/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Isso vai dar merda

Everthing About You com Harry Styles
Capitulo 14
 
 
Isso Vai dar merda
 
Londres Quinta feira 14/10/2011
00:58a.m
 

 
Capitulo Anterior
Harry:esqueci de tomar banho e de pegar meu pijama*pronto foi pra gente se matar de rir mesmo*

Capitulo 14

Harry:nossa voces sao as pessoas mais engraçadas que eu conheço haha*falou ironico e entrou no banheiro*

Niall narrando°

Eu:Vamos trancar ele aqui dentro?

Zayn:siimm*e todos abrimos um sorriso daqueles que mostra na cara que voce vai aprontar*

E assim foi saimos do quarto e trancamos o Harry la dentro eu falei isso porque eu nao queria que ele dormisse com a Mel nao sei porque mais na hora que ele disse eu fiquei me sentindo mal e ja que eu nao poço ele tambem nao

Louis:vem vamos dormir*disse indo em direçao no quarto da Mel*

Zayn:com a Mel?*coçou a cabeça*

Louis:nao neh idiota eu vou la falar com ela e voces vao ir dormir no quarto de voces

Eu:huum...poço ir junto com voce Louis?

Louis:pode vem eu so vou avisar que o Harry nao ira aparecer e combinar uns negocios com ela que logo voces saberao

Liam:to começando a achar que isso vai dar em merda

Zayn:cala a boca nao vai nao

Liam:okay querem fazer façam mais nao me poe no meio

Louis:okay,meninos de quem foi a ideia?

Todos menos o Liam:do Liam

Louis:isso mesmo titio Louis ensinou direitinho

Liam:vai tomar no cu*entrou no quarto bravo*

Eu:nossa estou desconhecendo o nosso Daddy*rimos*

Zayn:bom vamos indo pro meu quarto e depois voces vao pra la okay?

Eu:ta*saimos*Louis e isso der merda?

Louis:acho que nao é so agente fazer direito que nao vai dar

Eu:uhuum..e qual é o plano?

Louis:voce ficou com a chave do quarto neh?

Eu:sim

Louis:otimo

Eu:e?

Louis:e ai agente vai e tranca a Mel tambem

Eu:e?

Louis:e sei la mais o que eu nao tenho ideias o suficiente por isso pedi sua ajuda

Eu:eu nao sei nao tenho ideia

Louis:ta vem agente pensa em alguma coisa*nessa hora me veio uma ideia na cabeça*

Eu:Louis tive uma ideia

Louis:entao?

Eu:todo mundo entre aspas sabe que o Harry e a Mel estao se pegando por ai neh?*ele acentiu*que tal sei la agente por a Mel pra dormir com um de nos so pra ver a cara do Harry?obviamente se ela topar

Louis:otima ideia*bateu na porta dela*

Voce:entra*agente entrou*ue pensei que fosse o Harry

Eu:bom entao a historia é longa

Voce:aconteceu alguma coisa?*sentou na cama*

Louis:mais ou menos

Voce:fala gente ela esta bem?

Louis:esta sim er agente trancou ele no quarto enquanto ele estava tomando banho e

Eu:e agente quer fazer uma brincadeira com ele e queria que voce participasse

Voce:depende da brincadeira to dentro

Louis:seguinte voce vai dormir com o Niall porque ele é o unico solteiro*eu olhei pra ele*

Eu:ei eu nao sabia que seria eu

Louis:cala a boca entao continuando mais voce nao vai realmente dormir com ele tendeu e so pro Harry ver

Voce:gente isso vai dar merda mais se eu nao vou dormir com o Niall entao como o Harry vai ver?

Louis:voce so vai ir pro quarto do Niall de manha

Voce:huumm....ta pode ser

Eu:entao combinado a porta do meu quarto vai ficar a berta e quando for umas 8:00 voce vai pra la

Voce:ta..mais e se ele me perguntar como eu fui parar la eu vou falar o que?

Louis:agente começa a rir menos voces dois que vao ficar confusos e ai agente fala pra ele que foi eu e os meninos que te colocou la tudo bem?

Voce:ta so espero que nao de merda

Eu e o Louis:nos tambem

Louis narrando°

Estava realmente com medo de nao dar certo essa brincadeira e acabar sobrando pro Niall e pra Mel....Bom mais foi como eu disse se agente fazer direito nao tem como dar errado neh

Eu:vamos Nialler?

Niall:vamos xau Mel ate amanha*acenou e saiu do quarto*

Eu:xau Mel*dei um beijo na testa dela e ela sorriu*

Voce:xau

Hi Girls
Bom por isso é so pessoal..Ate amanha viu meninas espero que tenhao gostado dos capitulos..er..
 meninas voces sabem me responder se Haylor acabou?Tipo eu stava mexendo no face com a minha amiga e ai teve uma postagem la dos Viciadas em One Direction(nao tenho certeza se foi la mesmo)dizendo que Haylor acabou entao se puderem me atualizar eu agradeço okay?
 
Bjs Giovanna Barbosa e dormem com Deus e
 
Continuo com 5 comentarios
 
Fiquem com um beijo do Liam
 
 
 

3 comentários :

  1. como eu sei 'Haylor' nunca existiu...
    to adorandoo muito sua fic ta muito boa e continua pf flor (leitora nova)

    ResponderExcluir
  2. Sou leitora nova e to achando sua fic muito perfeita!!! Continua pf!!!

    ResponderExcluir