/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Serio isso?

Mini 1D com Zayn malik
capitulo parte 8
 
Serio isso?

Zayn:vamos subir?to cansado e o dia foi cheio hoje

Eu:ah sim voce vai dormir aqui ou vai pular a janela?*rimos*

Zayn:nao sei quando chegar la no seu quarto eu falo okay?

Eu:okay*subimos*

Cheguei no quarto e puis um pijama e estava amarrando meu cabelo

Zayn:vou ir por um pijama ta?

Eu:ta vai la

Zayn:ja volto nao dorme ta?

Eu:ta se voce parar de enrolar quem sabe*ele foi pular a janela mais eu o chamei*

Zayn:oi?

Eu:te amo*dei um selinho nele*

Zayn:eu tambem te amo*me selou e pulou*

Fiquei pensando no meu pai e na minha mae ate que meu celular começou a tocar

Ligaçao on°

Eu:oi?

XXX:seu nome?

Eu:a propria quem é?

XXX:sou eu Zack

Eu:ah oi tudo bem?

Zack:to sim e voce?

Eu:to chateada sabe?

Zack:huum eu sinto muito

Eu:nao tudo bem

Zack:er..voce pode descer ate aqui fora rapidinho

Eu:pra?*olhei pela sacada do meu quarto ele encostado no carro olhando pro meu quarto*

Zack:é rapido

Eu:ta ja vou

Ligaçao off°

Desci e ele estava la fora encostado em seu carro

Eu:oi*dei um beijo na sua bochecha*

Zack:oi

Eu:entao?

Zack:queria te dar um presente e um abraço

Eu:serio nao precisava

Zack:bom eu nao sei se voce vai gostar

Zayn narrando

Eu voltei pro quarto dela e nao achei começei a ouvir uma vozes e era parecida com a da Seu nome e de um menino sai na sacada do quarto dela e era o Zack fiquei apenas escutando queto

Conversa on

Voce:nossa que lindo

Zack:que bom que gostou fiquei com medo que nao gostasse

Voce:imagina é muito lindo*abraçou ele e eu ainda nao tinha visto o que era*

Zack:er..quer que eu ponha pra voce?

Voce:claro*deu na mao dele uma corrente de prata com uma coroa*obrigado

Zack:de nada mais eai como voce esta se sentindo?

Voce:bem mais perder um pai doi muito mais estou tendo ajuda sabe dos meus amigos e do meu bebe

Zack:do seu bebe?

Voce:ah sim!eu estou namorando

Zack:com quem?

Voce:com o Zayn

Zack:*ele riu e abaixou a cabeça*

Voce:qual o problema?

Zack:serio?eu te trato feito rainha como voce merece e voce começa a namorar com ele?que so te magoa que so te ilude

Voce:ei nao fala assim dele

Zack:seu nome se liga Zayn so quer se aproveitarde voce e depois te largar

Voce:nao é verdade

Zack:estou sendo se amigo e te avisando nao quero estar por perto quando ele te largar e voce ficar sofrendo

Voce:Zack por favor nao torne mais dificil as coisas

Zack:outro dia agente conversa melhor hoje nao é um dia bom pra voce e eu nao quero piorar okay?

Voce:Zack?perai

Zack:eu gosto muito de voce e nao quero te ver sofrendo,mais eu vou estar aqui quando voce precisar ta?*deu um beijo na bochecha dela*eu te amo*abraçou-a*

Voce:eu tambem*o abraçou de volta*

Zack:bom preciso ir princesa outro dia agente conversa melhor

Voce:ta beijos

Zack:beijos*entrou no carro e ela entrou*

Conversa off

Ela entrou no quarto meio triste

Eu:voce nao acreditou no que ele disse neh?*encostei na porta da sacada*

Voce:ouviu nossa conversa?

Eu:desculpa mais eu fui te procurar e voces estavao conversando ai eu escutei

Voce:nao tudo bem acho que vou dormir*disse se deitando*

Eu:ei nao me respondeu

Voce:nao acreditei mais tenho medo*se sentou*

Eu:medo do que?

Voce:de voce so me usar e depois me deixar

Eu:eu nunca faria isso eu te amo de verdade

Voce:é mais todos falao a mesma coisa de voce pra mim

Eu:e voce acredita neles ou em mim?

Voce:nao sei

Eu:serio isso?voce duvida que eu gosto de voce de verdade?que eu te amo?*falei pasmo e um pouco inrritado*

Voce:*suspirou*

Eu:nao da pra eu continuar com uma pessoa que duvida do meu amor por ela desculpa*fui indo em direçao a janela*

Voce:Zayn?

Eu:oi?*disse virando*

Voce:nao me deixa

Eu:*suspirei e abaixei a cabeça*

Voce:desculpa Zayn eu te amo e confio em voce mais fica dificil com pessoas falando a mesma coisa de voce é como se fosse

Eu:é como se fosse todo mundo contra mim e voce*interrompi ela*

Voce:e eu vou estar do seu lado entao portanto sera nois dois contra todos*disse me interrompendo*

Eu:*sorri*

Voce:te amo

Eu:tambem*colocou as maos envolta do meu pescoço e me beijou*

Hi Girls!
Bom esta ai o capitulo da mini 1D com Zayn de hoje e postarei so um de Everthing About You por eu ter postado esse hoje okay?
 
Bjs Giovanna Barbosa
Continuo com 3 comentariosxxx

3 comentários :