/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

sábado, 15 de dezembro de 2012

Brincadeirinha

Mini 1 D com Zayn Malik
                           Capitulo parte 2


Brincadeirinha


Zayn:valeu

Eu:bom eu acho que vou entrar

Zayn:porque?

Eu:nao tem nada pra fazer*fiz bico*

Zayn:agora tem vem comigo*começou a me puxar*

Eu:ta me levando aonde?

Zayn:fica queta e olha ali*apontou um garoto de cachos e um menina loira se beijando encostados em um muro*

Eu:que fofos mais o que tem haver?

Zayn:voce vai ver*ele deu a volta no muro e subiu em cima do mesmo com uma mangueira e me chamou fazendo um sinal com as maos*

Eu:voce esta louco?*sussurei*

Zayn:quando eu falar ja voce abri tudo ta?*sussurou*

Eu:afers

Zayn narrando°

Hoje eu conheci a Seu nome e por incrivel que pareça eu tenho uma impressao de que ela ainda vai ser minha um dia...Estava la conversando com ela quando lembrei que o Harry tinha um encontro mais tarde e obvio eu nao poderia deixar de zuar ele o porque?ele me zuou quando fui falar com a Perrie e sim eu gosto muito dela enfim começei a andar ate que acabo vendo o Harry beijando a Taylor e vi uma mangueira entao ja sabia o que fazer...Chamei a Seu nome ela deve ter me achado um idiota agora neh?mais nao to neim ai....vi os dois começarem a se beijar de novo

Eu:JA*fiz um joinha com a mao e ela abriu a torneira*

Harry:seu desgraçado

Eu:onw meu bebe ta molhadinho e estreçadinho agora*fiz um biquinho e começei a rir*

Harry:voce me paga

Eu:me pega*desci rapido do muro e puxei a Seu nome e começamos a correr*

Voce:Zayn voce é louco garoto

Zayn:valeu voce tambem é porque me ajudou

Eu:bobo*paramos de baixo de uma arvore*

Perrie:Zayn?

Eu:oi Perrie tudo bem?

Perrie:to sim e voce é a?

Voce:Seu nome prazer

Perrie:prazer é meu mais o que voces estao fazendo?

Eu:correndo do Harry e em falar nisso olha ele ali corre*puxei as duas e elas riam*

Perrie narrando°

Eu:ai Zayn meu pe ja ta doedo

Voce:o meu tambem

Zayn:mulheres...perai agente ja ta chegando

Eu:aonde?

Zayn:voce ja ira saber

Odeio quando ele faz isso...Bom como nao tinha nada pra fazer fui dar uma volta e achei ele conversando com uma menina na verdade com a Seu nome bom ate agora ela me pareceuma menina muito legal e engraçada...podemos ser otimas amigas...

Harry:achei voces

Eu:sai pra la cachinhos eu e a Seu apelido nao fizemos nada a culpa é do Zayn

Zayn:nada haver

Voce:é sim Harry neh?

Harry:huum que gatinha

Eu:cala a boca cade o respeito

Harry:mandou voce ir se fuder*riu*

Eu:idiota

Zayn:okay foi mal eu so queria descontar

Harry:que isso eu so vim te agradecer por me livrar daquele palito de dente*rimos*

Voce:o que vamos fazer agora?

Eu:chamar os outros e brincar de alguma coisa que tal?

XXX:eu amei a ideia
 
 
Girls!
desculpe a demora bom ta ai a parte 2 e ate amanha.Ah eu postarei tres capitulos de everthing about you e mais dois capitulos da mini 1d com o Zayn okay?
 
Bjs Giovanna Barbosa
Comentemxxx

2 comentários :