/* to top */ #toTop { width:50px; /* Largura do botão * / border:1px solid #000; /* Cor e tipo da borda */ text-align:center; /* Alinhamento do texto */ padding:5px; /* Distancia entre texto e borda */ position:fixed; /* Posição que faz com que ele corra por toda a página*/ bottom:5px; right:5px; cursor:pointer; color:#eee; /* Cor da fonte do botão */ text-decoration:none; font-weight:700; /* Define o negrito da fonte */ -moz-border-radius:5px; /* Definições para o ângulo do botão */ -khtml-border-radius:5px; -webkit-border-radius:5px; border-radius:5px; }

quarta-feira, 12 de dezembro de 2012

8 meses atras

Mini 1d com zayn malik
Capitulo parte 1
 

8 Meses atras...

Eu:voce é um idiota mesmo

Zayn:eu? tem certeza?

Eu:tenho eu só queria voltar a 8 meses atras pra nunca ter ido falar com voce

Zayn:tem certeza?

Eu:toda a certeza do mundo

Zayn:...

~~8 meses atras~~

Sabe aqueles dias em que seus pais batem na sua porta e te fazem levantar pra ir pra onde? Ah sim!pra ir viajar pra casa da sua vó que fica la no fim do mundo...Entao pois é hoje é esse dia...Levantei e me arrumei
(ignorem a mulherzinha ai do lado e os oculos e a bolsa)

E desci e vi meu pai e minha mae

Mae:Bom dia filha!

Eu:bom dia!

Pai:entao temos uma noticia pra voce

Eu:serio?*falei debochando*

Mae:voce vai ficar tres meses na casa da sua vó enquanto eu e seu pai vamos viajar

Eu:uau!que demais*~~ironia mode on~~*minhas malas ja estao prontas*disse indo em direçao a porta de casa*

Pai:nao vai comer?

Eu:nao to sem fome

Mae:okay

Logo meus pais trouxeram minhas malas e colocarao no carro e ai fomos nós...Bom eu nao tenho nada contra minha vó é mais pelo lugar em que ela mora sabe?é em um lugar aonde nao tem shopping,cinema,parques e essas coisas isso me inrrita...Otimo tres mese de puro TÉDIOOOO...

[...] NO DIA SEGUINTE~~

Mae:filha acorda ja chegamos*disse me chaqualhando*

Eu:sai mae

Mae:vai logo Seu Nome levanta

Eu:chataaaaaa*levantei e sai do carro*

Vó:oi amor*me abraçou*

Eu:ola vovó

Vó:que saudades de voce querida

E:é vó eu tambem

Vó:okay vem vamos entrar

Pai:nao mae agente ta indo é que nos iremos fazer uma viagem em casal

Vó:ata entao tragao as malas dela pra dentro

Pai:okay*disse colocando minha mala dentro da sala perto do sofa*

Mae:bom filha estamos indo qualquer coisa só ligar ta

Eu:ta bom xau

Pai e Mae:xau*me deram um abraço triplo*

Pai:te amamos querida

Mae:é eu te amo filha qualquer coisa liga

Eu:tambem amo voces xau

E assim foi meus pais foram pra sei la aonde e eu fiquei com a minha vó nesse fim de mundo

Eu:vó o que tem pra fazer de legal aqui?

Vó:ah querida tem muitas coisas*nesse mesmo instante vi pela janela da sala um menino subindo em uma arvore*

Eu:ja sei o que vou fazer vó daqui a pouco to de volta

Vó:ta neh

Sai de casa e me aproximei da arvore e fingi que nao vi que ele estava ali e ataquei uma pedra nele e ele caiu de la de cima e eu ri obvio

XXX:nao tem graça isso

Eu:okay desculpa*segurei o riso*é que eu nao sabia que estava ai

XXX:nao tem problema voce nao viu certo entao ta desculpado

Eu:Que bom entao ta nos vemos pura ai*virei mais ele me puxou de volta*diga?

XXX:qual é seu nome?

Eu:seu nome e o seu?

XXX:Zayn

Eu:nome engraçado mais bonito

Zayn:uhhumm....mais eai o que voce veio fazer aqui?

Eu:vim ficar na casa da minha vó meus pais foram viajar

Zayn:ata vai ficar quanto tempo?

Eu:tres meses porque?

Zayn:vamos nos ver bastante entao

Eu:porque?

Zayn:eu moro aqui do lado daquela casa*apontou pra casa do lado da casa da minha vó*

Eu:otimo entao realmente vamos nos ver porque a casa da minha vó é bem do lado da sua

Zayn:*riu*voce é bem bonita

Eu:obrigado voce tambem nao é de ser jogado fora

Zayn:nossa obrigado pela parte que me toca

Eu:ta okay seu topete é bem seduzente*ri*melhorou?

Hi my princess entao desculpa ficar esses dias sem postar mais é que eu to com uns probleminhas com a banda mais ja ta se resolvendo....Enfim postei a parte 1 hoje espero que gostem hehe....

Bjs Giovanna Barbosa

Continuo com 5 comentarios

3 comentários :