/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Apelidos Carinhosos

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 10

 (hahaha isso ai Louis nao deixa barato não kkkkkk)


 Apelidos Carinhosos
 

Capitulo Anterior
Eu:voce

Capitulo 10

Londres Quarta Feira 13.10.2011
14:45p.m

Voce:Harry?

Eu:sim

Voce:voce acha meio cafona apelidos carinhosos tipo Amor,Vida,Bebe ou algo do tipo?

Eu:nao acho fofo na verdade é bonito demonstra que o casal se ama de verdade porque?

Voce:ah por nada porque tem menino que nao gosta

Eu:me exclui dessa lista entao

Voce:voce é muito lindo sabia?


Eu:sabia mais tem um menino mais bonito que eu sabia?

Voce:*deu risada*quem o Topetinho?

Eu:se o Topetinho for o Zayn voce acertou meu ele fica bravo so de voce falar que ele nao é o mais bonito

Voce:serio?

Eu:muito voce nao faz noçao

Voce:uau



-Liam narrando°

Bom sair com o Josh foi uma boa mais encontrar a Dani nao sei sabe meu coraçao acelerou quando cheguei perto dela.Lembro de quando nos conhecessemos

Flash Back on°

La estava eu na casa do meu primo em uma festa e por incrievel que pareça ela estava la tambem eu nem prestei muito atençao nela ou melhor dizendo nao por muito tempo eu sentei em uma espriguiçadeira do outro lado da piscina de frente pra ela e ali foi agente começou a trocar olhares ela sorria e eu sorria de volta e assim foi derrepente ela pulou na piscina e eu pulei tambem e ali foi o nosso primeiro beijo



E assim foi agente começou a sair juntos ate que ela começou a dançar no X Factor e eu resolvi entrar e tentar o teste e assim agente começou a namorar

Flash Back off°

Londres Quarta Feira 13.10.2011
14:59p.m

Josh:eu acho que voces deveriao voltar

Eu:porque?

Josh:porque voces se amam

Eu:ta tao na cara assim?

Josh:so falta escrever

Eu:eu nao sei mais acho que ela nao vai querer

Josh:voces terminarao?

Eu:nao agente deu um tempo

Josh:entao cara voce pediu um tempo pra pensar no relacionamento de voces nao que voces nao vao ter mais nada

Eu:pois é mais nao é tao facil assim

Josh:nao e facil chegar na sua ex namorada e dizer que ama ela e que nao quer mais ficar sem ela?

Eu:pois é voce fala como se fosse facil

Josh:voce nao ficou com ninguem depois dela nao neh?

Eu:nao neh

Josh:entao pronto liga pra ela agora e fala

Eu:Josh eu

Josh:voce nada vai logo*me interrompeu*

Eu:okay

Ligaçao on°

Eu:oi Dani

Dani:oi

Eu:voce ainda ta aqui no shopping?

Dani:to sim porque?

Eu:er...me encontra na frente do cinema?

Dani:nao sei nao Liam eu acho melhor nao

Eu:por favor?eu preciso te falar um negocio

Dani:okay que horas?

Eu:que horas é agora?

Dani:sao 15:00 horas

Eu:okay entao as 17:00 pode ser?

Dani:tah

Eu:xau

Dani:xau

Ligaçao off°
Hi Girls
entao meninas desculpa se esse foi menor mais é que escrever tres capitulos de uma vez so nao é tao facil certo?haja imaginaçao...Bom é isso agora eu vou começar a arrumar o blog okay?bom é isso
Bjs Giovanna Barbosa e minha fascinaçao por escrever "Bom é Isso"rsrsrs....

2 comentários :

  1. Amora bem tem um tempo que nao comento e nem leio eu nao lei desde os minis imagines eu nem conseguir ler to cheia de problemas e muitas muitas provas so passei aqui para vc saber que nao te esquici e no fim de semana vo ler tudo ate o fim de semana.
    Xoxoxo
    Isadora Ribeiro

    ResponderExcluir