

Eu:anw que fofo pai*abraçei ele*

Simon:entao Mel eu tenho uma surpresa pra voce

Eu:o que?

Simon:uma coisa que eu tenho certeza que voce vai amar era meu e como eu nao uso mais entao eu vou dar pra voce

Eu:ai pai fala daqui a pouco eu morro de curiosidade

Simon:voce so vai saber mais tarde

Eu:chatooooo*rimos*

E assim foi o almoço meu pai ficava conversando comigo e com o Harry e agente ficava trocando olhares e sorrindo um pro outro igual dois idiotas

-Zayn narrando°

Eu:Perrie eu nao quero ir com voce

Perrie:porque nao amor?

Eu:porque vai ser chato

Perrie:nao vai nao alem do mais o Niall vai estar la

Eu:certeza?

Perrie:absoluta pode ate ligar pra ele

Eu:nao eu confio em voce*sorri forçado*

Perrie:ai credo Zayn agente nunca sai e quando eu te chamo voce nao que ir assim fica dificil

Eu:ta desculpa

Perrie:nao tem problema*me deu um selinho*

Eu:eu te amo

Perrie:tambem te amo

Bom a Perrie quer que eu va em um show country ai com ela mais eu nao quero ir porque eu nao curto muito musica desse tipo mais se ela que ir entao la vamos nos diz ela que o Niall vai estar la tambem espero que sim neh?

-Louis narrando°


Londres Quarta Feira 13.10.2011

13:40p.m

To preocupado com a Mel e o Harry la na casa do Simon sozinhos pelo que eu sei eles ja se beijaram mais nao passou disso eu acho portanto vou convidar a Ells pra gente ir no cinema e aproveito e ja chamo os dois e fico de olho no casalsinho porque do jeito que o Harry é ele so vai querer saber dela nessas duas semanas e depois xau xau Mellyssa

Eu:Ells eu tava pensando aqui que tal agente ir no cinema?

Ells:legal mais voce vai chamar mais alguem?

Eu:voce se importa?

Ells:nao claro que nao mais voce vai chamar quem

Eu:o Harry e uma amiga

Ells:voce nao esta querendo juntar os dois nao neh?

Eu:meu amor nao precisa se preocupar com isso porque os dois ja estao fazendo isso por conta propria mais eu so to com medo do Harry largar ela depois sabe e ela ficar sofrendo?

Ells:e quem e ela eu conheço?

Eu:entao é a filha do Simon

Ells:ah sim eu ja vi ela num evento antes ela estava até conversando com o Justin Bieber

Eu:huum entao tudo bem pra voce?

Ells:claro sem problema vou amar conhecer ela

Eu:otimo vou ligar pra ela

Ligaçao on°

Eu:alo Mel?

Voce:sim oi Lou

Eu:oi entao topa sair comigo e com a Ells hoje?

Voce:topo sim mais so nos tres?

Eu:nao entao eu estava pensando em ir eu,voce,o Harry e a Ells sabe ela quer te conhecer

Voce:ata entao por mim tudo bem é logico voce ja avisou o Harry?

Eu:nao voce pode avisar ele pra mim?

Voce:claro bom entao que horas agente vai?

Eu:an...nao sei que tal umas 17:00 ta bom?

Voce:ta sim bom vou la xau

Eu:xau

Ligaçao off°

Eu:pronto agora é so esperar pra gente ir

Ells:okay neh entao o que agente vai ficar fazendo nesse tempo?

Eu:um eu tenho uma ideia*mordi os labios*

-Niall narrando°

Eu sai com a Demi e adorei serio ela é muito engraçada e muito fofa me faz me rir o tempo todo,mais tarde vai ter um show country ai e a Perrie me ligou perguntando se eu queria ir e que eu podia chamar a Demi pra ir junto eu nao recusei obvio

-Demi narrando°

O Niall é um fofo comigo e ele me chamou pra ir em show County mais tarde eu nao gosto muito desse tipo de musica mais vou ir neh nao mata ninguem fora que agente pode se divertir bastante fora que eu ainda nao conheço a Perrie entao vai ser uma boa pra gente se conhecer

-Liam narrando°

Eu estava no shopping com um amigo quando esbarro sem querer na Dani

Eu:me desculpa eu nao tinha te visto

Dani:nao sem problemas mais voce...er...ta bem?

Eu:to sim e voce?

Dani:levando

Eu:ah voce ainda ta chateada neh?

Dani:um pouco neh mais tudo bem eu vou me recuperar*sorriu*

Eu:huum entao ta preciso ir*falei meio sem jeito*xau

Dani:xau

Eu fiquei meio mexido quando vi ela sabe eu ainda gosto muito dela na verdade eu ainda a amo muito mais agente estava se desistendendo muito e achei melhor dar um tempo

-Voce narrando°

Londres Quarta Feira 13.10.2011

14:00p.m


Eu:Ann..Harry?

Harry:oi

Eu:O Louis chamou agente pra sair ta afim de ir?

Harry:depende da onde

Eu:cinema as 17:00 topa?

Harry:sim tudo bem entao mais vamos fazer oque agora?

Eu:nao sei o que quer fazer?

Harry:nao sei tambem to sem ideia

Eu:okay entao vai pensando enquanto u vou la no quarto ver um negocio no computador

Harry:posso ir junto?

Eu:se voce quiser entao pode

Harry:entao vamos

-Harry narrando°

Subimos pro quarto dela e ela foi ver

Eu:Facebook?

Voce:pois é

Eu:nossa nem tenho tempo pra isso

Voce:serio?

Eu:sim...ta falando com quem?

Voce:com o Vitor e com o afeers*ela bufou*Gabriel

Eu:deixa eu falar com ele?

Voce:ta

Eu:licença*a puxei da cadeira e sentei em seu lugar*

Voce:nossa

Eu:foi mal*olhei pra ela e depois voltei a atençao pro computador*

Conversa facebook on°

Gabriel diz:Oi agente pode conversar?

Mell Cowelldiz:pode sim fala

Gabriel diz:entao queria pedir desculpas por aquele dia sabe eu acho que fiquei um pouco chocado

Mell Cowell diz: voce nao pensou em mim so em voce isso é grosseria

Gabriel diz:poço te ligar?

Mell Cowell diz: pode

Conversa facebook off°

Eu:Mell empresta seu celular?

Voce:claro pega ai*tacou o celular pra mim*

Logo o celular começou a tocar e eu fui na varanda e ela veio atras de mim

Ligaçao on°

Gabriel:oi

Eu:oi o que voce quer com ela?

Gabriel:a cara voce de novo?

Eu:surpreso?

Gabriel:nenhum pouco..deixa eu falar com ela

Eu:ela nao esta

Gabriel:cara para de mentir que eu sei que ela esta ai

Eu:sabe como voce é vidente?

Gabriel:nao mais

Eu:mais nada eu vou te dar um aviso okay para de ligar pra ela,de mandar mensagem ou qualquer outra coisa firmeza?porque se voce nao parar voce vai ver

Gabriel:nossa to morrendo de medo de voce seu idiota

Eu:nossa to me sentindo ofendido agora*falei na ironia*

Gabriel:Vai tomar no seu cu

Eu:vai voce no meu lugar e xau

Ligaçao off°

Voce:porque fez isso?

Eu:porque eu quis

Voce:ei voce é loco?

Eu:nao porque?

Voce:porque parece

Eu:nada a ver eu sou louco por voce mais nao demonstro

Voce:aé?

Eu:é




Hi Girls
Entao postei mais um e pretendo postar mais um tah?Bom a enquete eu vou por só daqui a pouco pra voce começarem a postar okay?Bom é isso s2,Gente poço contar um segredo?To amando por Gifs da Roberta e do Diego acho tao fofo...
Bjs Giovanna Barbosa

Nenhum comentário :

Postar um comentário