/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Praça..

Mini 1D com Zayn Malik
Capitulo parte 3
 
Praça

Xxx:amei a ideia

Zayn:ai que susto Louis*disse com a mao no peito*

Eu:okay entao vamos fazer assim eu e Zayn vamos chamar a Els e Niall e a Seu Nome,Louis e o Harry vao chamar a Dani e o Liam okay?

Zayn:mais eu queria ir com a Seu nome*fez bico o que me inrritou*

Eu:ainda bem que voce disse que queria significa que nao quer mais

Zayn:eu ainda

Eu:cala a boca e vem*o cortei e o puxei*

Meu ele esta ficando comigo e ja ta querendo ficar com ela me poupe neh?

Voce narrando°

Ignoramos a cena de ciumes da Perrie e fomos andando e conversando ate que o Louis resolve ir no banheiro e eu e o Harry ficamos esperando ele

Eu:que nojo*tinha pisado na possa de lama*

Harry:entao quer dizer que a princesinha tem nojo de lama?*olhou pra mim e depois pra lama*

Eu:Harry nao faz isso*o encarei*

Harry:fazer o que?isso?*tacou lama em mim*

Eu:voce me paga*taquei nele*

Harry:ae duvido*foi tacar lama em mim mais eu desviei e foi em um menino loirinho muito lindo por sinal*

Xxx:Harry seu macaco*falou bravo*

Harry:Niall seu gostoso*atacou mais lama nele*

Niall:idiota*foi atacar nele mais errou a mira e acertou em mim*ops desculpa

Eu:sem problema*ataquei nele*

Niall:Guerra!*gritou*

Ficamos la brincando logo chegou o pessoal e agente continuo a guerrinha depois brincamos de briga de galo eu e o Niall estavamos muito amigos serio parece que agente se conhece a anos mais enfim foi a Perrie em cima do Zayn eu do Niall a Els do Louis e a Dani do Liam e o Harry ficou de proximo e assim foi eu achei todos eles muitos legais so a Perrie que esta meio estranha mais acho que é por causa do Zayn...To neim ai hahaha....

[...]

Acabei de tomar banho pra sair com a galera marcamos de nos encontrar em uma pracinha aqui perto...Me troquei



Decidi ir chamar a Perrie pra ir junto quem sabe ela nao fica mais tranquila em relaçao eu e o Zayn que na verdade nao temos nada mais mulher quando ama um homem e o ve perto de outra ja imagina merda entao neh nao posso fazer nada mais vou chama-la pra ela nao se sentir excluida....
[...]~~10 minutos depois~~

Toquei a campainha da casa dela que logo atendeu

Perrie:Oi?

Eu:oie...er queria que fosse com agente

Perrie:acho melhor nao

Eu:porque?

Perrie:Zayn nao se sentiria a vontade

Eu:aconteceu alguma coisa entre voces?

Perrie:entao agente estava meio enrolado sabe?*eu acenti*entao ai agente acabou brigando enquanto ele estava me trazendo em casa e eu acabei falando o que nao devia e ele disse que era melhor agente ser so amigos

Eu:nossa sinto muito mais tem certeza?

Perrie:ah tenho sim eu queria ir mais acho melhor nao

Eu:ah vamos?*insisti*

Perrie:nao vou nao mais obrigada por me chamar*me abraçou*

Eu:de nada entao acho que vou indo

Perrie:ta bom divirta-se beijos

Eu:beijos

Perrie:xau*eu acenei e fui*

Estava andando quando um ser esbarra em mim me derrubando e caindo em cima de mim

Zayn narrando°

Eu:foi mal*disse ainda em cima dela*

Voce:nao tudo bem*sorriu e eu quase desabei*er voce esta pesado*riu de leve*

Eu:ata foi mal*sai de cima dela e a puxei*vamos?

Voce:vamos

Nossa eu nunca tinha sentindo nada por ninguem assim tipo de ficar sem resposta,maos suadas,borboletas na barriga e desabar por um sorriso.O que esta acontecendo comigo?A Seu nome é tao perfeita tao linda pera ai para tudo eu estou gostando de uma garota que conheci hoje de manha?Nao nao nao ....Eu estou apaixonado pela Perrie ou sera que nao?

Voce:Zayn esta me ouvindo?*disse afastando meus pensamentos*

Eu:ah claro o que voce disse mesmo?

Voce:tem certeza de que me ouviu?*rimos*tava pensando em quem?

Eu:eu em ninguem so estava desligado mais o que voce disse mesmo?

Voce:porque voce e a Perrie brigarao?

Eu:nao sei apenas aconteceu

Voce:atah!

Niall:Seu nome*abraçou ela o que me incomodou um pouco*pensei que nao viria mais

Voce:mais eu vim*sorriu e eu fiquei todo bobo*oi gente

Todos:Oi

Niall e Louis:Oi Zayn*fizemos um toque com as maos*

Eu:oi

Liam:ta bem?

Eu:preciso conversar com voce*nao sei porque mais o Liam é como se fosse meu diario ele sabe de tudo que acontece comigo*

Liam:entao vao na frente que eu e o Zayn vamos indo depois

Dani:agente vai aonde?

Harry:no parque andar de bicicleta e naquelas bolas inflaveis

Louis:eu quero pular de bangjump

Voce:eu tambem quero

Niall:entao combinado vamos?

Voce:vamos*foi andando abraçada com o Niall*

Liam:....

Hi Girls
Bom desculpa a demora mais ja irei postar o resto agora na verdade ate o capitulo 7 okay?e so irei continuar a do Harry quando acabar essa tah..Bom é isso
Bj Giovanna

Nenhum comentário :

Postar um comentário