/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Isso só sera um lance

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 8

 
                                                           Isso só sera um lance


Capitulo Anterior

-Niall narrando°

Eu acho que o que eu senti pela Mel foi passageiro porque eu nem sinto mais nada por ela sei la eu so nao quero que o Harry a magoe mais de resto....Bom estou indo buscar a Demi sabe ela disse que estava com saudade de sair comigo entao eu a convidei neh?quem sabe nao rola algo mais serio?

Capitulo 8

-Voce narrando°

Eu:sabe Harry voce é bem diferente do que a midia mostra

Harry:pois é eu nao gosto muito mais como voce sabe eu tenho um contrato com eles

Eu:é pois é

Harry:agora que voce me conhece poço te perguntar um coisa?*eu acenti com a cabeça*voce acha que eu poço me apaixonar por uma garota so?

Eu fiquei o encarrando pra achar as palavras quando na verdade eu estava magoada e um pouco chateada poxa eu gosto dele e parece que ele esta me usando só eu nao quero mais isso entao eu ja vou começar a cortar desde de ja pra mim nao sofrer depois

Eu:bom Harry...eu..eu..eu nao sei ué*levantei*acho melhor voltarmos estou com fome e o almoço deve estra pronto e mais uma coisa pra sua pergunta isso vai depender de voce*sorri e peguei minha bicicleta*

Harry:okay neh bom te vejo la eu vou dar mais uma volta por aqui e depois agente se ve

Eu:ta xau*acenei e fui embora*

-Harry narrando°

Ela nao sabe o quanto fica linda quando...quando nada ela fica linda de qualquer jeito...Argh!eu estou com raiva de mim mesmo sério eu acho que tenho que ser mais firme porque se nao neh?.Eu tentei beija-la tres vezes mais ela desviava eu acho que ja sei o que esta acontecendo ela esta pensando que o que eu quero com ela é apenas um lance de duas semanas e nada mais...Mais ela esta enganada eu quero ela do meu lado pra sempre,pra ser a mulher da minha vida pra ser mae dos meus filhos epa!acho que ja estou exagerando de falar isso de uma menina que eu dei uns cata neh?

Londres Quarta Feira 13.10.2011
12:18 a.m
-Voce narrando°

Cheguei em casa e o almoço estava quase pronto,subi pra tomar uma banho e me trocar e percebi que meu pai estava em casa portanto eu tinha que me arrumar pra ele ver que estou me comportando...Só de saber que meu pai nao pode nem imaginar que eu beijei o Harry isso me cansa kkk!!!Entrei no meu banheiro e tomei um banho sai de la e puis essa roupa

Sai e pude ouvir a voz do Harry falando com o meu pai só me falatava ele estar falando sobre agente ai eu mato essa desgraça....Encostei meu ouvido atras da porta e pude ouvir

Harry:eles nao vao almoçar aqui e nem jantar

Meu Pai:porque?

Harry:porque nao ué o Zayn tem namorada,o Louis tambem o Liam saiu com um amigo e o Niall ta com a Demi

Meu Pai:entao ta neh?eles ja sao grande o suficiente pra fazerem o que quiser

Harry:pois é bom vamos?

Meu Pai:vamos só me faz um favor antes?chama a Mel la no quarto dela pra mim?

Harry:claro

Na hora que eu ouvi isso eu dei um pulo pra tras e fingi que estava me olhando no espelho,cinco minutos depois o Harry entra me agarrando ja e eu como sou idiota deixei...ARGH!....Um tempo depois nos separamos por falta do ar

Eu:seu idiota voce é louco?

Harry:só se for por voce vem aqui vai*tentou me puxar*

Eu:nao Harry agente nao pode ficar nesse pega ou voce acha isso certo*ele acentiu*ah fala serio chispa daqui e avisa meu pai que eu ja desço

Harry:nao eu nao sou seu burro de carga

Eu:okay entao xau*fui sai mais ele me puxou*fala

Harry:porque voce esta assim?

Eu:Harry pensa comigo daqui uma semana e alguns dias voce vai embora e acabou tudo entre agente e eu nao quero ficar sofrendo por voce sabendo que voce nao vai estar nem ai que voce so vai achar que isso é um lance e nada mais entendeu?

Harry:*começou a rir*ah entao é por isso que voce ficou desviando la no lago todas as vezes que eu ia pra te beijar?*eu acenti*meu relaxa eu nao vou te deixar assim tao rapido sabe eu to apaixonado por voce como eu nunca me apaixonei por ninguem e quer saber mais?eu nao quero que isso seja um lance e nada mais eu quero que voce fique do meu lado que voce seja pra sempre minha*eu o puxei e dei um beijo nele*

(ignorem o jonas e os alunos e tals)
Harry:Entao quer sair comigo amanha a noite?

Eu:depende se voce nao for me levar pro motel entao sim*rimos*

Bom Ola meninas desculpe a demora mais é porque eu tinha mais e mais trabalhos pra fazer sabe quando voce pensa que acabou mais ai vem mais e mais?entao foi o que aconteceu comigo mais finalmente eu estou de Ferias e ja estou arrumando o Blog aos poucos como voces podem ter percebido.Pra recompensar o tempo perdido eu estava pensando em fazer uma Mini 1D com 15 partes igual a do Niall so que com outro Boy o que achao?Entao eu vou por uma Enquete ali do lado e vou encluir o Josh tambem porque tem directioner que gosta dele entao eu por com ele tambem tah entao portanto votem que na segunda feira o mais votado eu vou começar a mini 1D okay?

Nenhum comentário :

Postar um comentário